Apenas Mais Um Adeus... escrita por Pear Phone


Capítulo 8
A Briga -


Notas iniciais do capítulo

O movimento do Nyah tá meio fraco...Impressão?
Sério, algumas fics nunca mais continuaram! :(

Bom,vou fazeer minha parte :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346149/chapter/8

PDV - Carly

Enquanto chorava deitada no sofá e nervosa,ouvi alguém bater na porta. Apenas mandei entrar,minha voz quase não saía. A porta se abriu revelando minha melhor amiga preocupada com o estado em que me encontrava,me olhando com uma fisionomia interrogativa...

-Carly,por-por quê você está chorando amiga? O que fizeram com você? - Ela disse correndo em minha direção e me olhando de cima á baixo. 

-Não foi nada Sam,fica tranquila. Eu juro que não foi nada. - Disse e tentei inutilmente disfarçar minhas lágrimas. Qualquer ser humano racional notaria que eu estava chorando,e minha amiga não era nada burra.

-Me diz a verdade Carls. - Ela disse se sentando no sofá junto á mim.

-E-eu não sei o que eu faria sem você... - Eu a abracei bem forte,ela retribuía o abraço. Enquanto isso eu chorava no mesmo nível. 

-Calma amiga,só me diz o que está acontecendo aqui. 

-Foi ele... Quer dizer... Fui eu! 

-O quê?

-Eu e o Freddie... Nós brigamos,foi isso. - Eu disse e não conseguia segurar as lágrimas por um segundo.

-Por que?

-Porque eu... Eu sou... A pior namorada que ele já teve. 

-Ele te disse isso? - A loira me olhou assustada.

-Não,mas eu sei. E foi quase isso que ele disse,ou pelo menos que eu entendi...

-Mas por que ele diria isso,Carly?

-Porque eu mereço ouvir isso.

-Respira e conta isso direito pra mim,por favor... 

-Bom,eu meio que o traí... Com o Steve. Eu o beijei ontem á noite,foi um dos melhores beijos da minha vida,mas eu sei que eu amo o Freddie. Ele mexe comigo de uma forma banal... Eu estou tão confusa!  - Disse derramando uma cachoeira praticamente de dentro de mim.

-Vo-vocês terminaram?

-Sim,mas foi um dos piores dias da minha vida. Eu não aguento essa culpa... 

-Calma Carly... Vai dar tudo certo. - Sam se levantou meio nervosa,parecia insegura. Ficou andando em curtos passos de um lado para o outro,meio que pensativa. Não entendi nem um pouco da situação... Nunca tinha a visto assim.

-Sam,tem uma coisa que eu ainda não entendi,além disso que você está fazendo... Ãn... Por que você faltou a escola? E como você veio me visitar essa hora no Bushwell? - A loira parecia estranha,demorou alguns segundos até responder as perguntas que havia lhe feito.

PDV - Sam

A hora mais temida havia chegado. Carly me perguntara o motivo de eu ter faltado as aulas de hoje e o porquê de estar em seu apartamento justamente naquele horário. O que iria responder? Tudo aquilo que ela estava falando me deixava cada vez mais culpada pelo que havia feito,acho que iria explodir se não contasse pelo menos um por cento da verdade...

-Boom... Me senti um pouco mau,sabe,acho que estava com uma dor de cabeça muito forte. - Dei uma pausa. - E quanto á eu estar aqui á essa hora... e-eu... Eu estava passeando pelo Bushwell,muito tédio...

-Então quer dizer que vocês dois não sabem mentir?

-O quê...?

 -Acontece que alguns minutos atrás o Freddie me deu uma desculpa deslavada de que estava na casa de uma tia... Coincidência?

-Bom,quanto a isso,claro que deve ser uma mera coincidência! - Falei tentando disfarçar,óbvio que não conseguiria. 

-Eu não acredito que vocês estavam juntos! Como eu pude ser tão idiota?

-Como você sabe que estávamos juntos? - Falei indignada com a reação da morena. 

-Sam... Vocês faltaram a aula juntos,ao mesmo tempo. Logo depois ele terminou comigo. Você estava querendo nos separar o tempo todo? Vocês são uns infelizes! Como pude acreditar em vocês? - Ela começou a gritar comigo desesperada,as lágrimas de desespero dela começaram a se transformar em ira. Suas lágrimas agora,eram de raiva.

-Não é isso Carly!  Nós apenas fizemos um trabalho juntos para a escola. Um trabalho de Sociologia. Eu juro que não aconteceu nada entre nós... - Eu falei enquanto podia sentir meus olhos lacrimejarem.

-Faça-me o favor! Você dormiu na casa dele... Vocês passaram a madrugada toda fazendo um trabalho de Sociologia? Eu não sou mais a mesma Carly ingênua de sempre... 

-Mas eu... Eu estou falando a verdade! - Eu disse e algumas lágrimas rolaram sobre meu rosto,eu me sentia vulnerável a qualquer comentário. Já não aguentava mais ouvir tais coisas de minha própria melhor amiga... 

-Em pensar que eu já te considerei uma amiga. Pior,já te considerei a minha melhor amiga...  - A morena dizia, dessa vez com a voz mais baixa, e me encarando com desânimo. 

-Eu posso te provar que sou sua amiga,eu juro. - Eu a disse esperando ser rejeitada novamente,mas o que ouvira em seguida fora talvez pior que uma rejeição.

-Ah é? Então escolha. Ou ele, ou eu ! Quem você prefere? 

Eu permaneci calada,não acreditei que estava ouvindo essas palavras, ela sabia que eu seria incapaz de escolher entre os dois... Apenas abri a porta a olhando pela última vez, deixando a última lágrima escolher lentamente sobre minha bochecha avermelhada e logo em seguida fechando a porta. 

                        ....  To be Continued .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Poderia ficar melhor?
Reviews!

:D

Até o próximo hehe' Carly se revelando? Ooh! o_o