Apenas Mais Um Adeus... escrita por Pear Phone


Capítulo 7
Confissões...


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao próximo cap :)
Desculpem se demorei,consegui postar somente hj rsrs..
Obrigada pelos reviews queridos :D
Me desculpem se ficou muito creddie o início,mas acho que os 'seddies' vão gostar da surpresa... hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346149/chapter/7

PDV - Freddie 

Carly me ligou preocupada e marcou um encontro comigo. Parece que ela precisa avisar-me de algo importante... O que será?

Fiquei muito nervoso ao ter de inventar uma mentira para que ela não soubesse o verdadeiro motivo de eu e a Sam termos faltado aula hoje. Espero que tenha a convencido... Enquanto tudo isso acontece,a loira continua dormindo. Como ela consegue?

Fui vê-la antes de sair e ela parecia bem... Desci as escadas,já estava arrumado.  Carly não havia sido liberada ainda,mas eu resolvi sair da mesma forma. 

Peguei o elevador e digitei o destino. Assim que desceu todos os andares até a portaria,saí andando em direção a porta... Como sempre encontrei Lewbert discutindo com um morador de lá. Pelo menos ele não teve tempo de discutir comigo. O que eu achava mais estranho era que a Carly marcou o encontro no local onde tivemos nosso primeiro encontro,onde oficializamos (entre aspas) nosso namoro. Será que o que ela tem pra falar,pode ser relacionado a isso? Será que é alguma surpresa? 

Me descontraí um pouco andando pelas ruas de Seattle. Esse era o método que eu mais utilizava. "Andar e relaxar..." . Pensava em tudo que havia acontecido.

Depois de um tempo olhei em meu relógio e vi que já estava na hora de me encontrar com a morena. Andei na direção inversa, até que me aproximasse do restaurante que ficava bem na esquina do Bushwell. De longe já observei uma 'Carly' com expressões confusas,como se estivesse intrigada com algo. 

Adentrei o restaurante e me sentei na mesa onde minha 'namorada' estava,ela me olhou atenta. 

-Demorei? - Disse a encarando da mesma forma.

-Não Freddie...Imagina. Ficar esperando é ótimo! - Ei,ei...Já vi que ela estava estressada como eu.

-Calma Carls. - Disse com ar superior.  

-Me desculpa,tô com muitas coisas na cabeça. Preciso te confessar algo de muita importância. - Ela disse,agora mais calma. 

-Como assim? Pode falar. 

-Antes eu queria te perguntar... Como foi na casa de sua tia? -Ela disse cruzando os braços.

-Boom...Fo-foi ótimo! 

-Ok... Sei. 

-Bom Carly,se o assunto é tão sério...Preciso realmente saber?

-Sim,me desculpa. Só queria perguntar... O que eu tenho pra te falar é muito mais importante que uma mentira deslavada. - Ela disse sorrindo divertida levemente... Então quer dizer que ela não acreditou? 

-Isso não foi uma mentira.

-Tá,vou começar a falar... Eu estou mil vezes mais errada que você,não tenho do que reclamar. Você é ótimo pra mim. Só quero que você se esforce para ouvir isso que vou lhe dizer...Não vai ser nada agradável,quero te pedir perdão de verdade,que pelo menos tenha a sua amizade acima de tudo. - Ela dizia,se emocionava em cada palavra. Não entendi nada até esse ponto.

-E-eu estava no Shopping,apenas me arrumando como sempre. Você,mais do que ninguém,sabe que gosto de me arrumar. Mas,por esse estilo extravagante,acabei me prejudicando com você... Eu só queria que nada disso tivesse acontecido. Eu estou falando sério. - Ela deu uma pausa,já haviam lágrimas circulando seu rosto. - Eu e Steve vimos um filme no cinema. Eu o disse que estava comprometida,mas ele...ele insistiu Freddie! Eu não podia dizer não. - Quando ouvi aquilo,não acreditei. Como ela poderia se preocupar só pelo fato de ter visto um filme com alguém que não sou eu? Eu estava com outra pessoa ontem á noite também... Afinal ela nem beijou o cara. 

-E-eu beijei ele. Eu o beijei de verdade...Não me arrependo,só me arrependo de ter feito isso com você. Eu te amo e um beijo não vai mudar isso. Por favor,acredite... - Disse Carly chorosa,eu fiquei meio sem ação. -Me perdoa Freddie,por favor. 

-Car-Carly. Eu poderia de perdoar sim,você é muito importante...

-O-obrigada Freddie,você não vai se arrepen...- Antes que ela continuasse,completei a frase.

-Mas eu não vou. Não vou porque não quero que tudo continue da maneira que está. Nós estamos apenas fingindo que podemos fazer isso acontecer,não podemos. Seria loucura acreditar que você me amou desde o princípio,quando tudo começou. Eu te amei,de verdade... Talvez tudo que mude nossa relação,seja o simples fato de não nos amarmos mais. Todo aquele papo de "Eu percebi que você estava aqui o tempo todo..." ,aquele beijo que você me deu no corredor,apenas há alguns dias...Aquilo não era de verdade,eu senti isso. Você negava,mas eu sei que estava sendo controlada pelo álcool,quem estava ali não era de fato você,e eu sei que você está arrependida,mas eu simplesmente sabia que você um dia iria fazer isso. Daqui á alguns segundos,você vai perceber que não é e nunca foi apaixonada por mim. É sério,eu faria de tudo por você,mas eu simplesmente não consigo mais acreditar em um 'Eu te amo' vindo de você. Logo você vai acordar,perceber que tudo que você fez até agora foi me iludir... - Afirmei com seriedade. Carly estava perplexa,como uma estátua. Nunca pensei que um dia diria isso exatamente a ela... Eu estava fazendo isso para o próprio bem dela. Já não aguentava mais esse 'joguinho'. 

-Vo-você está... Terminando comigo Freddie? Depois de tudo que eu...- A interrompi novamente.

-Acho que não devem restar dúvidas disso. O que eu disse,está dito. Tudo que eu posso te dizer agora é 'Adeus'. Não quero conviver com pessoas falsas como você,Shay.  -Afirmei novamente não acreditando no que eu mesmo dizia. Saí do restaurante,uma parte de mim sentia pena da morena abismada que deixei para trás. 

PDV - Carly

Ele saiu,mas meu coração doía de mais. Eu preferia não ter de passar por essa situação. Ele estava me julgando de 'mentirosa'? Isso tudo que ele disse me deixou ainda mais desesperada. Minha vontade era de pegar uma faca bem afiada e acertá-la bem forte em mim mesma. Essa foi exatamente a força dessas palavras para mim...

Não restava nenhuma opção. O que estava dito,estava dito. Eu mereci isso. Talvez,o destino só esteja fazendo o que é certo,mas o mais difícil é exatamente aceitar a verdade. Aquelas estranhas sensações de que tudo estava errado.. talvez eu esteja enganando a mim mesma durante todo esse tempo,apenas isso. Como dizia,não me restava mais opções,senão chorar. As lágrimas iam devagar penetrando em meus olhos e queimando minha pele como fogo. E ficavam cada vez mais ardentes.

Entrei na portaria desesperada,enxuguei minhas lágrimas para que os outros não me vissem naquele estado. Tinha vergonha de mim mesma. Vergonha de tudo que eu fiz. Entrei rápido no elevador,apertei o botão para o andar 8,mas o pausei,não aguentando nem mais sustentar-me. 

Caí,deslizando sobre a parede do elevador devagar,até chegar ao chão,de joelhos. Apoiei a cabeça sobre os mesmos e chorei tudo que pude... Uma maneira de tentar aliviar a minha dor. Desperdicei toda a água do meu corpo,praticamente. Soluçava,não aguentava pensar em nada,sentia um remorso profundo. Pensei em me matar naquela hora,minha vida acabou. Ninguém me daria razão... Ele estava certo! Ele simplesmente estava certo... 

Cliquei o botão, o elevador continuou seu trajeto. Eu continuava ajoelhada no chão,para minha sorte,não havia ninguém no corredor. Apenas me levantei,segui até a porta de meu apartamento e a abri vagarosamente.

PDV - Sam

Estava comendo meu amado bolo gordo,ainda confusa com o idiota do Freddie. Como ele consegue me deixar assim?

Ouvi uns barulhos do apartamento da frente. Levantei-me depressa,imaginando que provavelmente vinham de Carly...

                    ...To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Carly irá confessar o que aconteceu a Sam?
Vejam no próximo cap. :)
Reviews,ok?
Beijos a todos que leram :D