Hey Lucy escrita por Joooh


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346036/chapter/1

 x Cemitério de Magnólia – 21h30min – x

A grama do orvalho noturno estava úmida, mas o garoto de cabelos róseos não se importou. Ajoelhou-se diante de seu túmulo e começou a chorar, nada parecia ter importância para ele naquele momento, apenas queria falar com ela. Havia se passado meses desde o funeral e Natsu não tinha visitado o seu túmulo desde então.

“-Eu só vim aqui para conversar um pouco.”

Ele não sabia se Lucy poderia escutá-lo nem mesmo se ela estava disposta á ouvi-lo, o Dragon Slayer de Fogo não havia falado com ninguém sobre o incidente e apesar dos outros tentarem dizer-lhe que não era culpa dele o mesmo não acreditava, ele á deixou ser capturada e á deixou morrer.

“- Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje, sei que eram suas preferidas”.

Rosas eram suas flores favoritas. Natsu soube disto depois quando ele á seguiu um dia e descobriu que ela havia ido cuidar de uma roseira no parque que estava distante das demais flores. Quando contou a ela sobre isso, a mesma corou e disse ao seu companheiro de equipe que pensava que as rosas eram flores lindamente tristes. Sua beleza a fez querer mantê-la em suas mãos, mas quando tentou tocá-la feriu-se com seus espinhos. Foi nesse momento que começou a visualização do rosado: Lucy era como uma rosa, era a coisa mais linda e ele estava disposto a lidar com seus espinhos.

“- Me lembro de seus olhos naquele momento.”

De repente um Flashback se passou diante de seus olhos, ele se lembrou de como ela estava naquele momento, olhos opacos, sangue derramando demasiadamente rápido. Tentou dizer-lhe como estava arrependido, mas antes que pudesse consertar tudo estava acabado.

“- Eu daria até o mundo se possível, para tê-la de volta nos meus braços.”

Ele faria de tudo para vê-la sorrir mais uma vez, para ver o brilho de amor em seus olhos. Mas não havia nenhuma maneira dele voltar atrás e mesmo assim o mesmo não poderia parar o sangramento, não poderia fazer o coração dela continuar batendo. Ele não poderia trazê-la de volta.

Sua vida havia acabado.

“Tenho de viver com as escolhas que fiz.”

A missão era destruir uma dark guild poderosa que havia trazendo problemas para á cidade há algum tempo, no começo a luta estava a favor do time da Fairy Tail, mas quando o mestre entrou na batalha tudo mudou. Natsu usou toda a sua energia lutando com o mestre enlouquecido em vez de salvar algumas que, no caso Lucy precisava dele. Ele havia derrotado o mestre ao invés de se preoculpar com seu aprendiz atacando Lucy. Ele tinha derrotado o aprendiz ao invés de cuidar dela em primeiro lugar. Ele havia sussurrado “-Eu sinto muito
“ em vez de “Eu te amo” quando ela estava em seus braços pela última vez.

“-E se...”

E se ele percebesse seus sentimentos por ela mais cedo? Talvez ele tivesse sido mais protetor sobre ela e teria sido capaz de salvá-la. E se ele não houvesse sido cegado pela grande recompensa em dinheiro? Talvez eles não tivessem saído naquela missão. E se eles pudessem começar de novo?

“-Apenas outro momento olhando seus olhos.”

Aqueles olhos eram tão bonitos e cheios de vida. Natsu, quando percebeu que ela havia dado seu último suspiro, os olhos de Lucy estavam abertos e olhando diretamente para ele. Mesmo quando a vida dela tivesse acabado os seus olhos brilharam de felicidade.  O porquê de ela estar feliz Natsu nunca poderia entender.

Foi porque ela estava contente de que ele estava ao seu lado.


“- Vejo você em outra vida.”

Algum dia, Natsu sabia que iria morrer e ele veria Lucy novamente. Talvez não fosse por um tempo, mas algum dia ele iria vê-la e que ela estaria tão bonita como sempre. Talvez ela não tivesse o perdoado ainda, mas Natsu iria passar a eternidade mostrando a ela o quanto a amava e agarrando o cisco de esperança que ela pudesse amá-lo de volta mais uma vez.

“-Tenho que viver com as escolhas que fiz.”

Ele iria viver com suas escolhas e seus erros. Ele iria viver com eles até que morresse e seria capaz de dizer a Lucy que a amava e lhe dizer como ele estava arrependido.

“-Tenha certeza de uma coisa.”

O mago de fogo nunca se esqueceria dela, nunca se esqueceria de seu rosto, de seu corpo, de seu nome. Ele se lembraria de cada detalhe dela para sempre. Ela era sua rosa, ela era sua Lucy.

"-Eu te amo Lucy."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.