Foto de Joooh
Joooh
ID: 93533
Cadastro:
  • 14/07/2011


  • Avatar: Monkey D. Luffy

     

    Respondendo a pergunta " Quem sou eu", bem, eu não sei quem sou nem o que eu vim fazer nesse planeta estranho O3O'..Não não, não sou um E.T..Ou uma E.T huahauhae'.

     Acho que sou apenas uma maluca tentando viver nesse mundo onde é difícil encontrar amizades verdadeiras {Eu acho u.u}

     

    Me chamo Joelma, mas podem me chamar de Joooh, desde criança venho assistido animes como Pokemón,Digimon,One Piece, Bleach e vários outros que me fizeram apaixonar por esse estilo. Adoro J-Music de todo o meu coração *-*'...Meus irmãos gostam de animes, fora eles ninguém da minha família curte, então eu me mantenho calada, nunca consigo me expressar direito.

     

    Tenho uma mania estranha de fazer as pessoa sorrirem.Acho que é isso que me mantém 'viva', quero sempre ajudar os outros e me esforçar ao máximo para não deixar ninguém na mão. Mas por incrível que pareça..Sou totalmente preguiçosa q' husahsauhuas' tipo assim, sou igual a frase "Sou a prova viva de que a preguiça não mata" hehe..

     

    Umas das minhas bandas favoritas de J-Music {Se não for a favorita} É a Aqua Timez *u*', o estilo e as letras das músicas deles são o que mais me encantam, sempre me fazem pensar na vida e talz...adoro comer, dormir..ler livros de aventura, fantasia e etc.

     

    Acho que é apenas isso '-'..então vou indo.

    Agradeço aqueles que leram isso até o final :3

    Se cuidem! :>

     



    johh-chan mudou seu nome para Joooh09/01/2013