O Último Jogos Vorazes escrita por Oceanchild


Capítulo 5
Parte 3- O treinamento


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar!! Na noite em que fui postar, perdi tuuudooooo... E depois passei 3 dias em um lugar sem interneeet! aokspaoksa Espero que compreendam... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345984/chapter/5

A única coisa que restava para mim era meu pai, a única família que eu tinha se foi... Agora aquele doce homem não existe mais. Eu não sei o que fizeram com ele, mas ele se esqueceu de quase tudo... Ainda se lembra de que é um estilista. 

-Sou Taylor Kennedy, e esse - Digo, quase chorando -, esse é o John Miller, meu par de treinamento.

-Já sei o que fazer com vocês. - Ele nos olha e depois abre um sorriso -Só preciso da medida de vocês.

Ele puxa do bolso da calça bege que ele está usando, uma fita métrica e tira minhas medidas, rapidamente.

-Posso me retirar? - Pergunto um pouco trêmula, ainda estou muito confusa...  Encosto a mão na maçaneta da porta que liga ao corredor, esperando uma resposta.

-Sim, pode ir. -Responde meu pai, ou meu estilista, não sei mais como pensar esse novo Matthew.

Vou em direção ao meu quarto, andando em passos largos. Logo, estou jogada em minha cama, soluçando alto. Pego uma daquelas roupas limpas e vou para o banho. Consigo pensar um pouco melhor no silêncio, só escuto o barulho da água do chuveiro caindo e meus soluços ecoando. Fico sentada, deixo a água cair em mim, pensando na família que eu tinha.

Saio do banho, me seco rapidamente. O chão gelado. Visto minha roupa, é desconfortável e super simples. Penteio meu cabelo enquanto me olho no espelho, vejo o meu rosto com uma expressão acabada, refletindo minha tristeza e raiva, as duas coisas que preenchem minha alma por enquanto. 

Me deito na cama, me enrolando nos lençóis. Nunca mais quero levantar dali...

                                    

-Taylor, acorde. -Escuto uma voz calma e suave me chamar. Devagar, abro meus olhos e vejo Peeta me chamando. - Você precisa se vestir, a entrevista será daqui a duas horas e seu estilista ainda nem te arrumou!

Levanto da cama em um segundo, ponho o chinelo que encontro ao lado da minha cama e saio do quarto, junto com Peeta. Será que vou conseguir olhar para a cara desse novo Matthew sem nem escorrer uma lágrima dos meus olhos? Peeta abre uma porta do corredor e vejo John lá dentro. Ele está com um terno branco, a gravata  da cor vermelha, um vermelho bem vivo!

-Taylor, ficamos te procurando... Você está super atrasada! -John diz, meio estressado. 

Matthew entra, trazendo com ele um spray de tingir pele da cor rosa pink, e um tonalizante para meus cabelos da cor roxa. 

-Bom, vamos retocar isso daí! -Matthew me olha, dando um sorriso entusiasmado... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores, me desculpem pelo rápido capítulo, e apesar de não ter emoção nenhuma, é essencial para eu poder continuar com os outros :D
Volto a postar logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.