Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 13
Eu sempre irei te amar


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto demorar fiz um episódio enorme pra render o tempo perdido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/13

Naquele momento não sentia só orgulho de mim mesmo por ter coragem de voltar, e sim deles, sabia que eram meus amigos a partir do momento que voltaram para me ajudar, apenas um amigo de verdade faria isso, menos Gabryel, mas o que esperar ? Ele era o mais novo, ninguem tinha grande expectativas que ele iria ser tão corajoso, a maior parte dos meus amigos estavam mortos, mas naqueles momentos tinha de me preocupar menos com os mortos e mais com os vivos, não importa o quanto respeite os mortos, o quanto reze por eles, se você nega ajuda a alguem vivo, tudo o que você é sera simplesmente em vão...

Pelo momento que percebi estavamos na parte aquatica do parque, onde teriam grandes piscinas, restava pó e sujeira em um buraco enorme, sem agua, talvez algumas gotas que restavam da chuva, mas alguem estava sentado nessa piscina, sabia exatamente quem era, Marceline.

Em minha completa alegria gritei:

_Marceline...

Isso fez o olhar dela se desviar diretamente para mim, me causando um grande sorriso, mas ela não estava feliz, nem um pouco feliz, sem pensar pulei a parte que não me machucaria na piscina e fui descendo cada vez mais até chegar a ela, apenas Aline me seguiu, gravando todo o ambiente, ela falou:

_Aqui é perigoso...

_Vim te buscar... temos de sair daqui...

_Você sabe o exorcismo, por que não vai embora e se salva ?

_Eu conseguiria fazer isso mas voltei para te salvar, queria que você fosse junto...

_Eu posso ir... mas seria inutil, seria a mesma coisa que permanecer aqui...

_Você esta viva e pode ir com a gente, por que não vai ?

_Luis, eu não vou por um motivo... eu não estou viva... eu estou morta...

Um impacto bateu em meu coração, fazendo uma pequena lagrima que não consegui segurar escorrer ao canto do meu olho, ela disse:

_Eu morri a um tempo... - pude perceber que ela estava claramente chorando - ... meu namorado era fotógrafo, concordei em vir com ele fotografar o parque - as lagrimas pararam, mas ela continuou - e nesse dia fui assassinada pelos mesmos que assassinaram seu amigo, nesse parque, até esse ponto nem sei se ele conseguiu fugir, ou se lhe mataram e devoraram a sua alma...

Rapidamente notei de quem ela falava, esta tudo claro para mim, ela era a namorada do fotógrafo, eu lhe falei:

_Então saiba... tenho boas noticias...

Ouvi um estrondo alto, era o homem novamente, o homem que todos temiam, mas poucos tinham coragem de admitir, ele sorriu e disse rindo:

_Você teve a chance de sair mas não foi embora, você não é muito inteligente não ?

Marceline gritou:

_Vá embora homem inutil, saia de nossas vidas...

Ele riu e disse:

_Olha eu sair de suas vidas e vocês chegarem nas suas casas inteiros pode ser bem facil, tenho uma oferta, deixo essa alma fugir, e vocês tambem fugirem vivos desse parque, na condição que essa garota me dê a câmera e você me de o papel de exorcismo, bem facil não ?

_Vá fazer essa oferta a outro idiota - gritei - não aceito e não aceitarei...

_Então conte seus segundos de vida... garoto...

Se virou e foi embora, Marceline sorriu e disse:

_Muito corajoso em fazer isso garoto, certamente ele ia te enganar se você aceitasse...

_Eu sei, voltei por você, mas agora tenho mais uma motivação...

_Qual ?

_Acabar com ele...

Caminhamos para fora da piscina, Gabriel disse:

_Finalmente agora não estou entendendo mais nada...

_Não entenda, vamos ter de voltar para a caverna... é o canto de repouso dele, temos de acabar com o centro de todo mal...

_ Claro - disse Vinicius - apenas o que eu quero é explodir esse lugar sair daqui...

Fomos caminhando sem se deparar com nenhuma surpresa pelo caminho, como se o homem nos estivesse esperando na caverna e aquele lugar fosse alguma armadilha, que pudesse nos matar.

Mas a uma ou duas arvores perto da fenda encontramos alguem, que alegrou um coração parado pela tristeza de Marceline por muito tempo, o motorista.

Se abraçaram, lagrimas pingavam do olho dos dois, um encontro esperado durante anos, que tocou o coração de todos, eram como aqueles filmes de romance, mas a versão mais "real" deles.

Gabriel apenas disse ao motorista, enquanto ele não soltava uma palavra pela emoção daquele momento:

_Se você realmente quer ela bem você tera de se unir a nós... temos de destruir a caverna, ela é o centro de todo mal... sem ela as almas se libertaram...

O motorista concordou, entramos na fenda, chegando ao enorme salão, com um enorme buraco no centro, o mesmo lugar antes citado quando entramos, o motorista disse a Marceline:

_Se eu não puder lhe acompanhar só quero que saiba de uma coisa... Eu sempre irei te amar...

Gabriel se atravessou a nossa frente, se preparando nunca soltando sua barra de ferro da mão, perguntando:

_Cade todo mundo ?

Um vento forte começou a nos empurrar, vinga de quase todas as direções tentando nos levar ao buraco central, mas nos agarravamos as pedras lutando por nossas vidas, mas Gabriel ia se soltando, sua mão machucada fazia com que ele sentisse uma dor enorme e fosse escorregando da pedra, caindo no buraco central.

O vento parou, tudo parou, corremos as bordas do buraco e Gabriel estava lá vivo, mas com sua mão mais machucada que antes, tentou subir, mas sua mão não possibilitava e ele gritou:

_Não estou conseguindo subir...

Mas aconteceu algo que ninguem esperava, uma garotinha, loira, aparencia de 12 entre 13 anos, usava uma capa vermelha, ia se aproximando, Gabriel ficou imóvel, ela parecia uma bonequinha, e ele não teria coragem de bater nela, ela se aproximou, mas sua aparencia iria mudando cada vez mais, ela criava garras, dentes afiados, pelos no lugar de pés e mão tinha patas, teria se transformado em um enorme lobo sem olhos, que se aproximava de Gabriel e ele tentava afastar, batendo no lobo, mas ele estava com fome e não demonstrava sinais de que iria parar.

Quando achamos que era o fim de Gabriel o motorista tomou uma atitude imprevisivel, pulou para dentro do buraco, empurrando Gabriel para cima, de modo com que ele conseguisse escalar, Gabriel enquanto escalava as pedras gritou ao motorista:

_Venha você ira ser devorado ai...

_Não posso ir, morrer é o unico jeito de me juntar a Marceline, apenas não deixei ele devorar minha alma, não quero que minha morte seja em vão...

Gabriel continuou escalando, em um só golpe o lobo matou o motorista, esmagando seu crânio, causando um enorme dano no cérebro, que foi resumido a liquido.

A alma do motorista flutuava sobre ele em forma de uma esfera de luz, o lobo ia devorar sua alma, o motorista se transformou em um humano comum colocando a mão em seus ouvidos gritando:

_Agora..

Saquei o papel do bolso e li, enquanto Marceline tambem tampava os seus ouvidos:

_"Inter falsa et iuris vitae et spe, desine quaeso crudelitatis commodo malum mihi prorsus placet quem salvos nos confidimus, quod domat omnia lucem commodo metum ostendere sum vivens in saecula ostendunt, quae spes, non morietur in te, priusquam mundus finitur dies meos "

O monstro se destruiu em pedaços, logo desaparecendo ao nada, em forma de esferas pude perceber, Marceline e o Motorista, subindo ao céus, em forma de esféras de luz, tinha acabado em um final feliz para eles, mas nossa história ainda não acabou...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um episódio gigante para concluir os dias que eu não fiz história nenhuma, que dão quatro dias, espero que tenham gostado e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.