Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 12
Fugir


Notas iniciais do capítulo

Os episódios demoraram que final de semana eu não posto, segunda deu preguiça e não tinha idéia como continuar por que tinha esquecido, terça tive de fazer um trabalho, então se possivel vão sair três episódios hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/12

Oh meu Deus, quem era ela ? O que ela fazia ali ? Seria um fantasma ou uma garota tão perdida quanto em questão ao parque ? Ela era linda, mas aparentava entre uns 20 a 30 anos, mesmo parecendo apenas uma adolescente para mim, era isso que chamavam de amor ? Minha paixão platonica se ativou naquele momento, quem era eu naquele momento ?

Milhões de perguntas encheram meu cérebro quanto a garota e o tipo de exorcismo que acabei de fazer, por que aquilo ? Emily gritou:

_Mas que porra aconteceu aqui ?

Eu arregalei os olhos e naquele momento tinha certeza, aquela era a Emily que todos nós conheciamos, mas tinha alguem que continuava desesperado, Vinicius e Gabryel, o que esperar ? Eles não viram o que tinhamos visto e disseram:

_Pessoal a gente tem de sair daqui...

Todos corremos, eu estava feliz com o papel na mão, corria em alegria, nós podiamos sair o momento que decidirmos e não corriamos mais riscos, estavamos protegidos pelo ritual de exorcismo, mas era isso que pensavamos, mas não era bem assim.

Chegamos a entrada, estavamos felizes até aquele ponto por estarmos vivos, e nenhum sera maligno estava ali, podiamos fugir, ou eles estavam mortos ou com muito medo pra tomar qualquer decisão.

Quando todos iam sair eu fiquei, Manuela gritou:

_Vamos meu filho... Vamos sair daqui...

Eu gritei:

_Não tenho de ficar, tenho de achar Marceline e o motorista... talvez até encontre a camera...

Voltei para dentro do parque, ninguem me seguiu, todos ficaram imóveis na entrada, enquanto ia me aprofundando, Gabriel me seguiu, resolveu que não devia temer nada, logo seguido por Vinicius, Manuela, Aline, Emily, mas tinha alguem com muito medo para voltar, era Gabriel, que se virou e foi embora...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz pequeno que daqui a pouco irão ter mais dois episódios, agora faltam Vinicius, Manuela, Gabriel, Manuela, Aline e Emily para morrer, quem você aposta ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.