I Knew You Were Trouble escrita por SraHenderson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Big Night


Notas iniciais do capítulo

Oieeee peoples, Stephannie falando :D Muito obrigada ao 6 reviews do capitulo anterior, suas divas, vem me abraçar *-* Lalalalalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Então, eu to sem falar com a Thaty, então, papagaia, assim que der, RESPONDA MEUS MPS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345937/chapter/2

- Ta bom, Stephannie! Sei que você me ama, mas já pode me soltar. – Henry falou, e em seguida, o soltei.

- Ally, Henry! Que bom que vieram. – Minha tia falou indo abraçá-los em seguida – Venham conhecer Big Time Rush. – Ela arrastou-nos até os meninos – James, Kendall, Carlos e Logan, quero que conheçam Ally e Henry.

 - Oi! – Henry falou, ele era gentil a maioria das vezes.

Ally ficou calada, ela não gostava de ser gentil, não se comportava como papai ensinará a gente, Ally era tímida.

- Ally, de ‘’oi’’ para os meninos. – Kelly insistiu, a mesma permaneceu calada – Okay, então... Hoje a noite vamos ter uma festa, quero que vocês estejam presentes. – Kelly nos informou, dando um largo.

- Nosso pai não vai deixar. – Thaty falou, balançando negativamente a cabeça – Mas eu vou mesmo assim. Vamos?

- E ir escondido? – Perguntei, como se ir escondido fosse uma das melhores opções – Somos cercadas de seguranças por toda parte, como vamos vir escondido.

- Você não pensa como eu penso... – Thaty retrucou, balançando o cabelo, percebi que os meninos estavam rindo da gente – Vocês vão?

- Eu vou! – Taylor se manifestou, e Thaty olhou para Ally.

- Tenho alternativa? – Taylor e Thaty balançarão a cabeça negativamente  - Então ta, eu vou.

- E você, Stephannie? – Kelly perguntou, enquanto eu ainda pensava numa resposta.

- Pode ser. – Me dei por vencida, e olhei as horas no grande relógio que havia lá – 5... 4... 3... 2... 1... – Ouvimos o barulho de uma buzina de carro, tínhamos que ir embora.

Despedimos-nos dos meninos e da tia Kelly, e fomos embora, infelizmente, eu estava gostando um pouco dessa ‘’liberdade’’, se é que eu tinha alguma.

(...)

Chegamos em casa, e mas uma vez, papai estava dando sua milésima entrevista de como é bom ser presidente, era muita pressão.

Subi apressadamente para o meu quarto, abri a porta do mesmo e vi várias, várias pessoas em volta da cama, em todos os lugares que se posso imaginar.

- Vocês já podem ir... – Pedi com delicadeza as pessoas que estavam ali, ser gentil também nunca foi o meu forte.

- Mas, Stephannie, seu pai pediu para ficar... – Interrompi a pessoa que estava falando.

- Chega, chega, chega... – Tentei recuperar a calma de algum lugar – Vão embora, querendo ou não, saiam do meu quarto.

Todos saem de cara feias do quarto, dane-se, pelo menos estava eu, e, mas ninguém.

Deitei-me na cama e fiquei pensando em algum tipo de alternativa deu e das meninas poderem sair para essa festa.

- STEPHANNIE! – Escutei 3 vozes me chamarem, eram elas.

- O QUE QUEREM DE MIM? – Gritei de volta, e andei lentamente até a porta, abrindo-a.

- Já temos um plano. – Thaty falou sorridente, como as outras.

- Ai meu Deus...  – Imagino na merda em que iria me meter.

(...)

NÃO ACREDITO QUE TERIA QUE DAR UMA DE ATRIZ!

Okay, tudo bem, eu vou me divertir enquanto estiver de passagem, sem meu pai e sem ninguém.

Arrumo-me, pondo uma calça jeans Skinny preta, uma blusa preta, e meu All Star.

As 4 também estavam se arrumando, Ally estava com Taylor, e Thaty estava comigo no meu quarto.

- Estou doida pra ir a essa festa, papai devia saber que liberdade faz bem a saúde. – Falou ela, terminando de por seu short – Estou diva!

- Você está se achando, isso sim. – Termino de por meu All Star, e vou pegar a maquiagem.

Thaty estava com um short jeans, uma blusa azul com estampa preta e um salto alto também azul.

- Já combinou com os empregados para se disfarçarem com a gente? – Pergunto a Thaty, terminando de passar o delineador.

- Sim, agora você tem que emprestar as perucas. – Ela fala, saltando como um macaco, tentando colocar o salto do pé esquerdo.

Termino de me arrumar, pego as 4 perucas e levo disfarçadamente para os empregados.

Volto para o meu quarto, graças ao bom senhor, meu pai estava no quarto dele, assistindo TV.

Encontro Taylor e Ally também no mesmo, Tay estava vestindo uma blusa solta amarela, uma calça e uma sapatilha, também amarela.

Ally estava com seu habitual vestido branco, e uma sapatilha preta, ela também estava vestindo uma jaqueta jeans.

Escutamos algumas batidas na porta e Tay abriu ela, lá estavam as empregadas, vestindo as perucas.

- Vamos? – Ally pergunta, e apenas assentimos com a cabeça.

Fomos escondidas até o quarto da Thaty, que fica no primeiro andar, e pulamos a janela do mesmo.

A primeira a descer sou eu, depois a Tay, a Ally e por último a Thaty, o táxi estava aguardando a gente na entrada.

Entramos no táxi, e por fim, me sinto livre.

- Nossa como é boa essa sensação! – Thaty fala, abrindo os seus braços, dentro do táxi, acertando sua mão na cabeça do motorista – Desculpa tio.

Adolescentes – Ele resmunga, mas não damos tanta importância.

(...)

- STEPHANNIE! – Thaty grita, tirando-me dos meus pensamentos – Vamos, já chegamos.

Saiu do táxi e me deparo com uma casa grande, iluminada e cheia de pessoas.

Ah, pessoas... Como eu odeio pessoas em uma casa só.

Elas me empurram até a entrada, então o segurança libera a nossa passagem.

Em menos de 5 minutos, perco as meninas de vista, só vejo aquele baixinho conversando com a Ally, o loiro que eu também esqueci o nome dançando com a Taylor e Thaty no balcão de bebidas.

Vou andando, procurando um lugar pra sentar, mas der repente, sinto algo gelado tomar conta do meu corpo.

- Ah, seu idiota, virou cego agora? – Olho para a minha blusa toda manchada de bebida.

- Nossa, a educação mandou lembranças pra você também. – Ele fala, e eu paro de olhar para o chão, e olho para ele.

- Você? – Falamos juntos, um tanto surpresos.

P.O.V Thaty

Okay, eu estava maluca pra provar alguma bebida alcoólica, isso seria divertido.

- Oi! – Sinto alguém me cutucar, então viro-me pra ver quem é.

- Ah, oi... Logan, não é? – Pergunto confusa, e vejo ele olhar-me de cima a baixo.

- Ãhn... Quer dançar? – Ele pergunta, estendendo a mão, então a aperto e vamos dançar uma musica da Katy Perry que estava passando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o proximo capitulo é a Thaty que posta, então, LA BLANBA :D
Tetê ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.