I Knew You Were Trouble escrita por SraHenderson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aunt, you gotta help me


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo õ///////////
Este capítulo foi escrito por EU! (SraHenderson)
Para deixar bem claro, vocês são Thatytas e Amouras, okay?!
Espero que gostem.
-ThatyH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345937/chapter/1

Mais uma manhã em que acordo com a doce voz de minha mãe me chamando, levantei um pouco a cabeça e assim observei o meu quarto, um pequeno cômodo em cor total branca e móveis simples na cor marfim, um guarda-roupa simples e de apenas duas portas, uma televisão, entre outros objetos. Estava deitada em uma cama de solteira.

Me levantei e me troquei, desci correndo e lá na cozinha encontrei com meu pai e meus irmãos.

Após tomar meu delicioso café, dei um beijo na cabeça de meu pai e depois me despedi do restante.

Você imaginou mesmo isso?! Mas isso não foi o que aconteceu.

Eu acordei e como de costume de dez para mais homens estavam a minha volta, peguei um dos muitos travesseiros da enorme cama de casal e afundei minha cara no mesmo, soltando um grito abafado.

Tentei fugir do pessoal que me cercava, mas como sempre não consegui, corri por todo quarto derrubando tudo, mas eles foram mais espertos e acabaram que me pegando. Alguns deles seguravam roupas, outros objetos de cabelo, alguns sapatos.

Peguei a primeira combinação de roupa que vi e os sapatos. Corri ao banheiro e tranquei a porta antes de todos penetrarem.

Nem olhei direito para roupa, só sabia que era um vestido preto de bolinhas brancas, não gosto e nunca vou gostar de vestidos, mas sou obrigada a usar.

Sai do banheiro e observei a minha volta, paredes marfins, longas e compridas, seus móveis eram em um marfim mais parecido com um dourado, a cama era toda contornada de sedas meio amareladas, sua roupa de cama era todas em tons amarelados e marfins.

Na hora que fui para abrir a porta do meu quarto, saiu de lá metade das pessoas que estavam antes aqui. Eles me levaram a frente do espelho e me sentaram, era um trança daqui, um amarra de cá, até que meu cabelo ficou pronto.

Corri daquele quarto, mas antes peguei meu celular. Desci as escadas e corri para a copa. Lá estava uma enorme mesa com diversas comidas. Meu pai estava no seu lugar de costume, lendo um jornal, de meus irmãos, apenas Taylor e Thayane, estavam sentadas na mesa, Henry e Ally, provalvelmente, ainda estariam tentando fugir.

Ouvi a Thaty cochichar com a Tay e logo depois se virou para mim.

– Preciso da sua ajuda. Vamos no trabalho da nossa tia?!

Apenas concordei com a cabeça e continuei comendo.

– Papai, irei sair junto de Taylor e Stephannie, tudo bem?! - Disse Thaty se levantando.

– Tudo estará certo, se forem acompanhadas pelos seguranças. - Ele respondeu sem ao menos olhar para sua filha.

Eu e Tay não falamos nada, apenas nos levantamos e seguimos a Thaty. Ela entregou uma mochila assim que chegamos na sala e nós, eu e Tay, fomos ao banheiro nos trocar. Coloquei a calça jeans escura e uma blusa com uma estampa de caveira e por cima uma jaquete de couro preta.

Sai do banheiro e quando cheguei na sala, Tay já estava com outra roupa, antes estava com um vestido marfim e agora estava com um short preto e uma blusa listrada nas cores pretas e brancas.

Thaty também estava com outra roupa, ela estava com uma calça jeans e uma blusa soltinha em uma cor cinza.

Saímos e os seguranças da porta da casa nos parou, fomos revistadas e assim saímos de lá.

Francisco estava com o carro ligado a nossa espera e quando os seguranças foram para entrar no carro, falei que nosso pai disse que não seria preciso que fossem junto e que poderiam sair de folga.

Fomos para o centro da cidade e aproveitei para observa a cidade ainda desconhecida por mim e minhas irmãs. O carro parou em frente a um enorme prédio e Francisco saiu do carro para abrir a porta para nós três.

Entramos no edifício e o porteiro nos levou até uma porta. Nunca fomos visitar nossa tia em seu trabalho, por ela morar em LA e nós estávamos apenas de passagem.

A porta se abriu e pude ver uma senhora de meia idade sentada em uma cadeira e em sua frente havia um balcão, deveria ser a secretária.

– O que desejam?! - Ela perguntou sem ao menos olhar para nossa cara.

– Desejo falar com minha tia, Kelly. - Falei.

– Sua tia?! A Kelly?! Devo rir?! - Disse a secretária, pelo que indicava nome da plaquinha, Déborah.

Olhei a porta que tinha ali e a encarei por alguns segundos, até ele se abrir. Minha tia saiu de lá.

– Stephannie, Taylor, Thayane. Que honra a minha receber as filhas do presidente. - Ela disse nos abraçando. - Minhas sobrinhas lindas. Onde está Ally e Henry?!

– Não poderam está presente, mas precisamos de sua ajuda. Nosso pai disse que só podemos sair com os seguranças e eu não vou fazer isso nem morrendo. - Disse Thaty.

– Só esta noite, está certo?! Vocês me esperam que assim que eu termina de acompanhar as gravações da nova temporada de uma série aqui, eu quero falar com vocês!

– Eu amo você. - Falamos juntas e abraçamos ela.

Acompanhamos ela até o cenário de gravação, lá ela ajudou em algumas arrumações das cenas e assim que acabou foi ao seu escritório, disse que em cinco minutos deveriamos encontrar com ela lá.

Chegamos ao seu escritório depois de rodar vários corredores e entramos sem nem pensar duas vezes.

– Ops! Desculpa. - Disse já fechando a porta.

– Esperem. Meninas, estes são, James Diamond, Kendall Knight, Carlos Garcia e Logan Mitchell. Eles fazem Big Time Rush. - Eles se levantaram e esticaram a mão. Não entendi.

– Prazer, Stephannie. - E como fui indicadas nas minhas terríveis e chatas aulas de postura, fingir está segurando uma saia e fiz uma reverência. As meninas fizeram o mesmo.

– Quando disse que vocês poderiam ficar lá em casa, eram para tentarem ser pelo menos um pouco normais. olha como se faz. - Ela pegou na mão de um deles e apertou. - Viu?! É difícil parecer normal?!

Descemos todos juntos e quando chegamos na entrada do prédio, Francisco junto de cinco seguranças, Ally e Henry, olhavam com uma cara não muito atraente.

– Posso saber, que raios passaram nas cabeças de minhocas de vocês?! - Disse Ally parecendo nossa mãe.

– Não podem sair por ai, vocês podem ser sequestradas ou sei lá o que! Vocês são filhas do presid... - Pulei no pescoço de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comentários e como sou chata(falo por mim) vamo ter que ter pelo menos uns 5, tá?! O Próximo capítulo foi a Tetê que escreveu e já está prontinho!