O Encontro... escrita por Emilly Maciel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amanhecer, do outro lado do campo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345886/chapter/2

 Logo que o sol saiu o despertador do dormitório de Jhonatan começou a apitar, eram cinco e meia, e Jhonatan teve que levantar de sua cama que era bem próxima à porta onde estava o despertador para desliga-lo, já que todos estavam com sono demais para levantarem, demoraram uns cinco minutos para que todos estivessem cientes que tinham que levantar para apenas mais um dia cumprindo suas tarefas e obrigações para poderem ser dispensos após seu tempo de detenção naquele retiro.

 Como era o mais preguiçoso, o que por sinal ali seria um pecado, Jhonatan foi ultimo a levantar, quando todos já estavam praticamente prontos apenas vestindo seus tênis até saírem para o café da manhã no refeitório. Colocou sua roupa quase que sem respirar, pois o espetores não aturava nem um minuto de atraso até mesmo no café, logo de manhã.

 Quando entraram no refeitório onde tudo já estava servido sobre a mesa, sentaram e começaram a devorar todo o tipo de alimento que havia por ali. Terminaram o café e foi cada um para um setor onde eram destinados no começo da semana para fazerem suas tarefas até o horário de almoço.

 Desde a hora do café até umas nove e meia, a hora passou muito rápido para Jhonatan, que apenas paralisou quando muito de longe ele avistou uma garota- o que se pode acreditar é muito raro de ver num lugar daqueles! – que vestia uma calça, uma bata preta e tênis, apesar do calor que estava fazendo naquele dia. Percebeu que ela estava lendo a descrição que havia na placa em cima do portão da entrada do retiro, e não pensou duas vezes antes de ir até lá para ver o que uma garota fazia num lugar desses, ou mesmo de onde ela viria em meio a tanto mato e árvores, mas quando saiu de dentro do galpão a garota já havia virado as costas e saído correndo para de onde for que ela vira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.