O Encontro... escrita por Emilly Maciel


Capítulo 1
Capítulo 1- Ao amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345886/chapter/1

Numa bela manhã de verão, Katarina acordou com a luz do sol batendo em sua janela e se refletindo em seu rosto. Ela não gostava disso, pois preferia acordar quando não tinha mais sono, ou mesmo tempo para dormir, ela simplesmente não gostava de ser acordada por alguém ou algo.

 Assim que levantou de sua cama, já exausta, foi direto ao banheiro para lavar seu rosto, que por fim era quase que perfeito para suas amigas, mas não para ela. Aprontou-se e desceu para a cozinha de sua casa para o café da manhã, onde já estava seu irmão Davi, sua irmã Angélica e a mãe Lúcia, não muito bem humorados sentados à mesa, a empregada já havia colocado todo o café na mesa, Katharina sentou em seu lugar, na ponta da mesa, claro, e começou a se servir, quando terminou resolveu dar uma volta em volta da fazenda onde morava, o que já era costume, colocou um tênis e foi logo caminhar.

 Depois de horas andando percebeu que um pouco a sua frente havia algum tipo de retiro ou algo do tipo, e então resolveu ir até o lugar, mas quando foi chegando perto de sua entrada percebeu que só havia garotos nesse tal retiro, e quando olhou um pouco para cima viu uma placa onde dizia “Retiro Religioso Para Garotos Indisciplinados.”, e já que Katharina não era chegada em nada que fosse religioso, resolveu ir embora, pois lá pensou ela, só deveria ter garotos com cabelo tigelinha, e suspensório o que para ela era um horror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.