A Chuva escrita por eliel97, MuTh


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34577/chapter/2

Após uma semana de Sasuke ter desmaiado, Sakura é sua medica, mas ela ainda acha que Sasuke estava atrás de seu dinheiro.


Sasuke—Como você pode achar que eu não te amo?


Sakura—Porque eu sei que você está atrás do meu dinheiro.


Sasuke—Eu vou embora, já estou melhor.


Sasuke sai muito irritado da enfermaria, pois todos inclusive Sakura pensam que ele estava atrás do dinheiro dela, Sasuke vai até a sala do Hokage.


Sasuke—Hokage-sama, outra missão?


Hokage—Sim, quero que você proteja uma pessoa daqui da vila, pode entrar.


Sakura—Quem vai me proteger?


Hokage—o Sasuke.


Sakura—O QUE?


Hokage—Boa sorte.


Sasuke sai da sala em sua missão, mas ele não queria que nada acontecesse com ela, por dois motivos, ele ainda a ama, e por que é sua missão.


Ao chegar em um trecho panorâmico, uma chuva começa a cair.


Sasuke—Sakura, só porque os outros dizem isso, não quer dizer que eu queira roubar seu dinheiro.


Sakura—Não sei se acredito.


Sasuke—Sakura, EU TE AMO!


Sakura—Também te amo Sasuke- A garota se aproxima dele e lhe dá um beijo.


Sasuke—Eu fiz pelo seu bem, eu lhe desobedeci para lhe proteger.


Sakura—Ótimo Sasuke, agora me leve ao ponto que combinamos.


Sasuke—Mas antes, como prova do meu amor, quero lhe dar esse anel.


Um Anel com uma safira foi o presente de Sasuke.


Sasuke—Sakura quer se casar comigo?


Sakura—Sim!


Então os dois se casam e vivem felizes para sempre


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.