A Chuva escrita por eliel97, MuTh


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34577/chapter/1

Sasuke—Sakura quero ficar junto a ti para sempre.


Sakura—Oh Sasuke, também quero que isso aconteça.


Sasuke—Então teremos muitos desafios daqui para frente, muitas aventuras e muitos caminhos a atravessar.


Sakura—Mas não podemos desistir.


Narrador—Sakura é uma famosa Kunoichi muito rica, e Sasuke um ninja que sonha em ter Sakura como sua companheira, mas para que os dois caminhos possam virar um só, eles sofreram muitos preconceitos, como que Sasuke quer se casar com Sakura pelo dinheiro dela.


Sasuke—Mas e todos os outros, sofreremos muito daqui para frente.


Sakura—Mas nossa união é mais forte, nós resistiremos a tudo Sasuke.


Sasuke—Sim, nós resistiremos.


Sasuke sai da casa de Sakura e corre para a mansão do Hokage.


Sasuke—Hokage-Sama, por que me chamou?


Hokage—Preciso que faça uma missão, quero que descubra o que a vila da névoa está tramando.


Sasuke—Hai.


Sasuke sai em direção à vila da nevoa, ele com muita habilidade consegue invadir a base da vila da nevoa com êxito, ele vê o Hokage falando com seus Anbus de elite de caça, Sasuke corre para avisar o Hokage da vila da folha, então ao chegar lá todos os guardas ficam a postos, inclusive Sasuke tem que ir.


Sakura—Eu não permito que você vá à guerra- ela abraça o ninja- Você é muito precioso para mim, não posso perdê-lo.


Sasuke—Você também é muito preciosa para mim, mas isto são ordens, e mesmo pela nossa relação, eu não desobedeceria.


Sakura—Seu falso duas caras canalha, você mentiu pra mim com o papo nosso amor vai durar toda a eternidade, mais tudo que você queria era o meu dinheiro, eu te odeio Sasuke, seu Baka.


Sasuke se desaponta e chega a ponto de perder a batalha, e quase morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.