The Daughter Of Cronos escrita por Bella Aurora, Juno


Capítulo 12
Don't Stop The Party


Notas iniciais do capítulo

voltei mais cedo!
Eu ia postar só domingo mas bateu uma ansiedade.
Agradeço ao review de:
—Gabriella Jackson
* O próximo eu vou postar só com as fotos de tudo que eu falei nesse capítulo e fotos com os personagens ok?! *
ME RESPONDAM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345749/chapter/12

- Vai ficar aí o dia todo? – Febe, a titã da lua e minha melhor amiga perguntou entrando no meu quarto me vendo estirada em cima da cama.

- O que eu supostamente deveria fazer? – eu perguntei fazendo aspas com a mão em supostamente – A parte 2 do plano já está em andamento então, eu só preciso esperar.

- E vai esperar sem fazer nada? – ela perguntou sentando na cama.

Febe era dona de uma beleza incrível. Sua pele era branca seus cabelos loiros lisos caiam até o fim de suas costas. Ela usava um vestido branco soltinho e em sua cabeça pousava uma coroa dourado com ramos de folhas cristalizados e apedrejados em diamante*.

- Quer o que? Que eu faça uma festa? – eu ironizei

- Não chega a ser para tanto. E sim, vamos a uma festa! – ela disse batendo palminhas

- Quantos anos você tem? Oito mil, oitenta ou oito?

- Vamos, sim? – ela fez olhinhos pidões – Uma festinha só? Vai? Faz tanto tempo que você não se diverte Annie.

Eu massageei minhas têmporas.

- Garota, você só me dá dor de cabeça.

- Quieta! Eu sou mais velha que você. – ela teve algo parecido com um choque em seu cérebro – Isso! – ela gritou – Eu sou mais velha que você então você tem que me obedecer. E como mais velha eu estou mandando você esquecer o planejamento fim do mundo por um dia e ir a uma festa comigo.

- Por que eu fui falar do quesito idade? – eu perguntei a mim mesma

Ela entrou no meu closet e foi jogando roupas para lá e para cá procurando alguma coisa.

- Eu vou ter que arrumar tudo isso depois. – eu falei pensando na bagunça que ela fez e no tempo que eu levaria para arrumar tudo aquilo

- E, como mais velha – ela disse saindo do closet – eu te obrigo a usar isso! – ela tirou das costas um vestido

Um vestido curto, vermelho e tomara que caia com um cinto grosso vermelho e prata.

- Não, não e não. Bem capaz que eu irei usar isso. – eu disse me levantando e indo em direção ao meu closet.

- Você vai ficar linda nesse vestido! Sua pele branquinha vai combinar com o vermelho e o seu cabelo cacheado loiro vai cair perfeitamente bem, combinando com o tomara que caia do vestido.

- Em que festa nós vamos afinal? – eu perguntei tentando mudar do assunto que era eu

- Então nós vamos? – ela sorriu – Yes! Pensei que mesmo comigo mandando você não iria.

- Já estou no inferno – eu murmurei – porque não abraçar o capeta?

- Eu soube – ela continuou com seu raciocínio – que tem um herói que está dando uma pequena comemoração.

- Pequena comemoração? – eu perguntei duvidosa

- É, sabe, só todos que cabem no inferno. – ela respondeu como se não fosse nada

Eu me engasguei com minha própria saliva.

- Inferno? – eu perguntei sentindo calafrios

- É sabe, ele foi morto e alguns éons atrás pelo rei Ciros.

- Que herói é esse? – eu perguntei curiosa

- Teseu. O cara que entrou no labirinto com Ariadne.

- Ahn. Bom, tá bem, eu vou. Mas eu escolho meu próprio sapato! – eu disse e me joguei dentro do closet.

Febe riu e se sentou dentro da minha cama.

- Sabe Annie, Teseu é um gato. – ela suspirou

- Como ele é? – eu perguntei escolhendo um sapato

- Pele lisinha, cabelos castanhos em um meio topete para cima, olhos que mesclam da azul para o verde. Perfeito. – ela ficou divagando

- Achei! – eu gritei

- Ahn? – ela disse voltando a prestar atenção em mim – Achou o que?

- O sapato Febe. O sapato. – eu disse estendo para ela o sapato.

Um salto alto prata brilhoso com um lacinho na ponta.

- Perfeito. - ela me respondeu

- E você, já escolheu o seu? – eu perguntei

- Claro que já. – ela me mostrou

Um vestido curto, colado branco e de uma alça só. É, bem a cara da Febe.

- É acho que podemos ir para essa festa. – eu disse

- Sabe – ela continuou falando – acho que você ficaria bonitinha junto com o Teseu.

- Eu estou comprometida. – eu respondi simplesmente

- Que bom – ela suspirou aliviada – porque ele é meu.

Tive que rir da minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Reviews?? Likes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.