Hajimaru escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Nascimento dos Guardiões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345728/chapter/3


No dia seguinte já estava tudo resolvido: Tsukasa tinha ido falar com o Diretor, levando Midori, Aruto e Mikoto consigo, e depois de uma breve conversa com os três estudantes, o Diretor aprovou a inauguração de um Conselho Estudantil na Academia Seiyo. Uma semana depois, eles já tinham uma sala própria ,outrora a sala que pertecera ao clube de basquete da escola (que não precisava de uma sala afinal, visto que era um clube esportivo e praticava todas as suas atividades na quadra). Era uma sala pequena, e praticamente desprovida de móveis. Tinha apenas uma estante repleta de livros empoeirados (muitos dos quais Tsukasa podia jurar que já tinha visto na sala do Diretor), e uma mesa retangular de madeira com seis cadeiras simples. Havia uma janela grande, também retangular, muito velha e empoeirada, que eles tiveram que lutar para conseguir abrir. E só. Nem um tapete, uma escrivaninha, nada. Se eles quisessem algo mais do que isso, eles mesmos teriam que trazer de casa, ou então, ficar sem.




Cada um dos quatro alunos participantes do Conselho Estudantil receberam um broche com um emblema que representava seus cargos: Baseado em cartas de baralho, Mikoto seria a "Às na manga", como Tsukasa se referia à ela, recebendo um broche com emblema da letra A; Aruto seria o braço direito dele, sendo assim uma espécie de "Valete", e recebeu um broche com formado da letra J, que representava Jack, como era Valete em inglês; Midori era quem mais oferecia alguma noção de refinamento e bons modos ao Conselho, se portando como uma verdadeira Dama, recebendo assim o broche com um Q de "Queen", Rainha em inglês; E Tsukasa, que tinha sido escolhido unânimemente como líder, seria o Rei que os guiaria, recebendo assim um broche com o emblema da letra K, King em inglês. Os broches dos garotos eram ambos azuis, enquanto que os das meninas eram vermelhos.



O Diretor também fez um breve anunciamento para o resto da escola (mais apressado e e menos explicativo do que deveria ser, por sinal), dizendo rapidamente que, devido à alguns problemas internos e diversas solicitações, ele tinha decidido fazer uma experiência e implantar o sistema do Conselho Estudantil na escola pelo resto do ano. Se desse certo, o sistema continuaria nos próximos anos. Os alunos calouros e a maioria das meninas apoiaram fervorosamente a idéia. E é claro que a maioria dos veteranos não gostaram nem um pouquinho de ganharem mais alguns pares de olhos para vigiá-los.


– Então essa vai ser a divisão - Tsukasa dizia durante a primeira reunião oficial do Conselho - Midori-san vai falar com os alunos do primeiro ano. Mikoto-san fala com os do segundo. Eu falo com os alunos do terceiro, já que é a minha classe mesmo, e Aruto-kun fala com o quarto ano
– E quanto aos nosso "queridos" senpais encrenqueiros? - Midori indagou
– Os senpais com certeza devem nos causar problemas, eles não gostaram da criação de um Conselho Estudantil na escola... aposto que devem querer aprontar alguma coisa contra nós, por isso temos que ter cuidado com eles - Tsukasa falou sério - Nós iremos em duplas. Mikoto-san e eu falaremos com o pessoal do quinto ano, e Aruto-kun e Midori-san falará com o sexto
– Espere aí, Tsukasa-kun... por que eu tenho que falar justo com o sexto ano? - Midori exclamou - Aquelas garotas estão lá... se eu for falar com elas, aposto que nenhuma vai ligar para o fato de eu fazer parte de um Conselho Estudantil recém-criado, e vai tudo terminar como antes!
– É verdade, mas acontece que o Fujisaki-senpai também estará lá - Tsukasa lembrou como se isso resolvesse a questão, fazendo a amiga corar um pouco diante desse argumento - Ele é um dos poucos sextanistas que não nos causam problemas, e que apóia a idéia da implantação de um Conselho Estudantil nessa escola. Se as alunas fizerem algo contra você, ele deve intervir. E mesmo se isso não acontecer, Aruto-kun estará lá com você pra te dar apoio
– Quer dizer que você me mandou ir falar com o sexto ano só porque o Fujisaki-senpai está lá?! - a mais nova Rainha exclamou
– Isso mesmo
– Que absurdo! Isso é totalmente sem fundamento! Não é como se o Fujisaki-senpai tivesse a obrigação de me... d-defender, ou... me proteger, nem nada assim... isso não faz sentido Tsukasa-kun!!
– Mesmo não fazendo sentido, isso sempre acaba acontecendo, não é? - Aruto lembrou - Não esquenta, Midori, mesmo se o senpai não te ajudar dessa vez, eu te protejo daquelas delinquentes feiosas, viu "Princesa"? - ele falou, colocando certo sarcasmo na última falavra, fazendo a amiga revirar os olhos e bufar, evidentemente incomodada
– Então... eu devo ir te ajudar a falar com o quinto ano por que...? - Mikoto pronunciou-se, meio perdida com aquela discussão
– Mesmo o quinto ano sendo de uma série menor, eles ainda são meus senpais - Tsukasa lembrou, sorrindo sem graça - Mas você também é uma estudante do quinto ano, Mikoto-san. Isso sem falar que você pratica esportes, é a estrela do time de vôlei, então, mesmo com todos os problemas sobre ser uma garota que pratica esportes, você ainda é muito popular com alguns estudantes, principalmente os da sua classe
– Ah, sim... pensando bem, só o sexto ano me causava problemas mesmo, mas ninguém da minha classe me incomoda realmente - a garota lembrou - Tudo bem então, vamos logo resolver esse assunto!
– Certo - o mais novo pôs-se de pé - Então primeiro vamos nos dividir e falar com as turmas menores. Daqui a meia hora nos reunimos aqui novamente para falar com o quinto e o sexto ano, combinado?
– Combinado!





–---------------------













Conforme o combinado, os quatro se separaram e foram primeiro se apresentar devidamente e conversar com as classes mais baixas. Alguns alunos do terceiro e do quarto anos, na maioria os meninos, fizeram algumas objeções, e não simpatizaram muito com a idéia da criação de um Conselho, mas no fim acabaram se convencendo de que isso não afetaria nem prejudicaria em nada suas vidas escolares contanto que eles não fizessem nada inapropriado, então acabaram se conformando. Fora isso, não houve grandes dificuldades. O problema mesmo seria falar com as classes maiores. Depois que os quatro voltaram a se reunir na sala do Conselho, Tsukasa lhes lembrou que, se a cosia ficasse muito feia, eles poderiam apelar para o Chara Change, mas para evitarem ao máximo fazer isso, já que não era certo apelar para suas transformações contra crianças comuns afinal.














Eles se dividiram em duplas e dirigiram-se para as classes combinadas.







Na sala do sexto ano...


– Então... etto.. p-primeiro, boa tarde à todos - Midori cumprimentou, tentando não deixar o nervosismo transparecer em sua voz. Aruto estava de pé ao lado dela, mas como não era muito dado a discursos, deixou que a garota falasse sozinha até que houvesse algum problema - Como os senpais devem ter ouvido, o Diretor aprovou a criação de um Conselho Estudantil aqui na escola, então nós estamos indo falar com todas as classes... p-pra quem não nos conhece, eu sou Yamato Midori, e este é Tsukiyomi Aruto-kun - ela apontou para o garoto ao seu lado - E, bem... c-como membros do Conselho, nós...
– Ahh, era só o que faltava, a Princesinha arrumou três "súditos" e agora pensa que pode mandar na escola toda - ouviu-se uma voz feminina e debochada no fundo da classe. Midori tentou ignorar, mas logo outra pessoa continuou
– E pior, ela acha que pode mandar nos veteranos!
– Acorda, garota, somos suas senpais!
– Vai trocar as fraldas antes de querer dar ordens pra gente!


Uma explosão de risos maldosos encheu o fundo da sala de aula. Midori enrubesceu até as orelhas, sem saber o que dizer. Tentou prosseguir e fingir que não tinha ouvido nada, mas as risadas iam se tornando cada vez mais alto, e ela não conseguia mais formular uma frase completa.


– Etto... só pra vocês saberem, "senpais", a Princesinha aqui veio com um guarda-costas hoje, e vocês estão olhando pra ele - Aruto pronunciou-se, colocando certo sarcasmo na palavra "senpais" e as alunas pararam de rir - E se as nossas respeitosas senpais continuarem de deboche, o guarda-costas da Princesa vai dar uma suspensão pra todas vocês
– O que?! Quem você pensa que é pra falar assim com a gente pirralho?! - a primeira aluna que tinha rido levantou-se, indignada
– Só porque ficou um pouquinho mais poderoso acha que pode sair ameaçando a gente, é?? - outra aluna gritou
– Isso é bullying, viu?! Vou te denunciar pro Diretor!!
– Ah, claro... e o que vocês andam fazendo com a Midori não é bullying não né - Aruto falou ironicamente
– É culpa dela por ficar agindo como se fosse perfeita, e tratando o resto de nós como escória! - uma aluna gritou lá no fundo
– E você não pode sair dando detenção nos alunos, sendo que você também é aluno! De uma classe menor que a nossa ainda por cima! - um garoto manifestou-se
– Daqui a pouco o poder vai subir à cabeça e ele vai querer nos expulsar da escola! - outro menino gritou
– Parece que andar com a Senhorita Perfeita por tanto tempo fez mal à ele... vamos ensinar pra esse pirralho a ter respeito pelos mais velhos! - outro garoto berrou, levantando-se.


Com a manifestação dos garotos da sala, a coisa ficou mais difícil. Aruto poderia lidar muito bem com as meninas, mas ele não podia brigar com todos os garotos do sexto ano ao mesmo tempo. Olhou de esguelha para Midori, e viu que a amiga parecia ainda mais apavorada do que antes. Claro, ele pensou, geralmente Midori era ameaçada pelas alunas do sexto ano, mas nunca tinha enfrentado um problema assim com os garotos, isso com certeza era ainda mais assustador para ela. Aruto estava seriamente dividido entre fazer o Chara Change para enfrentá-los, ou agarrar o braço da amiga e sair correndo dali com ela à tiracolo, quando outro aluno se levantou:


– Se querem mesmo ensiná-los a ter respeito pelos mais velhos, não acha que primeiro os senpais devem provar serem merecedores desse respeito? - um garoto perguntou calmamente, elevando um pouco a voz para ser ouvido mesmo com toda aquela gritaria. Ele tinha olhos dourados, grandes e penetrantes, como se pudesse enxergar através da pessoa, e cabelos arroxeados lisos e macios, um pouco longos demais para um garoto, ia até seus ombros


http://img593.imageshack.us/img593/517/fujisakisenpai.jpg



– O que é isso Fujisaki, vai ficar do lado deles agora, é? - um dos garotos exclamou
– Não estou do lado de ninguém, estou apenas expondo meu ponto de vista - o garoto chamado Fujisaki respondeu com uma tranquilidade impressionante - Se se vocês querem respeito, então primeiro devem merecê-lo. E vocês não estão fazendo isso
– Cala a boca, foram eles que começaram, criando esse estúpido Conselho Estudantil! - um dos garotos gritou
– Se quer tanto assim ser amigo dos pirralhos então por que não repetiu de ano e ficou lá no quinto ano de novo, hein?! Hahahahaha! - outro garoto riu com deboche
– Ei, não fale assim com o Fujisaki-kun! - uma das meninas gritou
– É isso aí, o nosso problema é com esses pirralhos, deixem ele fora disso! - outra aluna apoiou
– Ehh... pelo visto é bem útil ser popular, hein... é defendido até quando metade da classe está contra você, e não tem que levantar um dedo pra isso - Aruto comentou baixinho, observando os sextanistas começarem a discutir uns com os outros
– Sim... não é à toa que ele é o presidente do clube de música. Todos o admiram tanto... - Midori concordou, com o rosto ainda enrubescido, embora não fosse mais pelos deboches anteriores dos alunos
– Acho que eu nem precisava ter visto junto... já que a Princesinha aqui já encontrou seu Príncipe - Aruto comentou, dando uma risadinha. Era tão óbvia a situação, mas mesmo assim Midori se recusava a admitir a verdade, ou nem sequer havia se dado conta disso ainda
– A-Aruto-kun, o que está dizendo?! - Midori sibilou nervosa, corando ainda mais, se é que era possível - Se alguém escuta isso, eu...!
– Relaxa, eles estão ocupados demais matando uns aos outros pra nos ouvir - ele falou despreocupado, apontando para os senpais, que agora travavam uma verdadeira guerra entre si, garotos contra garotas
– Midori-chan - Fujisaki chamou, se aproximando sem que ela notasse
– Waahhh! - ela gritou, assustando-se com a proximidade, sentindo seu coração dar um salto, e recuando alguns pasos - O q-que foi senpai?
– Bem, como você deve ter notado, eles não vão te ouvir agora - ele apontou para o resto da classe, rindo sem graça - Então, por que não deixa os avisos do Conselho comigo que eu passo para os outros depois que eles se acalmarem?
– Ah... h-hai... a-arigatou, senpai - ela corou ainda mais intensamente, e arrancou a folha com os avisos das mãos de Aruto, entregando ao mais velho - Obrigada mesmo, vai ajudar muito...
– Imagine, não se preocupe. Em parte é minha culpa também... desculpe por essa bagunça, as garotas daqui sempre surtam assim quando alguém fala alguma coisa sobre mim...
– Não são só as sextanistas que surtam não, sabe... - Aruto murmurou em um tom quase inaudível, mas mesmo assim o outro garoto ouviu
– Como assim Aruto-kun?
– Nada! Ele está só brincando! - Midori tampou a boca do colega com as mãos, impedindo-o de falar, e também de respirar - N-Nós temos que ir agora... obrigada de novo senpai! - ela arrastou Aruto para fora da sala, correndo o mais depressa que conseguia enquanto ainda tampava a boca dele, pronta para lhe dar um belo sermão quando estivessem longe suficiente, mas também intimamente feliz que, de alguma forma, tivesse acabado tudo bem.








*** Próximo Capítulo: Combinação de Chara Changes ***

 

 

 

 

 

 

 









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna!
E então, surpresos pelo pai do Nagihiko também ter estudado em Seiyo?? Aposto que estão! XD Obviamente não fui eu quem fiz essa foto, no máximo só editei algumas coisas, mas não é um desenho meu, viu? Mas é assim que eu o imagino, espero que tenham gostado da escolha *-*
E agora... como será que o Tsukasa e a Mikoto vão se sair falando com o quinto ano, hein?? Aliás, alguém já conseguiu descobrir com quem a Mikoto tem parentesco?? Muita gente apostou que seria com a Yaya, mas não é não, viu?! Vamos lá, vocês têm mais uma chance, façam suas apostas! õ/
Leiam minhas outras fics também onegai!!!
Fic de Shugo Chara (com conteúdo yaoi, já vou avisando):
http://fanfiction.com.br/historia/266701/Monochrome_Love/
Fic de Fullmetal Alchemist:
http://fanfiction.com.br/historia/312886/Ed_In_Wonderland/
Deixem reviews onegai e façam de mim uma autora feliz!!! *o*