Grand Chase Universe escrita por Kazunari


Capítulo 5
A última defesa


Notas iniciais do capítulo

LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR


Iai pessoal como vocês estão? Aqui é o Kazunari em pessoa falando ^^

Primeiramente peço infinitas desculpas por demorar muito com esse capítulo, é que rolou umas coisas e tal que não deixaram eu postar... sabe como é neh, situação é chatinha

Bom também to aqui pra avisar que abri mais DUAS VAGAS MASCULINAS para a fic, isso mesmo, estarei falando sobre elas nos comentarios finais entao por favor leiam ;)

Bom tirando isso acho que não tem mais nada então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345719/chapter/5

Autor narrando:


Tudo estava uma bagunça, o número de alunos que agora se refugiavam no ginásio do internato tornava tudo um caos só, alunos corriam de um lado pra outro em pleno desespero enquanto outros se encolhiam em alguns cantos desabando em lagrimas tentando absorver os recentes acontecimentos. Entre todos eles ainda tinham alguns que mantinham a calma e ajudavam armando uma barricada contra a porta para impedir a passagem dos invasores que tentavam entrar enquanto outros ajudavam tanto nos socorros dos feridos e na tentativa de arrombar a porta do arsenal para se armarem.

Em meio a todos eles o pequeno grupo de amigos estava praticamente liderando os sobreviventes, Kazunari e Cold tentavam abrir a porta fortemente trancada do arsenal, Poke, Nero e Caroline procuravam mais coisas para ajudar na barreira e Luana, Milly e Mina.

– Droga são muitos feridos e não temos medicamentos para todos, não sei mais o que fazer. -- reclamava Luana que estava desesperada por não conseguir ajudar todos os feridos que precisavam de uma atenção maior.

– Você não pode desistir agora, você é a única que tem alguma experiência com cura então precisamos de toda a sua concentração, pois precisávamos salvar esses alunos. -- disse Milly tentando consolar a amiga que estava começando a se desesperar pela situação.

– Ela tem razão precisamos focar em ajudar a todos de qualquer forma -- disse Mina que rasgava uma parte da borda de sua camisa para usar como bandagem.

A garota de cabelos ruivos percebendo que suas amigas estavam corretas voltou ao normal e continuou a tratar um garoto bastante ferido. Enquanto isso Kazunari e Cold tentavam em vão arrombar a porta que os atrapalhava de pegar algo para se defender.

– Mas que poha de porta é essa? Antes era mais fácil de abrir isso porque a diretora teve que fortificar essa porta? -- reclamava Cold que já estava bastante irritado e cansado.

– Acho que foi por causa das vezes em que agente quebrava essa porta pra pegar umas armas escondidos pra treinar -- disse Kazunari sentando para poder descansar um pouco. -- Estou mais preocupado é com a Ryna até agora ela não apareceu.

– Não se preocupe estamos falando da Ryna, ela é durona então deve dar conta contra esses bichos -- disse Cold também sentando para descansar deixando os outros alunos tentarem abrir a porta.

Na porta do ginásio se encontravam Nero e Poke junto a alguns alunos que empurravam a porta para impedir o avanço das criaturas que tentavam entrar.

– Droga eles são muitos ta ficado cada vez mais difícil, Line procura mais alguma coisa pra botar aqui na frente precisamos fortificar a barricada. -- dizia Nero fazendo força para segurar a porta.

O tempo ia passando e as escolhas iam diminuindo cada vez mais, a proteção estava quase se rompendo da porta permanecia fechada, os feridos já estavam sendo "transferidos" para os fundos para não serem alvos dos monstros.

– Que droga estamos ficando sem tempo eles vai entrar logo -- reclamava Poke que segurava a porta firmemente.

– Precisamos continuar ou então vamos todos morrer - Disse Caroline que agora ajudava a segurar a porta

Um estranho barulho começou um pouco acima do ginásio, todos os alunos entraram em estado de alerta e desespero temendo que os monstros entrassem pelo teto onde não havia proteção.

– Que droga eles estão vindo pelo teto? Façam mais força precisamos abrir o arsenal agora. -- disse Cold que fazia ainda mais força para abrir a grade porta.

Mas logo os estranhos barulhos pareceram cada vez mais com conversa até que finalmente se pode ouvir bem alto e claramente.

– KAZUKI SEU PERVERTIDO PARA DE OLHAR PRA MINHA CALCINHA - gritava uma pessoa que claramente tinha a voz ( e a roupa de baixo kkkkkkkk) feminina.

– Não tenho culpa se você ta usando uma calcinha cheia de babados bem interessante -- disse normalmente a segunda pessoa com uma voz masculina.

– GRRR... EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO -- gritava a garota novamente e uma serie de barulhos fortes se iniciou deixando claro a pequena luta que eles travavam.

– PAREM COM ISSO SENÃO O DUTO VAI ACABAR QUEBR. -- uma voz de outra garota foi interrompida pelo duto que se partira fazendo o pequeno grupinho cair direto no chão.

– Não acredito... Ryna é você mesma? -- disse Milly que se levantava e corria em direção a amiga com lagrimas no rosto, quando chegou à garota de cabelos pretos lhe deu um forte abraço -- Você deixou todo mundo preocupado.

– Desculpa, mas está tudo bem não precisa se preocupar tanto -- disse Ryna retribuindo o abraço da amiga -- Agora se não se importa eu vou ali terminar o que comecei -- a garota desfez lentamente o abraço da amiga e logo virou com um olhar e um sorriso maligno para Kazuki, o mesmo começou a suar frio vendo a expressão da albina.

– Depois você faz isso agora que tal nos apresentar os seus novos "amigos" -- disse Cold olhando os dois garotos e a outra garota que estavam com sua amiga.

– Verdade... Essa é a Melody, esse é o Leon e esse pervertido maldito é o Kazuki -- ela dizia apontando para cada um deles conforme os nomes.

– O Kazuki ta ai? Iai mano tudo beleza? -- gritou Poke que estava ainda segurando a porta.

– Iai Poke pelo visto sobreviveu -- disse Kazuki se levantando e cumprimentando o outro garoto de longe.

– Vocês se conhecem? -- disse Luana olhando-os meio confusa.

– Claro esse idiota e eu fazemos as mesmas aulas de luta, somos eternamente rivais -- gritou novamente Poke, todos riram com seu pequeno comentário, mas logo se calaram ao escutar o barulho da madeira que segurava a porta estalar mostrando a insistência dos monstros em entrar, Poke e os demais responderam a investida e lacraram a porta novamente -- Alguém pode dar uma ajudinha aqui?

– Pessoal vamos voltar ainda precisamos entrar no arsenal, Kazuki e Poke vem comigo pra tentarmos abrir a porta, Ryna ajude os feridos e os demais segurem a porta, vamos agilizar. -- comandou Kazunari organizando o grupo.

Ninguém questionou apenas seguiram corretamente a ordem, com a saída de Poke a porta ficou um pouco debilitada, mas com a ajuda dos "reforços" ela continuou firme, Ryna estava ajudando os feridos como podia sendo instruída pelas amigas enquanto Poke, Kazuki, Kazunari e Cold se encontravam de frente a grande porta.

– Precisamos de toda força possível para arrebentar essa porta então vamos dar tudo de nós, vamos lá -- Após Cold dizer isso os quatro investiram contra a porta, mas mesmo com toda a força não conseguiram arranhar a porta -- Vamos de novo -- e nisso eles continuaram a insistir uma vez atras da outra, mas nada de danificar a dura porta.

– Droga essa porta não quebra de jeito nenhum, é impossível -- disse Kazuki sentando no chão ofegante junto a Cold e Kazuki.

A exaustão e os pequenos inchaços nos braços dos garotos mostravam que a batalha estava realmente perdida, não seria possível quebrar a única porta que levaria a salvação dos alunos que se encontravam no ginásio, eles ja estavam desistindo, mas Kazunari não se abateu continuou a investir repetidas vezes na porta sem parar aumentando seus machucados a ponto de fazer um pequeno corte que sangrava em seu braço esquerdo.

– Pare com isso Kazunari você só vai se machucar mais, é impossível -- disse Poke olhando o esforço em vão do amigo.

– Impossível? Nada é impossível -- gritou Kazunari parando por um instante e olhando para o chão -- Não importa se vou me machucar mais ou não, não me importo, eu preciso ajudar a todos de alguma forma e essas armas são nossa salvação então não posso parar enquanto não conseguir salvar a todos -- Kazunari tomou uma pequena distância, apertou a mão fortemente enquanto o sangue pingava por entre seus dedos e voltou seus olhos dourados de forma furiosa para frente -- E NÃO VAI SER UMA POHA DE PORTA QUE VAI ME IMPEDIR -- ele gritou e novamente investiu contra a porta, todos pararam para olhar enquanto o mesmo corria rapidamente para a resistente porta.

Todos pensavam que ele iria se ferir mais ainda por causa da força ou até quebrar o braço, mas para a surpresa de todos o soco dado por ele criou um grande buraco na resistente porta de metal, a surpresa pairou no ginásio e os olhos arregalados de todos para o buraco que se formara. Uns poucos segundos foram o suficiente para os demais recobrarem os sentidos, ele realmente havia conseguido, o alivio e a alegria pode ser evidente no rosto de todos e logo todos estavam comemorando o sucesso os que estavam mais próximos cumprimentaram rapidamente o garoto de olhos dourados e abriram a grande porta procurando as coisas para se protegerem.

Em meio a tanta euforia Kazunari se sentou lentamente seu corpo todo tremia em exaustão, seus músculos doíam como se tivessem sido rasgados e sua respiração ficara pesada, havia se esforçado demais nesse golpe e estranhamente não sabia de onde vira tanta força capaz de arrebentar a porta super resistente, seus olhos pesavam bastante estava muito cansado, mas essa ideia foi retirada rapidamente quando sentiu uma mão delicada passar por seu braço direito e uma dor pequena passar pelo mesmo.

– Você vai acabar se matando que nem nas aulas de espada, seu idiota -- disse a voz que estava atrás de si, Kazunari virou o rosto o suficiente para ver os belos cabelos ruivos e olhos azuis de alguém conhecida.

– Lá vem você me encher até fora dos treinos né Melody -- disse Kazunari dando um pequeno sorriso de canto para a garota, a mesma estava enfaixando o braço ferido dele com um lenço branco. Ao ouvir o comentário dele a ruiva apertou de leve o lenço fazendo o mesmo soltar um pequeno gemido e um resmungo pela dor -- Aaargh ... Você ta louca isso dói.

– Isso é pra você parar de ser tão idiota e ficar se quebrando por ai -- a garota soltou um pequeno risinho sendo acompanhado pelo garoto.

– Obrigado -- agradeceu o garoto e se levantando em seguida -- Agora estamos prontos pra enfrentar essas coisas.

Em meio a euforia de tantos alunos entrando no arsenal um deles se direcionava para Kazunari enquanto o mesmo ainda estava distraído com a conversa entre ele e Melody.

– Eerrr... Kazunari posso te dizer uma coisinha? -- disse o garoto parando entre o casal.

– Claro cara fique a vontade, mas se for pra me agradecer sobre abrir a porta ta tudo bem -- Kazunari deu um grande sorriso vitorioso para o garoto.

– É que... Sabe... Eu lembrei que a professora havia me deixado responsável pelo arsenal então ela deixou uma chave reserva comigo pra caso ela perdesse a dela sabe -- disse o garoto mostrando sem graça a chave em sua mão.

O silencio pairou entre os três ali presentes e o jovem de olhos dourados ficou de boquiaberto e totalmente paralisado pela revelação, ele simplesmente tinha se machucado por besteira.

– Ka-Kazunari você está bem? -- perguntou Melody olhando a expressão do garoto preocupada, mas se surpreendeu com a velocidade com que ele levantara e segurara a gola do outro rapaz balançando-o violentamente.

– Seu desgraçado como você não lembrou isso antes? Tu fizeste eu me quebrar todo por nada, eu vou te matar agora -- Kazunari estava em total fúria remexendo o garoto enquanto Melody se pendurava em seu braço o impedindo de matar o pobre garoto.

– Ei temos outros problemas a resolver primeiro depois vocês se matam ai - gritou Nero olhando a pequena confusão que eles faziam.

Kazunari nem discordou apenas voltou ao normal e largou o garoto sentido a dor passar pelo seu corpo novamente, mas o mesmo decidiu apenas ignorar e se dirigir para dentro do arsenal achando sua espada favorita entre todas. Como todas as outras armas ela não estava totalmente afiada, mas seria o suficiente para cortar bastante os invasores, girou rapidamente a espada em sua mão e fez alguns movimentos com cortes verticais e horizontais mostrando toda sua habilidade como melhor espadachim do internato. Todos os demais alunos pegavam armas aleatórias ou as que já estavam acostumados, entre eles o grupo se armava de acordo com suas preferências, Cold pega uma espada duas vezes maior que a do amigo, mas não parecia se incomodar com o peso, Poke e Kazuki pegaram luvas e caneleiras para potencializar os golpes, Milly, Luana e Mina pegaram arcos e flechas por ja terem um pequeno treinamento com a arma, Leon pegou uma katana com belos detalhes em branco, Mina preferiu continuar com suas adagas e Melody e Nero pegaram ambos duas espadas e Caroline pegou uma arma similar a dois lenços compridos e com laminas de metal nas pontas (N/A: se me lembro é assim a arma, ela é usada num tipo de dança ai que não me recordo no momento :P).

Agora armados os alunos poderiam finalmente se defender, mas ainda tinham aqueles que estavam feridos e outros que se recusavam a lutar pelo medo das criaturas e essa falta faria uma grande diferença, pois não eram muitos os que estavam dispostos a combater o inimigo.

– Se continuar assim não teremos gente o suficiente pra ganhar essa batalha -- disse Leon chegando ao lado de Kazunari.

– Eu sei -- suspirou Kazunari um pouco desapontado -- Vou ver se posso ajudar -- ele se distanciou de Leon e subiu em uma pequena bancada. -- Pessoal... Pessoal preciso de um minuto... Ei! -- ele tentava inutilmente chamar a atenção de todos.

– CALADOS CAMBADA DE INÚTEIS E OUÇAM O QUE ELE TEM A DIZER -- gritou Ryna fazendo todos se calarem rapidamente.

– Obrigado... Eu acho -- agradeceu Kazunari com uma gota estilo anime na cabeça -- Pessoal é o seguinte eu sei que muitos de vocês estão assustados e tristes, mas precisamos de todos para ganhar essa luta, cada um de vocês tem um instinto dentro de si que lhes da coragem para enfrentar os medos, preciso que encontrem esse instinto e que apostem suas vidas para lutar ao meu lado. Eu também estou com medo tanto quanto vocês, mas também sei que morrerei aqui se não fizer nada. -- Aos poucos alguns alunos começaram a se levantar -- Aqueles que estiverem feridos se preocupem apenas em se recuperar, aqueles que se recusarem a lutar fiquem fora da luta não precisamos de um bando de medrosos atrapalhando. Eles estão tentado entrar aqui nesse momento para tentar matar cada um de vocês... Mas não deixaremos assim, mostraremos que eles erraram ao tentar enfrentar a escola Grand Chase sem pelo menos um exercito de um milhão de monstros, vamos enfrenta-los de peito aberto e acabar com todos, demonstraremos nossa gratidão a esse internato infernal por nos treinar tão arduamente. -- nesse momento todos os alunos estavam em pé ouvindo cada palavra do garoto de olhos dourados -- Por isso peço a vocês para lutar ao meu lado nesse momento decisivo, unidos nada poderá nos derrotar, que o sangue de nossos inimigos alague o chão sob nossos pés, pois somos alunos do internato Grand Chase, somos invencíveis, SOMOS A ULTIMA DEFESA. -- um grande coro de gritou se iniciou entre os alunos, o discurso havia inspirado todos a lutar e enfrentar o medo e lutar por suas vidas.

Enquanto os alunos, agora inspirados, pegavam algumas armas, os seres investiram novamente investiam contra a porta no intuito de entrar.

– A PORTA NÃO VAI AGÜENTAR MUITO MAIS TEMPO -- gritou um dos alunos que segurava a porta.

– Está na hora... Arqueiros fiquem na retaguarda para dar suporte aos da frente, escudeiros precisamos que fiquem na frente para segurar os inimigos, o restante atacara ao meu sinal, protejam os feridos e os arqueiros a todo custo. -- Ordenou Nero mostrando a posição de cada um do pequeno batalhão (N/A: se não se importa botei ele como um tipo de general rsrsrs).

– Liberem a porta - disse Kazunari ja em posição de combate.

Assim como dito todos os alunos que antes seguravam a porta correram rapidamente para longe da mesma e logo se ajeitaram no batalhão. Poucos segundos depois a porta fora arrombada revelando um grande número de monstros, tudo parou por um segundo, os seres esverdeados encaravam com seus grandes olhos amarelos o pequeno exercito como um grande banquete, algumas pessoas ficaram receosas e recuaram um passo.

– Nós não vamos recuar, preciso que todos tenham foco só assim iremos vencer, escudeiros quero que vocês tenham forca para segurar a primeira investida deles, aguentem o máximo possível. -- Nero se pronunciou ao ver a reação dos aliados.

Não esperando mais os monstros avançaram de forma insana empurrando uns aos outros, os escudeiros voltaram ao normal e se prepararam para receber o impacto. O choque foi tão violento que fez a "barreira de escudos" recuar alguns passos antes de se estabilizar, claro que alguns por faltado força acabaram sendo mortos, mas isso não os impediu de continuar a lutar.

– Segurem mais um pouco, não deixem eles passarem. -- outra ordem de Nero que era seguida, a barreira segurava firmemente as criaturas enfurecidas. Alguns segundos foram o necessário para uma nova ordem -- Agora! Avancem!

Os escudeiros empurraram com todas as forças os inimigos e abriram passagem para os guerreiros logo atrás, as espadas chocaram-se contra as armas dos inimigos enquanto algumas flechas voavam por cima dos combatentes atingindo os inimigos mais ao longe.

Após um tempo os "heróis" finalmente entraram em ação e se dividiram para abaterem mais inimigos. Um dos seres avançou contra Caroline, mas a mesma repeliu o ataque prendendo o braço do adversário com a fita e usou a ponta afiada para furar a garanta do mesmo matando-o, outro inimigo chegava para ataca-la e rapidamente ela tirou o nó do braço do falecido, começou a girar a fita e a enrolou no pescoço fazendo a ponta afiada ir à direção do inimigo acertando-o em cheio. Outros monstros vinham sendo que todos eram eliminados facilmente pela destreza e perícia que a garota possuía. Um pequeno vacilo dela e um dos monstros se aproximara por trás e segurou a garota para que os demais a matassem, por sorte algumas flechas foram disparadas com bastante velocidade matando os bichos mais próximos inclusive aquele que a segurara, recuperada do choque olhou ao redor para procurar seu salvador e viu Milly que sorria para a amiga, agradeceu a pequena e voltou para o combate.

Mais a frente de todos estavam os dois lutadores rivais que distribuíam vários socos e chutes poderosos para abater os seres, Kazuki e Poke pareciam duas maquinas de combate.

– Iai cara quantos você já matou? Eu to no sétimo já -- disse Kazuki mostrando um sorriso vitorioso.

– Está enferrujado mano? Eu to décimo terceiro já... Décimo quarto agora -- disse Poke acertando mais um inimigo o mandando longe.

– O QUEEEEEEE? EU NÃO VOU PERDER PRA UM MERDINHA COMO VOCÊ -- gritou Kazuki acertando inimigos rapidamente.

Enquanto os dois competiam entre si a batalha continuava arduamente, sangue jorrava de ambos os lados e parecia não ter fim a matança. Kazunari se encontrava entre os aliados, auxiliava todos os que precisavam, não havia avançado tanto quanto os amigos, pois se concentrara em evitar o máximo de mortes possíveis. Quando finalmente decidiu avançar correu em direção aos inimigos distribuindo golpes ferozes e mortais, mas não se concentrou ao seu redor o que acabou deixando-o sozinho entre vários inimigos, ele se defendia e atacava do jeito que podia, seus ferimentos anteriores faziam com que ele gastasse cada vez mais energia e se continuasse morria. Por sorte Melody, usando suas duas espadas, interferiu e golpeou vários inimigos que se aproximavam rapidamente.

– Já disse que se você se esforçar demais vai acabar se matando -- disse ela de costas para Kazunari.

– Ta ta .... Eu já ouvi da primeira vez -- resmungou ele dando as costas para a garota. -- Ainda consegue lutar? -- perguntou ele debochando da garota.

– Rsrsrs Tente me acompanhar se puder -- retribuiu o deboche e ambos correram para voltar a luta.

A batalha durava e o exercito humano continuava a pressionar cada vez mais os monstros a ponto de levar a luta para fora do ginásio. Os combatentes lutavam com todas as suas forças na esperança de vencer a batalha. Dando suporte a batalha estavam os arqueiros que disparavam flechas seguidamente para tentar reduzir a vantagem numérica que o inimigo possuía. Era notável que alguns alunos tinham grande dificuldade ao enfrentar apenas uma criatura, mas o que deixava muitos perplexos eram as habilidades que aquele grupo em especial de amigos possuía em combate, cada um deles conseguia eliminar muitos sem demonstrar o menor esforço, Luana e Mina estavam entre eles. Ambas as amigas pareciam mais especialistas com a arma e eram já que as mesmas treinavam no clube do internato, suas flechas atingiam de forma certeira a cada disparo, não desperdiçavam um único tiro, até mesmo quando alguns inimigos investiram diretamente contra o grupo de suporte as duas garotas surpreenderam todos mostrando também suas habilidades em combate de perto os eliminando com bastante agilidade e destreza.

Mais a frente estavam mais dois desses guerreiros, a velocidade de ambos era tanta que até alguns aliados tinham dificuldade de ver seus movimentos, esses eram Cold e Ryna. Ryna usava suas adagas prateadas em vários ataques furtivos pelas costas mirando sempre a nuca matando rapidamente sem dar chance de contra ataque, e Cold mesmo usando uma montante (N/A: uma espada grande e larga para aqueles que não sabem e pode acreditar que algum ai não sabe) mostrava uma perícia imensa e grande velocidade em cada golpe que realizava quem assistia ao combate dos dois e conseguia acompanhar cada movimento ficava maravilhado a cada movimento sutil, mas letal que ambos faziam.

Em outro canto para terminar o grupo de heróis estavam Nero e Leon. Nero atacava com suas duas espadas em sequencias fatais golpeando o inimigo varias vezes antes de finalizar, usava também alguns golpes giratórios para afastar qualquer um que tentasse atacar o mesmo durante um de seus combos. Estava tão concentrado que não reparou quando vários inimigos investiram de uma vez só, seria difícil lidar com todos, sua sorte foi um vulto rápido passar do seu lado e atacar os monstros rapidamente. Após eliminar os bichos, Leon se ajeitou e olhou para Nero.

– Quer se matar é senhor exibido? -- debochou Leon de Nero que também olhava o garoto a sua frente.

– Não pedi sua ajuda, eu estava muito bem você é quem me atrapalhou -- disse Nero estreitando os olhos

– Desculpa então, já que você se acha o bom que tal fazermos uma aposta? -- disse Leon cortando um inimigo próximo.

– Que tipo de aposta? -- disse Nero também golpeando um inimigo sem tirar o olho do outro rapaz.

– Quem matar mais pode pedir qualquer coisa do outro -- disse Leon dando um pequeno sorriso malicioso.

– Bom já que eu sei que vencerei eu topo, vamos começar? -- disse Nero dando um sorriso vitorioso.

– Claro -- e assim ambos os garotos voltaram a atacar.

Quando a batalha finalmente acabou o alívio veio aos sobreviventes daquela grande batalha. Graças aos esforços realizados a vitória finalmente veio junto ao cansaço avassalador, aos vários ferimentos e muito menos importante às mortes que para felicidade de muitos foram poucas.

Os vitoriosos agora se reuniam felizes pela incrível vitória e outros chorando pelas perdas, o importante é que estavam vivos, mostraram do que são capazes quando estão juntos.

Comemorando em meio a tantos estava o grupo de heróis, os rostos cansados, as roupas rasgadas e o sangue em cada parte do corpo mostrava o esforço maior que os mesmo tiveram, mas isso não os impedia de se divertir um pouco.

– Ufa conseguimos mesmo, acabamos com eles – disse Poke sentado no chão e mostrando um grande sorriso vitorioso – E ainda ganhei do Kazuki kkkkkkkkkkk... Falei que era o melhor seu fraco – debochava ele do amigo sentado ao seu lado.

– Aff... Ainda não acredito que perdi pra você, vou me matar depois dessa – disse Kazuki com a cabeça baixa fingindo estar deprimido.

O grupo riu do garoto e ele também entrou na gargalhada, fazer uma disputa no meio de uma guerra era realmente estranho.

– Espero que não sejamos os únicos que impediram a invasão, acho meio difícil termos que enfrentar mais iguais a esses bichos – disse Milly abraçando seus joelhos pensando em varias coisas.

– Relaxa assim que nos recuperarmos vamos procurar por mais sobreviventes. – disse Cold deitado na grama com um sorriso de canto.

Mas a tranquilidade foi quebrada em questão de segundos, pequenos tremores eram sentidos e ficavam mais intensos a cada segundo.

– O-O-O que é isso? – disse Mina olhando para os lados procurando uma resposta.

Todos os alunos se levantaram rapidamente ao perceberem o grande número de monstros que corriam em direção ao portão completamente destruído do internato, o número era imensamente maior que o da horda que tinham acabado enfrentar, toda a alegria que antes davam um pouco de esperança sumiu completamente sendo substituído por espanto.

– Pelo visto teremos que lutar mais pessoal – gritou Kazunari chamando a atenção de todos – Talvez não vençamos dessa vez... Mas pelo menos vamos viver e morrer dignamente até o ultimo segundo – abaixou levemente a cabeça e ficando em posição de combate. – Foi bom conhecer todos.

O silêncio pairou entre os jovens, todos fizeram a mesma coisa que Kazunari, lutariam até o fim mesmo sabendo da derrota, ficaram apenas ali esperando os monstros que se aproximavam cada vez mais.


Kazunari narrando:


Todos os esforços foram em vão, não teria como sobrevivermos contra esse número de bichos, eles se aproximavam cada vez mais, os urros e as pisadas fortes se tornavam cada vez maiores. Quando finalmente chegaram bem perto uma luz enorme clareou o céu escuro e fiquei cego por uns instantes, mas logo veio a fraqueza e junto o sono deixando tudo na mais completa escuridão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI GOSTARAM? Se gostaram por favor ajudem comentando e espalhando para mais leitores, ficarei eternamente agradecido.

BOM... sobre as vagas é o seguinte... resolvi colocar mais DOIS elementos na fic que seriam SANGUE E ESCURIDÃO, mas a do sangue ja foi preenchida então so tem a da escuridao ... Espero que algum leitor bondoso faça uma ficha legal E POR FAVOR NAO ME VENHA COM ARMA DE FOGO PQ JA TO LOTADO. A ficha pra preencher ta la no capitulo das fichas.

Desculpa :P até a proxima gente ;)