Grand Chase Universe escrita por Kazunari


Capítulo 4
A União faz a Força


Notas iniciais do capítulo

Bem galera mais um capitulo esta sendo postado. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345719/chapter/4

Autor narrando: (essa parte se passa antes do começo da invasão e vai seguir a cronologia do capitulo anterior)

Dentro do internato, mais especificamente em um dos quartos da ala feminina, um espirro fora dado, pequeno e solitário como a dona, a garota logo limpava delicadamente o nariz que agora se encontrava sujo.

- Eles devem estar falando mal de mim novamente pra variar -- Resmungava a bela garota que se encontrava sentada na sua cama embrulhada em seu cobertor. (N/A: lembram quando eles estavam falando dela trancada no quarto pois é kkkkkkkkk malz voltando a história em 3 2 1 ....) A garota possui belos cabelos negros e os olhos azuis claros, tem a pele clara quase albina e seios fartos que davam inveja em algumas garotas e altamente desejado por vários garotos. Seu nome é Ryna Akira.

Ryna mesmo tendo amigos se recusava a ficar com eles, preferia ficar sozinha em seu quarto onde ninguém poderia incomoda-la, estava acostumada a ficar sozinha após a morte de seus pais bem em sua frente de modo cruel. Ela gostava do escuro, pois assim ninguém poderia ver as lagrimas que teimavam a cair toda vez que lembrava de seus pais, ela precisava manter a posse de durona para se tornar forte perto de outras pessoas.

Ela não podia dizer que não gostava de seus amigos, ela os adorava, mas os mesmo de acordo com a mesma, nunca entenderiam o porquê da mesma preferir sofrer sozinha ao invés de se abrir para eles, nem ela sabia o motivo.

A garota se encolhe um pouco mais embaixo do cobertor apertando o abraço em seus joelhos e em poucos segundos e uma canção baixa e triste pode ser ouvir entre as paredes do pequeno quarto, a bela voz da garota fazia a canção parecer uma bela melodia, esse era o modo que ela encontrara para acalmar a dor em seu coração, uma canção triste que lembrava os tempos em que era uma criança feliz e cheia de vida acompanhada de seus pais. Terminando a canção a garota se deixou levar pelo sono e se deitou deixando uma ultima lagrima solitária escapar de seus olhos.

Algum tempo depois

A garota de cabelos negros acorda de seu sono, na verdade algo a acordara, pensou ter ouvido algum barulho então deixou sua cama de lado e se levantou, mas assim que pôs seus pés no chão um forte tremor aparecera a fazendo cair novamente na cama, a garota assustada continuou sentada esperando o estranho tremor vindo do nada parar.

Quando o tremor finalmente parou Ryna voltou a ficar em pé e se direcionou para a janela, ao abrir a persiana se deparou com o caos em que a cidade estava, os vários focos de incêndio, prédios destruídos, sem falar da escuridão causada pelas grossas nuvens no céu e as luzes estranhas que estavam entre as mesmas, ela ficou espantada  se perguntado o que estava acontecendo, mas continuou a observar a pela janela aproveitando para tentar encontrar seus amigos que deviam estar no meio de toda essa confusão.

Após um tempo algo interrompeu seu estado pensativo, dois vultos estavam vindo direto contra sua janela forçando a garota a desviar. Após a colisão Ryna que estava jogada no chão se deparou com dois dos seres verdes a encarando ambos com clavas na mão (N/A : pra quem não sabe clavas são meio que ... Como posso dizer ... Porretes ou pedaços de Madeira com espinhos de metal em uma das extremidades, e pode ter certeza que se isso pega em alguém não so dói como também mata então se quiserem matar alguém ta ai uma idéia de arma ^_^ desculpa denovo volta pra história). Os dois encaravam a jovem caída no chão com seus grandes olhos amarelos e esbugalhados, era possível também notar uma certa malícia e assim eles largaram suas clavas e avançaram na garota tentando agarra-la. Ao perceber tal avanço ela logo ficou de pé chutando os mesmos para tentar atordoa-los enquanto buscava suas adagas prateadas (facas que foram uma herança deixada pelos pais), e assim que as encontrou tratou de usa-las para golpear seus oponentes, mas eles era rápidos. Após um pequeno vacilo de um dos dois, Ryna consegue golpear o monstro em um dos braços fazendo jorrar bastante sangue, mas vacilou ao não desviar do segundo oponente e acabou sendo capturada e deixando as adagas caírem no chão. O ser coberto de fúria desistiu de tentar estuprar a garota e pegou sua clava enquanto seu parceiro continuava a segurar a garota indefesa.

Ryna não aceitava que morreria assim para uma criatura desconhecida, ela se debatia de todas as formas e gritava para escapar do aperto mas era em vão, quanto mais tentava se soltar mais forte o monstro a apertava machucando assim teus pulsos que começavam a ficar vermelhos com a agressividade. Não podia fazer mais nada alem de fechar os olhos enquanto o monstro executava seu ataque mortal e foi o que fizera, uma ultima lagrima escorreu pelos seus olhos ja fechados.

- Mãe, Pai -- a garota pronunciara em voz alta apertando mais seus olhos ja fechados esperando o golpe de misericórdia.

Estranhamente o golpe não vira, apenas o som forte de algo sendo arrombado e logo depois de algo chocando-se contra o chão de forma violenta. Ela abriu seus olhos para ver o que acontecera e os arregalou após ver um garoto de cabelos loiros e penteados levemente para trás, possuía olhos verdes escuros e era bem alto e de falto era bem definido, mas nada exagerado. que lutava usando seus punhos contra o ser verde.

A garota ficou imóvel durante alguns segundos tentando absorver o porquê daquele garoto ter aparecido do nada daquele jeito e de onde ele tirou força para quebrar a porta dela. Assim que saiu de seu estado de transe Ryna percebeu que o ser que segurava seus pulsos rinha afrouxado o aperto então aproveitou a distração para pisar no pé do monstro com toda sua força e em seguida dar uma cabeçada em seu nariz. O movimento foi executado com sucesso Ryna agora livre pega suas adagas que se encontravam no chão e ataca seu inimigo atordoado com a dor, poucos cortes foram feitos até a garota cravar as adagas no pescoço do bicho e depois puxando-as para o lado rasgando-lhe a garganta (N/A: Kratos approves :D kkkkkkk). Após ter abatido seu inimigo a garota procura seu "salvador" e o mesmo estava sentado na cama da garota a observando.

- Ta tudo bem ai? Esses bichos são bem fortes, mas eu gosto assim -- o garoto falou mostrando um grande sorriso e jogando seu corpo para se deitar.

- Quem é você? E sai da minha cama! -- disse a garota olhando-o com uma mistura de seriedade e raiva, tudo o que a garota pensava era no quanto ele era folgado por destruir sua porta e deitar na cama dela sem permissão.

 - Poxa é assim que você fala com o cara que salvou a sua vida? A propósito meu nome é Kazuki Mutou e o seu? -- disse Kazuki levantando lentamente da cama e estendendo a mão para a garota.

- Ryna Akira -- disse a garota virando o rosto para a janela vendo o caos que continuava -- Sabe o que está acontecendo ?

- Não só sei que são ferozes e estão matando todo mundo, mas pelo menos eu tenho alguém forte para enfrentar -- Kazuki soca a palma da mão mostrando estar determinado a enfrentar as criaturas desconhecidas.

- Hmm... -- a garota calmamente se dirige a porta ja arrebentada com as adagas em mãos -- Estou indo procurar meus amigos se quiser me seguir é melhor vir logo.

- Então você quer minha companhia é? Bom você é bem gostosinha então vou com você -- Kazuki disse com um pequeno sorriso pervertido e olhando a garota de cima a baixo.

- Vamos logo -- a garota se limitou a dizer apenas isso para não acabar gritando com o garoto que a salvara de ser morta, logo saiu do quarto e começando a correr pelos corredores acompanhado de seu novo parceiro em busca de seus amigos.

Enquanto Kazuki e Ryna corriam pelos corredores, em outra parte da escola, mas especificamente na sala de artes da escola, uma jovem de cabelos vermelhos e olhos azuis lutava usando um canivete para se proteger de uma das criaturas que atacavam a escola. A força do monstro era demais para a jovem então em uma atitude desesperada a mesma pegou uma lata de tinta e jogou no rosto do mesmo que ficou com os olhos cobertos de tinta cegando o mesmo. Aproveitando a oportunidade a jovem chutou o monstro no peito derrubando ele pela janela da sala que se encontrava no quarto andar e matando ele devido à queda.

- O que esta acontecendo aqui? – Disse a jovem para si mesma sem entender a confusão que acontecia do lado de fora da escola. – Tenho que descobrir o que esta acontecendo.

A ruiva corria pelos corredores até ver um jovem de cabelos loiros e bagunçados, olhos azuis lutando com dois monstros ao mesmo tempo. O jovem desviava com maestria dos golpes da clava e quando tinha chance acertava chutes certeiros nas pernas dos monstros já que eram o local do corpo com menos massa muscular, portanto mais fácil de causar estragos. Vendo a oportunidade de ajudar a ruiva pegou seu canivete e rapidamente se aproximou de um dos monstros que se concentrava mais em acertar o garoto e sem cerimonias cravou sua lamina no olho da horrenda criatura que urrou de dor largando sua arma.

- Peguei vocês. – Disse o loiro pegando a clava que havia caído no chão e desferindo um forte golpe na cabeça do monstro esmagando a mesma.

A jovem ruiva quase vomitou vendo tal cena, mas se conteve enquanto o loiro matava o outro monstro que agora estava caolho da mesma forma que havia matado o primeiro.

- Nossa, essas criaturas são monstruosamente fortes. Obrigado pela ajuda ruiva, eu me chamo Leon. – Disse o loiro estendendo a mão para a jovem.

- Eu me chamo Melody. – Cumprimentou a ruiva ainda um pouco assustada pela forma como o rapaz estava tranquilo perante a situação.

- Bem Melody, eu soube que os alunos estão se reunindo no ginásio e estou indo para lá. Quer vir comigo? – Ofereceu o loiro sorrindo amigavelmente.

- Eu vou. – Disse curta para o rapaz.

Após a breve conversa dos dois jovens ambos partiram para seu destino que era o ginásio, seja o que fossem aquelas criaturas estavam por toda a escola e eles precisavam sobreviver a todo o custo.

As duas duplas corriam rapidamente para fugir dos monstros que os seguiam e nessa corrida frenética ambos acabaram se encontrando, mas sem uma única palavra os 4 jovens continuaram a correr. Parecia que não tinha fim, era correr após correr os desvios que eles faziam para evitar mais bichos tornaram o internato um verdadeiro labirinto até que finalmente avistaram o refeitório.

- Ali, vamos para o refeitório de lá podemos pegar um atalho para o ginásio. -- disse Kazuki que corria mais a frente dos demais.

Assim que chegaram Kazuki e Leon fecharam a porta e prenderam a mesma com sua própria força para impedir o avanço dos seres, mas o maior número de bichos dificultava o trabalho.

- Melody e albina (N/A: ele não sabia o nome da Ryna) procurem algo para prender a porta -- disse Leon que assim que terminou de falar sentiu um impacto forte na porta fazendo ele e o outro garoto perderem o equilíbrio por um momento, mas voltando rapidamente a porta para impedir que a mesma fosse aberta --Depressa não sei quanto tempo vamos agüentar.

Ryna e Melody logo entenderam e foram procurar algo que pudesse prender a porta firmemente. Por sorte havia algumas vassouras no chão o que dizia que o pessoal da limpeza haviam fugido deixando tudo de lado e assim que as garotas pegaram as vassouras voltaram correndo e as colocaram na tranca deixando os dois garotos aliviados.

- Bom agora precisamos sair daqui e rápido antes que ele arrombem essa porta -- disse Leon ofegante pelo esforço que fez

Os 4 procuraram uma rota de fuga até que Melody aponta para um duto de ventilação que passava por toda a escola. Todos seguiram o plano e foram se rastejando pelo duto para chegar finalmente ao ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e até o próximo capitulo.