Coração De Pétala escrita por Yaya Batista


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345707/chapter/4

Volta e meia Henrique permeava os pensamentos de Myla. Um carinho especial entre eles estava nascendo, mas era de outro alguém que ela gostava.

Em outro encontro casual, Myla abre seu coração para Henrique e fala do seu interesse por outro alguém.

– Stefan. É como se chama o dono do meu coração.

Por ironia do destino, após Myla concluir seu pensamento, Stefan passa por eles.

– É desse Stefan que você fala? – Perguntou Henrique.

–Ele mesmo.

–Ele sabe do que você sente?

– Suspeita.

E a partir daí, nasce uma cumplicidade entre os dois. Henrique sentia que Myla era alguém em quem ele podia confiar.

– Ele já namorou uma ex minha.

– Foi? – Myla indagou curiosa.

– É uma história longa e complicada, mas eu vou resumir. Ele ainda estava com ela quando nós nos envolvemos, mas eu não sabia. Só depois ela se abriu comigo e falou que não gostava do jeito dele e reclamava que ele era muito pegajoso. Eu me envolvi com ela para esquecer a Samyra, mas não consegui, então a deixei.

– Nossa... – Suspirou Myla.

– Como são as coisas, não é? Ontem ela o deixou por mim e eu me apaixonei por alguém que o quer muito.

– Verdade... – Concordou pensativa.

– Por que você não se abre para ele? Faça acontecer, pois ele não vai adivinhar o seu interesse por ele.

– Eu tenho medo.

– Não custa tentar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Myla irá ficar com quem seu coração escolheu? Não será Henrique o portador da sua felicidade? Não perca o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Pétala" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.