I'm Not Okay escrita por Biaaa


Capítulo 28
28 - Discipline, Always Discipline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3456/chapter/28

Depois de ter trancado minhas coisas na gaveta denovo, havia me jogado na cama, tentando abafar o choro com o travesseiro, e só depois de longos minutos percebi que estava sozinho naquele quarto escuro.

Mãe- Frank, jantar na mesa! Não me faz ter que subir aí pra te buscar!

"Por que você não vai limpar a bunda?"

Levantei-me e, ao descer, notei que todos já haviam comido, mas meu pai e meu irmão ainda estavam sentados à mesa assistindo futebol.
Sentei e minha mãe pôs o prato na mesa.

Mãe- Ah, quase já ia esquecendo... Um garoto te ligou hoje.
Eu- Que garoto?!
Mãe- Um garoto, Frankie. Ora bolas...

Meu irmão entrometendose, disse:

J- Mãe, é que o Frank fica todo assanhadinho quando recebe ligações de caras... -zombou.

"Hahaha."

Além de melhorar minhas risadinhas eu tive também que me segurar para não partir a cara dele com o prato.

Eu- Oh, Jimmy. É a convicência, babe.
J- Ah, meu querido Frankie, quer ficar ainda melhor? Pede pra aquele seu amiguinho, o... Gerard, pede pra ele te ensinar umas coisinhas, sabe?
Mãe- Parem os dois com isso! Carl, você não fala nada?
Pai- Cala a boca, juncundina! E é GOOOOOOL!

Ela o olhou com cara de: "Mas o que está havendo nessa casa hoje?"

Mãe- Carl? Fale comigo quando falo com você!
Pai- Linda, eu estou prestando atenção no jogo, não vê?
Mae- E por causa disso você não vai ligar para as baixarias dos seus filhos?
Pai- Depois Linda, depois.
J- Manhê! O Frank tá namorando, la-la-la! Ele não consegue mulher, então o jeito é homem mesmo! -e gargalhou demasiadamente.
Eu- Seu idiota! -levantei-me e peguei a primeira coisa que tinha na mesa. Sim, um garfo. Joguei-o na testa do Jimmy.

"Ha-he-hi-ho-hu!"

Como aquilo foi engraçado. Eu nunca pensei que ficaria tão feliz depois de tudo o que havia acontecido. Não me importariam os gritos nem castigos, eu me sentia em paz cada vez que via a testa dele marcada pelo garfinho que eu jogara.
Tá, nem foi tão engraçado, mas mesmo sem graça, que eu ri o mais alto que pude.

Mãe- Mas que vandalismo é esse?
Eu- Ele começou, você viu!
Mãe- Os dois, de castigo! Você, Franki, já pra o quarto, e você... Seu fogosinho, deixe-me ve isso... -irritada.
J- Você vai ver, seu pirralho! -e se levantou da cadeira vindo em minha direção.

"Opá!"

Eu me levantei da cadeira e saí correndo.

J- Há, tá com medo agora? Imagina só quando eu estiver arrancando o seu olho!

"Logo o olho? Uh!"

Eu- Eu? -ri.
Mãe- CHEEEGA! Carl, faça algo, isso está impossível! -deu um tapa em sua cabeça com o jornal.

Meu pai se levantou da cadeira e me segurou pelo braço.

Pai- Linda, vai ver a testa do Jimmy que eu converso com o Frankie.

Okay. Agora definitivamente não tinha graça.
Minha mãe levou o Jimmy para cima.

Ele pôs a mão no meu ombro.

Eu- O que você vai fazer?
Pai- Te mostrar como ter diciplina, e como nunca mais me atrapalhar durante uma final de campeonato!
Eu- Não, pai... Desculpa, por favor! -tentando me soltar.
Pai- Você podia ter cegado o seu irmão, ou seja, mais gastos e gastos!

"Mas será que você só pensa nisso?"

Eu- Eu estava com raiva, não pensei antes e...
Pai- Eu também estou com raiva, meu Frank, você não sabe como! -e me deu um tabefe no rosto.

Senti um lado de minha face queimar.

Pai- Estou cansado disso, Frank. CANSADO! -me jogou na parede e subiu pisando fundo.

Fiquei durante um tempo sentado no chão. Talvez sim, aquele realmente tenha sido o pior dia da minha vida. Eu acho que eles jamais iriam me tratar como filho deles, por mais que eu tentasse não errar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not Okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.