Nascido Do Sangue escrita por Viúva Negra


Capítulo 40
A Tentação Fora Maior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345394/chapter/40





A tentação fora maior, em questão de minutos estavam na mansão Voiculescu, em questão de segundos subiram as escadas e em centésimos de segundos despiram-se e caíram sobre a macia e luxuosa cama na qual o humilde ferreiro não poderia esquecer-se.





Damian não sabia em que pensar, tudo estava acontecendo tão rapidamente, apenas queria sentir, de olhos fechados para concentrar-se em cada sensação de prazer que aquela mulher estava proporcionando-o, a suculenta boca feminina beijando cada parte de seu corpo tão lívido quanto o luar, os magros e bronzeados dedos suavemente mergulhados em seus compridos e negros cabelos como a noite.

O corpo dela sobre o seu, cavalgava como uma amazona, sentia seu interior tão quente e lascivo, sua libido aumentava no mesmo ritmo dos movimentos, os finos gemidos emitidos por ela o enlouqueciam e suas ebúrneas mãos percorriam as delicadas curvas sensuais de seu corpo escultural e tão desejado entre todos os homens da aldeia.

Apertando os seios de Andreea entre os dedos, de olhos fechados apenas sentindo seu membro viril dentro dela, invadindo-a, penetrando em seu corpo deleitoso fazendo-o tremer e delirar, por um momento viu o rosto de Rosalind, sua silhueta esbelta, sua pele alva, seus cabelos caídos ocultando os seios, até sentiu o gosto de seu beijo como naquela noite no bosque quando a viúva tocara seus lábios após chegar ao clímax do ato.

Passou-se algum tempo e o moço estava muito calado enquanto a dama estava no seu segundo cigarro, ela então o encarou e percebeu que seu olhar estava distante, ambos ainda estavam despidos e escondidos entre os lençóis carmesins.

___ Pela sua expressão parece que isso foi horrível!___ constatou ela.

___ O que? Não, não, eu... Eu gostei muito ___ balbuciou o rapaz aterrissando seu espírito onde deixara seu corpo.

___ Então por que está tão quieto, garoto?

___ Eu não sei... ___ murmurou ele novamente buscando um ponto fixo para devanear.

___ Gostaria de tentar mais uma vez?___ sugeriu a viúva abrindo um malicioso sorriso.

___ O que?___ inquiriu o ferreiro surpreso.

___ Você é um dos rapazes mais belos que já vi nesta vila e desde aquela noite estou morrendo de vontade de você.

___ Obrigado, eu acho ___ respondeu Damian um pouco desajeitado perante a declaração da senhorita.

A viúva solta uma gargalhada.

___ Eu gostei de você, ainda mais por saber que é tão jovem e tão inexperiente ___ disse tocando suavemente sua virilha por debaixo dos lençóis ___, poderia lhe ensinar tantas coisas, tantos segredos de como enlouquecer uma mulher.

___ Poderia mesmo?___ perguntou o garoto curioso.

___ Hm, já vi que despertei-lhe um certo interesse, presumo que há alguém especial em sua vida, băiatul meu!

___ Por que pensou isso?___ perguntou Petrescu sentindo um nervosismo nascer.

___ Ora, Damian, já dormi com tantos rapazes desta vila desde que meu marido faleceu, você é o mais tímido e inseguro e ao mesmo tempo o mais lascivo ___ contou Andreea.

O adolescente nada disse, não sabia o que dizer depois de ouvir aquilo.

___ Gostaria de vê-lo mais vezes.

___ Eu creio que isso não seria possível.

___ Claro que seria, é um menino tão jovem, pensa em se casar?

___ Da.

___ Ora, ainda mais é tão puro e ingênuo! Adoraria deleitar-me não somente com seu corpo, mas com sua alma.

___ Como assim?

___ Há muito tempo não conheço alguém tão doce como você, seria ótimo conhecê-lo melhor e... poderia até torná-lo um rapaz de respeito entre a população.

___ Como?___ novamente o menino parecia interessado nas palavras da deslumbrante mulher.

___ Eu poderia ensiná-lo a se vestir, a andar corretamente, a se portar de maneira adequada na presença de diferentes tipos de pessoas de diferentes classes sociais e poderia presenteá-lo com os melhores e mais ricos bens que alguém já possuiu.

A mulher notara um brilho incomum no olhar do moço e contentou-se ao dizer:

___ Mas somente com uma condição.

___ E qual seria?___ perguntou o rapaz tentando conter a ânsia curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascido Do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.