Intocáveis - Interativa escrita por Maeve


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oláá,queridos.Primeiramente,devo dizer que tirei essa noite justamente para atualizar aqui, e que parei minha betagens para isso.
Então,Cora e eu resolvemos aceitar todas as fichas masculinas.Vocês podem ver como ela é boazinha,ao contrário de mim.Então amem ela bastante ,ok?Ah e vou deixar ela responder alguns reviews,para vocês a conhecerem melhor!
Ah!Mandem fichas femininas,ainda restam 3! E fichas masculinas ainda restam duas!
Beijos!
AMORES!Querem uma fic interativa perfeita?Então venham participar dessa aqui:http://fanfiction.com.br/historia/356630/La_Republica_-_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345302/chapter/6

Kara Heartlock.


–Alguma coisa está dando errada. - Kara disse,batendo forte na mesa de reunião. - Não consigo controlá-lo.



–Você... - Começou Maximilian,seu marido. - Não,não pode ser...



Ele se levantou bruscamente e abriu uma gaveta em uma das estantes de arquivo morto.



–O que há,Heartlock!? - Rosnou Juan Velainte, que estava ali apenas como peso,pois já não sabia nada do que realmente acontecia.



–Vocês lembram...Vocês lembram dos Fontenumbra?Viven e Oliver? - Perguntou Maximilian, ele puxou uma pasta.



–Pare de murmurar e fale de uma vez,ora! - Disse Kara ao marido,arrumando seus óculos pequenos e quadrados.



–O último lote de pulseiras rastreadoras distribuído para crianças que agora teriam de 13 a 16 anos...Foi encontrado um erro, e por isso Viven e Oliver foram afastados da fabricação.Segundo eles...Não conseguiríamos controlá-los por muito tempo...E que algumas pulseiras teriam um especie de "ligação".



Kara e Juan olhavam de jeito interessado para Maximilian.Sua esposa deu um pulo.



–Hunter!Céus! - Ela gritou,indo para o visor e digitando algo. - Precisamos traze-lo de volta antes que...



Tudo pareceu ficar estático naquele momento,o único som que se ouvia era o de Juan bebericando seu café.



–DROGA!DROGA!DROGA! - Gritou Kara.



–O que houve? - Perguntou Adélia Freulment.



–Mas o que há de tão errado essa semana?Ele encontrou justamente o número compátivel... - Kara murmurou mais para si mesma.



–Hunter é o lote 768004.Então achou o... - Começou Maximilian.



–005...Megan Young. - Completou Adélia. - Está na hora,de colocarmos nosso plano em prática.



...


Megan


Um frio percorreu a espinha de Megan ao ouvir a voz autoritária.Uma especie de conforto era o que sua mente encontrava com sua voz.Mas não pode deixar de achar uma grande petulância ele ditar ordens.



–Mas o que há? - Ela rebateu.



–Fique,ou meu cérebro voltara a ser...



–Como? - Ela se virou,fazendo seus cabelos ruivos jogarem-se sobre seus ombros.



–...Minha.



Sua voz era agonizante.



–O que?



–Com você minha mente...funciona. - Ele disse,chegando mais perto.



A mente de Megan tinha um leve formigamento.Ficar perto de Hunter...doía.



Seus lábios se tocaram.A garota fechou os olhos,sentindo uma sensação incrível,mas uma dor agonizante se prendeu em seus ouvidos.



Ela desfez o beijo de jeito brusco.



–Eu preciso ir... - Megan disse,sem saber o que realmente responder.


...

Hunter.


A mente de Hunter se tornou fraca,pensamentos vazios e sem importancia.Então ele percebeu,que deveria voltar.


Percorreu o caminho de jeito automático.

E abriu a porta do escritorio,onde encontrou sua mãe,com um sorriso pouco maternal.Seu pai, Madame Freulment e Dr.Juan,sentados na mesa de reunião.

–Hunter,querido. - A voz rouca de sua mãe fazia seu ouvidos doerem. - Temos uma nova missão para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocáveis - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.