Intocáveis - Interativa escrita por Maeve


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capitulo curtinho,né?Mas a criatividade não anda ajudando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345302/chapter/5

Judith

Os sapatos negros com pequenos saltinhos batiam no piso de branco fazendo um constante barulho que ecoava nos corredores vazios.Os cabelos loiros de Judith,presos em um rabo frouxo perto do topo da cabeça.

Ela olhava fixamente para um lugar distinto.Nada de interessante a prendia naquele lugar artificial.

As aulas e os exames daquela manhã a deixaram cansada demais para prestar atenção ou dar atenção a qualquer coisa.Seu estomago estava embrulhado,parecia diminuir e em seus ouvidos um leve zunido,que segundo os médicos eram "normais".

Ela apertava a alça de sua bolsa em seu ombro direito.Sua mente pairava sob uma nuvem de desinteresse.

Mesmo que não parecesse interessada,ia a um determinado lugar.Digitou algo em um visualizador preso a uma pequena porta,girou sua pulseira de identificação  e entrou na sala.

Ao entrar nela,tirou seus sapatos para não fazerem barulho e os guardou em sua bolsa de couro amarrotada.Ela abriu o velho armário de madeira escura e pegou um pesado livro empoeirado.

Admirou a capa e começou a passar as folhas com pressa.Sabia exatamente onde estava o que procurava.

Parou em uma das folhas.Era uma mensagem curta e pela data de alguns anos atrás:

"Somos tão limpos.Somos tão puros.Somos robôs. Pele e osso artificiais."

"Já viram o que existe atrás dos muros de mármore?Já viram a verdadeira cor do céu?

O resto da mensagem havia sido censurada.Borrões pretos foram colocados nos lugares das palavras.Apenas uma coisa não havia sido censurada.O nome Viven Fontenumbra.

Judith leu o nome diversas vezes.O que o nome se sua mãe estava fazendo ali?

.........................................

Madame Freulment.

O nome Judith Fontenumbra aparecera na tela.O armário de mensagens!Lá estava ela outra vez!

-Heartlock! - Chamou ela,logo a mulher espantosamente magra aparecera em seu lado. - Olhe onde está a Fontenumbra!

Kara Heartlock olhou fixamente para a tela.Seus olhos azuis faiscaram.

-Talvez alguns choques a façam esquecer o que estava fazendo. - Kara deu uma risada fraca e lançou um olhar maniaco para a tela.

Apertou um botão repetidamente.

............................................

Judith.

Senti algo estranho no braço,que logo se espalhou por minhas costas.Tudo ficou preto.Tateei o chão.Uma música começou a ecoar em minha mente.

"What's wrong in your skin?

In your skin?

So white,so  strange!

It's pure,white and perfect

Obviously she is a untouched"

Uma voz doce e familiar a cantava.Uma voz estridente e artificial.

As portas do armário se abriram, e eu senti meu impacto com o chão frio.

Uma garotinha e uma mulher estavam sentadas em uma cama de dossel.

A bela mulher escovava os cachos loiros da menina,que deduzi ser sua filha.

-...E agora você sabe toda a verdade,Judith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
As fichas ainda estão abertas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocáveis - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.