X796 escrita por Alana Chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será todo dentro de um de seus sonhos.Será dentro de seu "mundo" ou seu "quartinho branco" como chamo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345287/chapter/6

–Yo.

–Pai?

–Uhum.Quanto tempo...

–Mas...é impossível...você sumiu à 7 anos!Todos vocês!

–Não,só fomos repousar para o grande próximo evento.Sabe da história que a cada 7 anos retornamos ao mundo para lembrar as pobres e ingênuos humanos,que ainda existimos.

–Sim,mas da outra vez,vocês quase destruíram o mundo ao lado de um mago negro!

–Aquilo foi diferente,ele que domou alguns de meus parceiros num período onde Nós mandávamos.Mas esqueça isso e me dê um abraço!

Azami ainda atordoada com tudo,vai meio tropeçando nos próprios pés até ele e abraça sua enorme cabeça como costumava fazer quando pequena.

–Nossa,como você cresceu!!Esta uma jovem linda...

–Já tenho 19 ok?Sei bem me virar sozinha!

–Hahahaha é,e amadureceu bastante também.Me conte tudo após o ano que parti.Quero saber o que aconteceu de minha menininha.

–Bem...depois da morte da mamãe e você ter sumido eu fui morar naquele vilarejo mesmo...frequentei a escola...mas foi horrível.Por ser diferente,e as pessoas por não aceitarem muito bem a magia,me excluiam,batiam e me perseguiam...Quando terminei a escola com 14 fuji de lá,virei uma andarilha.Aproveitei esses anos para treinar e fortalecer minha magia,pegava um trabalho ou outro para me sustentar.

–...humanos malditos...

–Como disse?

–Nada.Perdão,continue.

–Então,com 16 eu já era uma maga surrealmente poderosa para o conhecido,e graças ao vovô,consegui encontrar a Fairy Tail.Se ele nunca tivesse me contado todas aquelas histórias,acho que encontraria eles pela bagunça que fazem no caminho!hahaha Efim,aqui estou eu.Com um título de Classe-S que consegui no mesmo período que entrei e que mantive escondido.Não sei porque,mas o mestre viu um potencial em mim e quis me guardar como arma secreta.

–Entendo...Azami,se eu lhe contasse...que estamos voltando?

–Sério?!Quando?!Vou poder voltar a viver com o senhor?!

–Não é simples assim...eu queria...sua ajuda.

–Minha ajuda?Vou ter que fazer algum tipo de invocação ou sacrifício?

–Não não.

–O que?

–Gostaria que me deixasse usar seu corpo como meu porta voz.

–Hã?

–Por hora,não estou em condições de voltar,preciso de voz.Para que os humanos me ouçam e cooperem conosco.

–Claro ué,porque não deixaria?

–Ótimo.Só não queria abusar de seu corpo,pois isso vai consumir muita magia.Minha e sua...

–Tudo bem,contanto que não seja durante os jogos.rs

–Jogos?

–Sim,essa edição de 7 anos é especial para a guilda,o mestre está me poupando por conta de eu estar fraca esses dias,deve ter sido na tentativa do senhor se comunicar comigo.Não o culpando claro!

–Sim sim,mas como seria esses jogos?

–Bem,a cidade toda vai assistir.Os magos duelam de várias formas e modalidades para ver qual a guilda mais forte.E claro,a um prêmio bem gordo em dinheiro.Estamos indo pro 3° dia,dessa vez,será uma semana completa e eu só devo participar novamente no último dia a pedido do mestre.

–Droga,minha magia está ficando fraca...

–Pai!!

Ela se levanta correndo e vai até ele.Antes de conseguir encostar nele.Sua figura some de vista,simplesmente evapora e neve começa a cair.

–...pai...?

–Relaxe,ainda estou aqui,de olho em você.Nos veremos novamente querida.Mais rápido do que imagina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X796" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.