X796 escrita por Alana Chan


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345287/chapter/5

–Minna!!Desculpem o atraso,dormi mais que a cama.rs E...que caras são essas?

–Cara de quem ainda está de ressaca Azami-chan! Hahahahaha

–Para de rir Romeo! Minha cabeça ta latejando!

–Okok,cadê o Guildarts-san?

–Se você acha que estamos mal,você não viu como ele está..

–Minna,vo deixar o dia hoje por vocês...

–Até você Natsu-san??

Não foi preciso responder,ele vomitou no chão bem próxima dela.E com todos de ressaca,e Azami ainda meio atordoada com o sonho.Romeo teve que levar o segundo dia sozinho.

A primeira prova foi tiro ao alvo,por azar,essa não é a específica dele.Assim perdendo a prova,mas ficou em 3° lugar na colocação geral.A guilda caiu uma posição por conta disso.Na volta da competição,Erza e Natsu pareciam um pouco melhores.E o parabenizaram pelo esforço.Mas Azami,cada vez mais pálida,ao ir consolar o jovem,desaba no chão.Antes de chegar ao chão,na verdade,Natsu e Romeo a segurando e então,Natsu a põe em suas costas e leva ela correndo para a infermaria.

–...onde...estou?

–Yo.

–Laxus-san...LAXUS?!

Quando ela finalmente desperta,nota que está só de camisola,deitada na cama da enfermagem e no quarto tinha somente ela e o Laxus.

–O-o que você t-ta fa-fazendo a-aqui?!

–Tá com frio?Você não para de gaguejar.

–Cof cof.Hum.Não,estou bem.Anda,me responda.

–Certo,nossa acordou de mau humor heim.Eu devia ter te acordado como uma princesa?Com um beijo...

–NÃO!!

Totalmente vermelha,ela joga o lençol por cima da cabeça e vira de lado na cama.Porém,ele se levanta fazendo um:aff.Pega o lençol,taca para longe e a prende na cama com os braços,ficando levemente,só com o tronco pra cima,acima dela.Os dois ficam ali,se olhando no olhar do outro.Ele foi se abaixando para ficar mais próximo dela.Extremamente vermelha,Azami fecha os olhos esperando pelo tão sonhando beijo de seu "príncipe" e quando ela sente a respiração dele em seu rosto,vai a loucura.

Um sentindo a respiração do outro ele...bota a mão em sua testa,no seu pescoço,e depois bota o ouvido em seu peito para ouvir o batimento de seu coração.

–É,você parece bem.

Abrindo os olhos,sem compreender nada.Ela olha frustada e com raiva para ele.Ele,estranhando sua reação,faz uma cara de "hã?".

–O que foi?A enfermeira pediu para eu fazer isso quando você acordasse.

–...

–Azami?

–MORRE LAXUS!

Jogando um raio de gelo nele,Laxus desvia no ultimo segundo.Ainda sem compreender nada,decide a deixar ali para descansar.Levanta da cadeira,avisa os remédios que deve tomar.Ela pega de volta o lençol e vira pro lado,fazendo birra fingindo que não o escuto.Vendo que continuar ali não levaria em nada,se vira e vai embora.

Porém,ao chegar na porta,se detém.E ainda levemente preocupado,pergunta:

–Azami.Quem é esse tal de Frost que você tanto chamou enquanto dormia?

De olhos arregalados,ela sente seu coração apertar ao ouvir esse nome.Mas,como ainda estava chateada com ele.Não vira para responder.Dado por vencido,ele sai e a deixa descansando.

–Então..não foi minha imaginação...papai estava tentando falar comigo de novo...O que será que significa isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X796" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.