Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Vejo Ele


Notas iniciais do capítulo

Demorou? Chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/7

Eu Estava terrivelmente cançada,era como se meus pés estivessem em combustão espontanea,eles doiam e ardiam,Mais no final valeria á pena,alías tudo valeria á pena. Pérmir-me esquecer Todo o caus de Ontem e dormir.Deitei minha cabeça sobre o cobertor fechando os olhos em seguida esperando dormir.


-Um Elefantinho encomoda muita jente..outro elefantinho incomoda, incomoda, incomoda muito mais. (Começou Renesmee Novamente)


Gemi dolorosamente enquanto colocava o travesseiro sobre minha cara.

-Renesmee Dá Um Tempo. (Falei ainda com o travesseiro na cabeço)

-Diga Que Me Ajuda. (Disse ela)

Pensei,Pensei e Pensei mais um pouco.Não Sabia o que faria mais de uma coisa eu pude ter plena certeza eu ajudaria aquela pequena menina.Olhou em seus olhos verdes vendo tristeza estampados neles,e por algum motivo estranho eu queria ve-la sorrir e faria o possivel para isso.

-Por Onde começamos? (Falei tirando o travesseiro da cara)

Seu Sorriso em resposta foi enorme,percebi que ela travava uma guerra entre me dar um abraço que ela não podia.Me senti triste por ela.

-Tudo Bem. (Falei para ela)

-Eu Estou no Hospital Santa Ana em Port Angeles.(Disse ela)

Assenti,já caia á noite,eu torcia para o horario de visitas ainda estar disponivel.Paguei uma corrida em um taxi e segui.

A Cidade era tão pequena quando Forks então foi facil achar o hospital.

-Por Favor,á alguma Renesmee nesse hospital? (Perguntei á recepcionista)

Ela Olhou em seu computador e com um Sorriso Dócil Respondeu.

-Renesmee Cullen,quarto 210. (Disse ela)

Disse um Breve "Obrigada" enquanto seguia a o elevador.

-Hey Moça o que você é dela? (Perguntou á recepcionista)

-Sou...uma amiga do pai dela.(Respondi sorrindo amarelo)

Segui para o Quarto tendo o maximo de cuidado para não ser vista.Coloquei minha mão sob á maçaneta abrindo devagar,O Quarto era em um tom bege pastel,margaridas se espalhavam pelos cantos junto á varios balões coloridos.E Sob á Cama o  corpo pálido tinha pequena estrutura e parecia sem vida.Trajando um vestidinho amarelo claro era exatamente igual á pequena e irritante Renesmee que me Assombrava por varios,aprocimei-me da cama passando as mãos por seu cabelos e abaixando-me até seu ouvido.

-Eu Te achei. (Sussurei)

ENQUANTO ISSO NA RECEPÇÃO....

Edward Chegava de mais um dia exaustivo de trabalho,mas não conseguia tirar da cabeça sua pequena que estava em uma cama de hospital.Sua rotina era sempre essa trabalhava durante o dia passava quase á noite toda com sua filha Renesmee em um quarto de Hospital.

Os médicos por diversas vezes tentaram o convencer á desligar as maquinas que deixavam Renesmee Viva,Mais Edward sempre se negava falando que sua pequena voltaria para ele,Mais no Fundo á cada dia sus esperanças se Esvaiam mais e mais.

-Boa Noite Senhor Cullen. (Disse á recepcionista Amigavelmente)

-Boa Noite Judite. (Disse ele passando direto)

Após apertar o botão do elevador e parar para esperar pode ouvir o alto grito da recepcionista.

-Muito simpática sua amiga senhor cullen. (Gritou ela)

Edward virou-se para trás confuso.

-Que Amiga Judite? (Perguntou ele)

-A Que está no quarto de Renesmee á alguns minutos. (Disse ela sorridente)

-Eu não tenho  nenhuma Amiga! (Ralhou ele bravo se aproximando da Recepcionista)

-Mais ela disse que era sua amiga. (Disse ela)

-Ha Meu Deus Judite! Eu Não permiti á entrada ninguém aida mais de estranhos! (Gritou ele atraindo atenções)

Edward Chemou Os Dois seguranças Que Faziam á segurança do hospital aquela noite e subiu apressado á o quarto de Sua Filha.

NO QUARTO...

Renesmee falava-me coisas sobre seu pai sua mãe ( que na minha opnião não merecia uma filha como ela) e sobre sua infância ou quase isso.A porta foi aberta em um rompantee só tive Tempo de Olhar para um lindo par De Esmeraldas Verdes antes de Ser Puchada para fora do quarto por braços fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale Comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.