Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 6
Vejo Que Estou Louca!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem á demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/6

Ok,eu estava ficando completamente Maluca.Olhei atatônica para Renesmee que parecia sem palavras e assustada.Afastei-me abruptasamente da pequena menina que aparentava grande tristeza agora.

–Bella,Eu Estou Morta. (Disse ela)

Abri á porta o mais rápido que pude precisava urgentemente de ar.Parecia até que eu era caustrofobica por estar entre quatro paredes e ficar assim tão nervosa,corri até a portaria pedindo ás informações ao porteiro sobre á menina,Afinal se ela subira alguém deveria ter visto certo?

–Não passou nenhuma menina por aqui senhorita. (Disse Ele educadamente)

Tornei á insistir:

–Tem Certeza? uma Branquinha de cabelos acobreados e olhos verdes,ela está com roupa de bailarina. (Eu Disse)

–Não senhorita,á menina que a senhorita me descreve não possou por aqui tenho certeza.A não ser que ela seja invisivel. (Disse ele rindo no final de sua própia piada sem graça)

.....

Ri Nervosamente enquanto respirava profundamente preparando-me para seguir para o quarto.

–HAAA! (Grito ao ver á pequena Renesmee me ancarando á minha frente)

–O Que foi senhorita? (Pergunta o porteiro alarmado)

Olhei para o rosto da pobre menina que ameaçava chorar,ele olhava diretamente para mim e estava exatamente ao lado dela,mais ela não á via como eu estava vendo.

–Foi só uma Abelha. (Disse Sorrindo Amarelo)

-Tem Certeza Que está bem? (Perguntou ele)

-Estou sim,obrigada. (Eu Respondi já saído)

Sabia as escadas mais ao mesmo tempo conseguia sentir sua presença atrás de mim.

-Bella? (Perguntou ela divertida)

Ignorei,pude escutar uma pequena e doce risadinha.

-Isso não está acontecendo....nada disso é real.Você está sobre carregada Bella.Pronto,agora você vai olhar para trás e não vai ter ninguém. (Eu Disse Enquanto Me Virava)

Virei com um de meus olhos fechados e o outro espiando o que veria.Mais abri os dois ao constatar que á pequena garota não estava ali,claro aquilo fora apenas um disturbio temporario de minha exocentrica mente.Virei para abrir á porta.

-HAAAAAA! (Gritei dando um Pulo ao ver á pequena garota sorrindo travessa.)

-Hey! não sou um fruto da sua imaginação! (Brigou ela)

-Você é sim! Ha Meu Deus,agora dei para falar sozinha. (Disse enquanto entrava)

Trancava á porta e ali já estava ali do meu lado.

-Eu Sou Real,ou quase isso. (Disse Ela)

-Não é não! (Eu Briguei)

Fechei meus olhos,fazendo uma leve massagem em minhas temporas talvez se eu á ignorasse ela sumiria.

-Preciso de sua ajuda.(Pediu Ela)

-Olha,garota,menina fantasmaseja lá o que você for,Não posso te ajudar,se você não percebeu eu mesma preciso de ajuda.E Rapido. (Eu Disse Enquanto Me Jogava Na Cama)

-Te Pedirei até me ajudar. (Insistiu ela)

Há Ignorei tentando fechar os olhos.

-Por Favor Bella. (Começo Ela)

-Por Favor Bella.

-Por Favor Bella.

-Por Favor Bella.

-Por Favor Bella.

-Por Favor Bella.

-Por Favor Bella.

-Por Favor Bella.

(...)

30 Minutos Depois

-Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella. -Por Favor Bella.

Ela Parecia um CD Arranhado daqueles que nunca paravam e eram irritantes.Befei novamente colocando o travesseiro em minha cabeça.

-Por Favor Vai Embora. (Pedi Novamente)

-Não Posso. (Disse  Ela)

-Por Que? (Perguntei)

-Você lutaria pela sua vida se tivesse Chances? (Perguntou ela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale um Coméntario?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.