Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 11
Vejo seus Olhos


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/11

Segunda-Feira e a Minha Situação Talvez Não Pudesse Piorar.Eu Estava em um Estado Paralitico,era incontestavelmente quieto,apenas meu corpo e eu.Renesmee havia sumido e isso havia me trazido desespero.Estava mais uma vez lutando contra meu corpo e minha mente quando pasos e uma porta sendo aberta captou minha atenção.

-Então será hoje. (Confirmou uma voz grossa,pude identificar como a do médico)

-Sim. (A Voz De Edward parecia sufocada e dolorosa)

Mais Do Que eles estavam, falando?,a curiosidade me corruia por dentro.

-Bem,já vi muitos casos assim.E Permita-me dizer mais as chances dela voltar são de menos de 2 porcento. (Disse O Médico)

Pode ouvir Um Soluço baixo,Edward estava chorando?.

Bella... Socorro!

Uma Voz tão familiar e doce,gritava desperadamente em meus pensamentos.Eu queria me mecher falar e ajudar no que Precisasse,mais eu não conseguia.Senti um formigamento estranho sob minha face,pasos foram rapidos e pesados no caminho de volta á porta,e logo a mesma foi fechada.

Bella,Por favor.

Agora a Voz da doce menina me implorava,e isso estava partindo o meu coração não poder responde-la.Uma Força baixou sobre mim,eu não poderia descreve-la pois ela era melhor e mais forte de tudo o que eu já havia sentido,e derrepente eu estava em pé,correndo,indo ao quarto De Renesmee.Sua Vida é mais que uma Simples Fachada,ela pode fazer com você coisas inacreditaveis.Eu sentia a textura do Piso liso e gelado sob meus pés descalços,mais essa não era uma coisa pela qual eu me imprtava no momento.A porta foi aberta num rompante,os olhos De Edward foram os primeiros á posar sob mim,ele continha Esperança.O Doutor parecia surpreso como se acabasse de presenciar um milagre,talvez mais tarde eu achasse sua cara engraçada,a mais tarde não agora.

Segui até o lado da pequena menina,deitada e vestida de Rosa,seus labios estavam meio esbranquiçados,assim como sua pele e seu cabelo,estava tudo tão errado.

-O Que Posso Fazer? (Sussurei me ajoelhando e legurando sua mão)

Apenas Fique.

A Voz De Renesmee Suoou Na Minha Cabeça,antes de um Lindo par de Olhos  Verdes Se Abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta? já estamos chegando ao final!