Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 10
Vejo a Luz


Notas iniciais do capítulo

..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/10

Fazia Um Tempo Que Haviamos chegado á grande Casa De Edward e o Silencio era predominante.Podia ver da forma como ele batia as mãos em seu colo agora sentado no sofá em como estava nervoso.

-Fale Agora Bella. (Disse Renesmee)

Levantei á cabeça Olhando para Edward.

-Renesmee Não Morreu. (Eu Disse Derrepente)

Edward sobressatou-se olhando para mim e se levantando rapidamente.

-Não,ela não morreu. (Confirmou ele)

Senti um alivio percorrer meu corpo.

-Que Bom Que você me entende e..(Já Ia Falando quando ele me cortou)

-Isso não Explica o por que de você estar no quarto dela.Escute Bem  Isabella,Já faz mais de Um Ano Que Vejo minha Filha em cima de Uma Cama,os médicos perderam as esperanças e pretendem desligar as maquinas que a mantéem viva segunda feira. (Disse ele)

-Não. (Falei baixo)

Renesmee estava ao meu lado e de seu rostinho pequenas lagrimas brilhantes escorriam por ele.

-Não pode desliga-las! (Disse me levantando)

-Não torne isso mais dificil garota! eu nem te conheço ou faço ideia do por que está aqui,apenas sei que se importa estranhamente com minha filha então não torne isso mais doloroso. (Disse Edward)

Pequenas lagrimas ameaçavam trasbordar de seus olhos,ele estava realmente sofrendo.Não sabia quanto tempo também conseguiria resistir ás lagrimas.

-Não pode desliga-las,Nesie ainda pode voltar! (Reclamei)

-Nesie? por que a chama assim? (Perguntou)

-Não é assim que todos á chamam? (Perguntei)

Edward avançou parando em Cima De Mim e apertando meus braços.

-Renesmee não irá voltar! e pare de falar como se a conhecesse! você é apenas uma estranha que estranhamente conhece minha filha talvez por fotos,ou talvez pelos maldosos boatos da cidade pequena. (Disse ele me largando)

Quando olhei para os lados Renesmee havia sumido,Do Mesmo jeito que aparecera ela havia desaparecido.

-Nesie? (Chamei Baixo)

Nada.

-Por Favor Peço Que Se Retire. (Pediu Ele)

Caminhei até a porta apressadamente,talvez meu ego estivesse certo,talvez ele não precisasse de ajuda para enchergar o que estava á palmos á sua frente.

-Espere,me desculpe.Eu Não deveria.. (Ia Começando ele enquanto segurava meu braço)

-Não Deveria mesmo. (Falei abrindo á porta soltando-me e saindo)

Uma Brisa gelado fez-me imediantamente ter vontade de voltar para dentro,mais eu não faria isso.Eu precisa agora mais que tudo de um tempo para mim.Um pequeno detalhe foi me escapado,eu estava em Port´Angeles e estava hospedada em Forks.Suspirei,seria uma boa caminhada,estava quase anoitecendo eu teria de me apressar.

Andando Devagar Só pude escutar o alto forte som estridente de uma buzina,antes de meus corpo ser arremessado em uma forte pancada.

Luzes vermelhas e brancas na escala da noite era visiveis por meus olhos embaçados,muitas pessoas,carros parando no acostamento.Vozes ao longe.

https://www.youtube.com/watch?v=_8-U3gHfojw )

-Isabella,ficará tudo bem. (Garantiu-me uma voz de veludo carregada de preocupação)

(...)

Varios sons poderiam ser distinguidos por mim nesse momento menos um,O Silencio,o mesmo que se apoderava de onde eu estava.Me Sentia flutuando,ou nas nuvens talvez,eu estava sonhando ou havia morrido?

O Som De Uma Porta Sendo Aberta veio de perto,e passos decididos foram até a cadeira velha de madeira que ali tinha arrastando-a até perto de minha cama.

-É Tudo culpa minha,me Perdoe Bella se eu não há tivesse mandado embora.. (Disse Edward)

Perai,Edward ? aonde eu estava?,Não conseguia me mechar ou falar,meus esforços eram inuteis.Renesmee,Renesmee havia sumido.

-Não sei se pode me escutar mais se poder,Eu Peço perdão,eu tenha essa mania de acabar machucando todos os que a.....,Hoje é Domingo,Sua professora De Ballet veio visita-la,e infelizmente não sabem se você estará bem até sua apresentação principal,eu sinto muito. (Disse ele)

Não estava entendendo,eu não havia morrido,Renesmee havia sumido,por que eu podia escutar mais não falar? eu estava tão perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentario?aumentei o tamanho dos capitulos!