Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

'--' Eu vou fazer capítulos em que eu vou passar o dia com :
— Ally (a seguir)
— Jenny
— Leeh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/15

Escutei a porta abrir,era Marshall e Annie.Fiz cara feia e fiquei observando-os.

–Eu vou tomar banho e vou dormir,Annie.Por favor,não bata em minha porta.

O que ele estava fazendo ali?Será que ele veio ficar comigo?

“Naah,provavelmente veio falar com Annie sobre alguma coisa”-pensei.

Tomei um banho rápido e pus uma blusa com mangas verde lodo,uma camisa branca de mangas até o pulso e uma calça jeans.Por algum motivo estava com frio.

Verifiquei se o ar condicionado estava ligado.Ele estava,mas como?Eu sempre desligo,para não gastar energia.

“Ah,pode ser a nova doméstica...Ou...ALGUÉM INVADIU A PORRA DO MEU QUARTO!”

Eu havia deixado a porta trancada para ninguém entrar.Quando estava estudando,bateram em minha porta.

–Não vou abriiir.-cantarolei.Bateram de novo.-Aff!Eu já pedi para não ficar enchendo minha paciência!Estou estudando!

–É sério, abre essa merda.

–O que vocês querem?Estou tentando estudar!Próxima semana tenho prova(verdade T^T).

–Se você não abrir,eu quebro.

Arrumei minha bolsa e saí pela janela.Fui para a casa de Leonnor.Como ela não estava,decidi ir para a casa de Ally.Toquei o interfone.

–Oi?

–É Katherynne,abre aqui,por favor?

–Estou indo.

Alguns minutinhos depois,ela abriu e eu entrei.

–O que aconteceu?

–Annie e M...Annie está enchendo minha paciência.Não está me deixando estudar!

–Ah,beleza.Fez o dever de ciências?

–Sim...Quer emprestado?

–Claro!

Estávamos estudando e fazendo dever a muito tempo.

–Ei,Kathy,bora fazer uma pausa?

–Uhamn...

–Que tal irmos para o shopping?Estou querendo comprar algumas coisas...

Ela me arrastou até o shopping para comprar roupas,coisa que geralmente faço de mês em mês.Quando passamos pelo PET SHOP que fica lá dentro,vi um filhote de coelhinho fofo.

–Owwn,que fofis!!!

–Que bonitinho!

–Pena que meus pais tem alergia a eles e dizem que dão muito trabalho.-fechei os olhos por um momento.

–Ei acorde!

–Hã?Já acordei.Hey...Aquela não é Jenny?-perguntei apontando.

–Kathy!Não aponte!-mandou,abaixando minha mão.Sim,é ela mesma.

–Hihi,foi mal.

Ela parecia brigar com uma garota e jogou algo que parecia ser uma bebida em cima dela e saiu de lá.Nossa...O que houve?!Ela estava ficando cada vez mais perto.

–Oi Jenny!Por que você jogou aquilo em cima da garota?

–Bem,eu joguei porque...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.