Loucuras Em Ooo escrita por Kat C Jekin, Annie Jekin


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu sou diwa??Nem sabia '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345209/chapter/14

Começamos a jogar no xBox, DC3 e ficamos até umas 9 horas da noite, quando cansamos. Fomos comer e... BEBER ÁGUA! Esse dia realmente foi meu dia de beber água. Fui pro quarto e voltei a ler o livro que eu estava lendo [Cidade Dos Ossos] e depois caí no sono, espero amanhã acordar cedo, porque hoje dormi cedo pra caramba!

–x-

POV KATHERYNNE

Acordei como sempre,com o despertador tocando.Senti tanta preguiça que decidi faltar na escola.Afinal,se Annie pode,eu posso.Escrevi um aviso.

ANNIE!NÃO ME ACORDE,NÃO VOU PRA ESCOLA HJ.

– Kathy

Decidi tomar um banho beeeem tomado.Fiquei cerca de 20 minutos debaixo do chuveiro e fui escolher uma roupa.Então pensei um pouco.Fazia tempo que não usava roupas sem ser roxas ou pretas...

Vesti uma blusa turquesa e um short cinza.Como o chão estava geladinho,quis ficar descalça.Atirei minhas sandálias em um lugar qualquer do meu quarto e desci.

–Caham...Você não vai para a escola mesmo,não é?-me virei e vi que era minha "maninha".

–Ah...Nope.Eu vou para Ooo hoje.

–Hey,eu também vou.

–Você fez os deveres?

–Sim.

–Então...É HORA DE AVENTURAAAA!!!

–Nope grita!Os nossos vizinhos velhos vão vir encher o saco.

–Beleza.

Ficamos muito zoeiras e enchendo a paciência de todos que pudemos.Claro que depois pedimos desculpas(ou não).Fomos até a casa da Marcy,mas não tinha ninguém.

–Aff.Para onde vamos agora?

–Sei lá...Para a casa dos F??-ela sugeriu.

–É,pode ser.

Fomos voando até lá.Como eram cerca de 7h/8h da manhã,tivemos que levar nossos guarda-sóis.Fazia muito calor!Ainda bem que eu estava vestindo uma blusa sem mangas,Annie que se ferrou HUEHUEHUE.

Invadimos a casa deles,literalmente.Eu me irritei e acabei quebrando “acidentalmente” a porta.Esperamos até eles chegarem.Ficaram impressionados.Saímos com o casal Finnceline. Não estava nem um pouco afim de ficar perto do Marshall.

–Ei,aqui não tem pastel, não?

–Se você tacar corante vermelho nele...Acho que dá pra comer,mana.

–Eu exijo pastel!

–Calma, Kathy!Que tal comermos...Torta de morango?

–Torta de morango?!Eu amo.Tem torta de morango com creme e chocolate?

–Sim.-a garçonete respondeu.

Comemos até não podermos mais.Passeamos por Ooo e voltamos à casa dos F.Marshall-Lee e Fionna ainda estavam lá. Agi naturalmente,como não fosse apaixonada por ele.

–Ahn...Que tal se a gente assistir a The Walking Dead?

–Não,eu vou embora.Eu tenho coisas mais importantes para fazer.

Saí de lá e fui provar alguns vestidos.Não achei nenhum bonito,então desisti.Voltei para casa e ainda eram 10h30. Dancei no KINECT até não aguentar mais me mexer.Deitei no tapete da sala e fiquei lá.

Escutei a porta abrir,era Marshall e Annie. Fiz cara feia e fiquei observando-os.

–Eu vou tomar banho e vou dormir,Annie. Por favor,não bata em minha porta.

O que ele estava fazendo ali?Será que ele veio ficar comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Kat C Jekin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.