Uma Vida Sem Ti escrita por Line Cullen


Capítulo 9
Apenas vivendo de novo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoas lindas! Tudo bem com vcs? Então, aí está o capítulo 9 da minha fic. Esse capítulo ainda tem POV da Bella, e acho que muitos ainda terão antes de voltarmos para o POV do Edward, porque afinal, temos que saber o paradeiro de Bella né?
E muito obrigada pelos fofíssimos comentário no oitavo capítulo! Só fiquei triste pq ninguém recomendou :/
Ah, e fiquei devendo mostrar o vestido vermelho da Bella né, então, aki está: http://www.ideiajovem.com/wp-content/uploads/2012/03/vestido-vermelho-tomara-que-caia.jpg
Mas enfim, boa leitura! [NOTINHAS FINAIS]
Ah, quero deixar bem claro que o Paul não é lobisomem e não conhecia a Bella antes disso viu? Na minha Fic NÃO tem lobisomens! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345171/chapter/9

POV BELLA

O efeito veio rapidamente. Quando bateu na cabeça, junto com o álcool, senti uma sensação alucinante, e logo depois uma sensação de paz e tranquilidade jamais sentidas.

__E aí? - perguntou Paul.

__É... Fascinante! - traguei mais uma vez.

__Sabia que você ia gostar! - ele pegou de minha mão e foi a vez dele.

Nós dividimos a maconha, e quando o baseado acabou ele começou a me beijar. Eu correspondi com vontade. O beijo foi ficando mais envolvente e ele começou a subir meu vestido. De repente, ele me pegou no colo e me colocou dentro de sua caminhonete.

E então ele começou a beijar meu pescoço e passar a mão na minha coxa, subindo um pouquinho. Eu comecei a tirar sua camisa e sua calça. Depois foi a vez dele de tirar meu sutiã e minha calcinha. Quando vi, sua cueca já estava longe e ele se posicionava entre minhas pernas. Algumas vezes, ouvi dizer que a primeira vez sempre doía, mas eu estava tão dominada pelo álcool e pela droga que nem senti nada.

Acordei de manhã com a luz do sol batendo no retrovisor do carro, com uma baita dor de cabeça. Vagamente me lembrei dos acontecimentos da noite de ontem, onde estava e com quem estava. Olhei pro lado, e Paul ainda estava dormindo. Ele estava no chão da caminhonete, e eu, no bando traseiro, só de calcinha e sutiã.

Comecei a alisar suas costas nu com meus dedos e ele, vagamente, acordou.

__Bom dia! - disse ele.

__Bom dia.

__Quantas horas?

Peguei meu celular e arregalei os olhos com a hora.

__O QUE?? - gritei.

__O que foi?

__Eu tenho que ir! Eu deveria estar no trabalho há duas horas atrás!

Coloquei minha roupa rapidamente e juntei minhas coisas. Já ia descendo do carro quando ele me puxou.

__Ei! Adorei a noite! Topa encontrar comigo mais tarde de novo?

__Eu até gostaria, mas moro em Forks, e você aqui, certo?!

__É sim. Mas eu te busco, é só me passar seu número

Pensei por um minuto e passei meu número pra ele. Nos despedimos e eu fui para minha picape. Fui direto para a loja do jeito que estava. Chegando lá, me senti envergonhada. Emily, que sempre fora tão boa comigo!

__Emily, mil desculpas! É que...

__Não precisa explicar, Bella - ela me interrompeu. - Olha o seu estado!

Eu me olhei no espelho pequeno que tinha ali. Eu estava mesmo horrível! Toda despenteada e com o vestido torto.

__Eu desculpo seu atraso - disse Emily, séria - Mas vá logo colocar um uniforme reserva que tem ali e passe um perfume. Você está cheirando à álcool! - ela disse, com um ar mais descontraído.

Fiquei aliviada e fui vestir o uniforme. Eu achei que fosse perder o emprego, mas como isso nunca aconteceu antes, ela me dera outra chance.

Quando estava devidamente apresentável e com o analgésico tomado, para a dor de cabeça da ressaca, liguei para Charlie. Ele devia estar preocupado, haviam milhares de chamadas perdidas dele. Ele atendeu com dois toques:

__Alô? Bella? Ah, Bella, onde você está menina? Estou preocupado!

__Calma, pai. Eu já estou no trabalho.

__E onde esteve a noite toda?

__Hmm... Dormi na casa de uma amiga. - menti, não muito bem.

Ouve um pequeno silêncio de Charlie.

__Ah... Tudo bem então. Mas prometa que vai me avisar da próxima vez. Eu quase chamei a polícia! - disse ele, sarcástico.

__Tá bom, pai! Agora tenho que desligar. Chegou cliente.

__Tá bom, Bells. Tchau.

Desliguei e fui atender à mulher que entrara na loja.

Como o movimento hoje estava fraco. minha mente pôde vagar para a noite de ontem. Aconteceu tudo tão rapidamente! Conhecer Paul, dançar, beber e perder minha virgindade com ele. E eu nem posso dizer se foi bom ou ruim, porque eu estava sob influência de álcool e droga. Ah... a droga. Eu nem sei bem porque cometi essa idiotice. Eu, que mais do que ninguém, deveria me manter longe disso. Mas a sensação era de uma paz e tranquilidade tão gostosa! E...

Fui interrompida pelo meu celular tocando.

__Alô? - atendi. Era um número desconhecido.

__Oi, Bella! - disse alguém do outro lado da linha. Eu reconheci de imediato.

__Paul? Achei que nunca mais fosse me procurar.

__E por que não? Eu adorei ter passado a noite de ontem com você!

__Eu também adorei!

__E então, vamos nos encontrar hoje? Eu te pego na sua casa.

__Tá, pode ser.

__Então me passa seu endereço.

Passei meu endereço pra ele e nos despedimos.

Quando desliguei o telefone, Emily veio até mim.

__E aí, gatinho novo na área?

__É. A gente se conheceu ontem e vamos sair hoje de novo.

__Ah, que legal. Boa sorte com o novo gato! E você está liberada por hoje.

__Já? Ainda são 13:45!

__É que hoje fechamos às 14:00. É sábado, lembra?

__Putz, é mesmo! Tá bom então, até segunda!

Juntei minhas coisas e finalmente fui pra casa. Chegando lá, constatei que Charlie fora pescar e aproveitei pra dar uma faxina na casa.

Acabei tarde e fui fazer o jantar. Quando estava acabando, Charlie chegou.

__Ah, oi pai! Que bom que chegou! Tem como olhar as batas no forno pra mim? É que eu tô atrasada!

__Atrasada?

__É. Vou sair com um cara!

Não esperei pela resposta dele, e corri escada acima.

Tomei banho e fui escolher a roupa. Escolhi uma calça jeans coladinha (calça: http://bimg2.mlstatic.com/calca-jeans-sawary-jegging-legging-s-bolsos-coladinha_MLB-F-3442658457_112012.jpg), com uma blusa azul de cetim bem sexy (blusa: http://http://vmulher3.vila.to/closet-peca/thumb/blusa-em-cetim-com-amarracoes-49197-thumb-280.jpg ) e uma sandália de salto vermelha (salto: http://http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/sapato-de-salto-vermelho/sapato-de-salto-vermelho-11.jpg )

Optei por um olho esfumado, que eu aprendi fazer e peguei minha carteira.

Assim que estava descendo a escada, ouvi uma buzina e voei porta afora.

__Tchau, pai! Não se preocupe comigo! - eu disse, saindo.

__Tchau, Bells! Se cuide, por favor!

Fechei a porta e fui em direção á caminhonete preta. Paul me esperava de fora, abrindo a porta pra mim.

__Oi, gata! UAU, você está maravilhosa! E gostosa!

Eu sabia que não deveria esperar romantismo, pois nossa relação por enquanto era apenas de aventura. E eu pretendia que continuasse assim. Eu não queria relação sentimental profunda com ninguém agora. E parecia que ele também não.

__Obrigada! - eu disse sorrindo, entrando na caminhonete.

Ele fechou minha porta e foi para seu lugar. Se sentou e olhou minhas pernas com malícia.

__Por que cobriu suas lindas pernas hoje? - ele disse, piscando e ligando a caminhonete.

Eu apenas ri enquanto ele acelerava o carro e me levava para não sei onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado! Eu tô simplesmente amando escrever sobre a Bella assim, mais leve e aventureira! rsrs
A meta para o próximo capítulo é de 10 COMENTÁRIOS bem fofos, hein? *-* Quero mto saber a opinião de vcs, e peço que as leitoras fantasmas, por favor se manifestem! E por favor gente, se estiverem gostando, RECOMENDEM! Ficarei eternamente grata!
Beeeeeeijo, até quinta!