Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 26
Capítulo 26 Resposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .

Musica : The Calling - Wherever You Will Go.

Combinação perfeita para esse capitulo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/26

Helena fica tão surpresa que não consegue nem responder , e Renê fica desesperado pela resposta.

Renê: Helena, você aceita se casar comigo?

Helena: Eu não sei Renê.

Renê: O que como assim você não sabe, você não me ama é isso!!!

Helena: Claro que não , é que eu estou gorda por causa da gravidez, não acho que quero me casa tipo agora, mas eu Te Amo.

Renê: Como assim você está gorda, Helena você está perfeita do jeito que você está e do jeito que você ficar, por que você é e sempre será perfeita para mim, eu ti amo do jeito que você é.

Helena: Eu também ti amo de qualquer jeito, você e o bebê são tudo para mim.

Renê: Então pare com essa paranoia que você está gorda, e Casa Comigo?

Helena: Com toda certeza do mundo, meu perfeito.

Renê: Ufa! eu achei que você ia dizer não de novo - ela dá um tapa no ombro dele, e puxa-o para perto de si.

Helena: Eu nunca, diria não para você, eu só não queria me casar assim gravida .

Renê: Eu casaria com você de qualquer jeito, por que eu ti amo e não me importa  a sua aparência.

Helena: É por isso que eu ti amo, suas palavras sempre me deixam sem ação, mais a única coisa que eu quero agora é um beijo do meu Príncipe .

Renê: Não precisa nem pedir . por mim eu te beijaria para todo sempre.- ele coloca sua mão envolta  da cintura de Helena, e ela a mão em seu pescoço, e os dois se beijam como se não houvesse mais nada , (Parecia até o primeiro beijo deles).

Enfim os dois passaram o resto da noite se beijando e se elogiando.Aliás está história de ReNa termina aqui, mais os dois tiveram uma falinha chamada Lucy, e claro tiveram umas brigas mas o amor falava mais alto e eles não conseguiam nem ficar uma hora brigados, muitos podem dizer que nada é para sempre mas eles viveram o restos de sua vida juntos, muito felizes e mais apaixonados do que nunca !!!!!

FIM!!

Gente essa é o fim da minha primeira Fic , mas amanha eu começarei uma nova Fic sobre o casal ReNa também, para os que adoram minha Fic, mas será outra História totalmente diferente, bjos e espero que leiam minha nova Fic e que gostem e comentem bastante!!!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado apara os que leram minha fic e gostaram, espero msm de coração que leiam a minha próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.