Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 25
Capítulo 25 Pedido!!!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu Odeio One Direction mais foi minha prima que escolheu a musica para mim, blz!!!

Musica: One Direction - Little Things



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/25

Passa-se um mês e Renê prepara uma surpresa para Helena ,  com a ajuda de Dona Cris.

Renê:Tá tudo certo Cris??

Cris: Claro, Renê está tudo como agente planejou.

Renê: Será que ela vai gostar mesmo!!

Cris: Claro né, alias ela seria loca se não gosta-se!!

Renê: Que bom!!!

~~ Chega o final da tarde  e Renê vai para casa buscar Helena~~

Renê: Amor , cheguei !!

Helena: Eu estou aqui no quarto vem aqui!!!

Renê: Ah , aproveita que você está ai no quarto e se arruma por que  agente vai sair hoje.

Helena: Para onde?!

Renê: Ah , daí já é surpresa , mas se arruma rápido.

Helena: I você , não vai se arrumar não ??

Renê: Não eu já estou pronto agora só falta você!!

Helena: Espera um pouco eu já vou.- ela se arruma que nem uma princesa para Renê, ela coloca um vestido preto que marca suas belas curvas, e um salto de bico fino, e uma gargantilha com seu nome, ela desse as escadas e se depara com Renê de terno e com um buquê de flores vermelhas.

#Pensamento de Renê#

Ela está mais linda do que de costume, aquele vestido era perfeito para ela, parecia que foi feito só para ela, ela não usava um batom rosa e não exagerava muito na maquiagem, ela estava perfeita.

Renê: Você está linda , meu amor- (selinho)

Helena:Você também, meu perfeito!!

Narrador: eles chegam em um lugar que só é iluminado por velas que estão em toda  a parte , e envolta da mesa tem peta-las de rosas (vermelhas e rosa), eles comem e no final do jantar Renê pega a mão de Helena, e :

Renê:Ficar aqui com você tão perto de mim,

É difícil lutar contra esses sentimentos,

Quando parece tão difícil de respirar,

Estou preso neste momento,

Preso no seu sorriso eu nunca me abri, para ninguém tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços,

Nós não precisamos nos apressar,

Vamos devagar apenas um beijo em seus lábios ao luar apenas um toque do fogo tão ardente, eu não quero bagunçar as coisas.

Você vai ser aquela pessoa que eu vou esperar a minha vida toda- ela se ajoelha abre uma caixa de veludo e diz as seguintes palavras- eu vou te esperar a minha vida toda, mais agora eu não quero passar nenhum tempo sem poder te chamar de minha, Helena Fernandes você aceita se Casar Comigo?

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e eu não gosto de One Direction , serio a musica foi minha prima que escolheu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.