Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 21
Capítulo 21 Aviso Para os Leitores!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoal mais não dá mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/21

Gente eu só tenho que agradecer a carinho que todos me deram até o final, mais eu acho que eu não levo jeito para continuar a escrever essas histórias, desculpa gente mais eu não aguento mais!!

Eu nunca vou esquecer de vocês mesmo, mais é que eu ando muito cansada , eu não consigo quase nem ficar na frente do computador por conta da minha dor no corpo, que estou tento por causa do meu treino, e os trabalhos de história estão cada vez mais extensos e se acumulando . Eu ando mais na cama deitada do que na frente do pc!!

Tchau Pessoal Até, eu acho!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por tudo mesmo , eu nunca vou esquecer de vocês, beijos até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.