Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 20
Capítulo 20 iiixxxxxx!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não vou postar terça e quinta por que eu tenho futsal, então eu durmo a tarde inteira e a noite eu jogo e chego muito tarde blz...(Obs: Eu sou menina, mas também jogo bola tá bom)
Ass: Rebeca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/20

Aline: Ti interessa eu vim falar com o Renê, alias o que você está fazendo aqui??

Helena: Eu moro aqui por que, em!!!

Renê: Amor eu acho melhor agente ... (Renê percebe que Aline está na casa, e ...) Aline o que você está fazendo aqui!!

Aline: Eu vim falar com você amor!!

Renê: Amor é o caralh@, sai daqui !!!

Aline: Nossa Renê, não precisa fazer ceninha na frente dessa daí.

Renê: Olha como você se dirige a ela, tenha respeito! o sem educação.

Aline: Por que, que eu vou ter respeito com ela??

Renê: Primeiro ela é minha namorada, segundo essa casa é dela também!!!

Aline: Como assim essa casa é dela???

Renê: Ué eu  pedi para ela morar comigo, para nós não termos brigas desagradáveis por sua causa.

Helena: Agora saí daqui!!!

Aline: O que!!

Renê Você não ouviu ela não, Saí!!!!!- ele abre a porta e Aline saí.

Helena: Meus Deus !!!

Renê: Calma, ela não vai fazer nada tá bom, relaxa- ele dá um beijo na testa de Helena.

Helena: Eu tenho medo Renê.

Renê: Não se preocupa eu estou aqui para ti proteger tá bom (selinho)

Helena: Que bom , que eu tenho você- Helena respira mais aliviada por que Renê, a envolve em seus braços.

Renê: Eu te amo.

Helena: Eu também, Helena eu não quero nunca ti perder tá bom.

Helena: Tá bom!

Renê: Então me promete que nunca vai acreditar em nenhuma palavra que a Aline falar sobre nós ou sobre mim???

Helena: Claro.

Renê: É que eu fico aflito que ela apronta para cima de você de novo.

Helena: Não se preocupa eu não vou acreditar nela, tá!!!

~~ beijo apixonado~~

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e desculpa por não postar ontem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.