Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 2
Capítulo 2 Nova Turma


Notas iniciais do capítulo

vou postar sempre tres capitulos por dia gente.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/2

Até mais Helena-fala Renê sendo puxado pelo aluno.

Helena: Até Renê- fala ela em um tom apaixonado, dando um sorriso.

Helena vai até o pátio ver conhecer seus alunos.(Toca o sinal).

Helena: Vamos crianças eu quero uma fila reta.

Valéria:Essa professora vai durar nada.

Daniel :Shhhii Valéria , de uma chance a ela antes de jugar.

Helena se apresenta para os alunos ,(que gostam muito dela por sinal).o sinal toca .

Helena:Crianças saem em silêncio.

Crianças:Tchau PROFESSORAAA!!!!- eles gritam em coro!

Helena estava arrumando suas coisas para ir para casa quando chega e fica a admirando,e fala:

Renê: Oiii.

Helena:Oiii- diz ela sorrindo.

Renê: não tive tempo de me apresentar mas agora eu tenho,então eu queria te conhecer melhor então você poderia sair comigo hoje?

Helena: Não sei não em????

Renê:Vamos não tem nada de mais nisso,vai Helena vamos lá???- Ele sorri,pega em sua mão para que ela responda.

Helena:Ta bom , você me convenceu vamos seu chato- diz ela mostrando a língua pra Renê.

~~~continua~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Comentem POR FAVOR!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.