Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 1
Capítulo1 Um Novo começo de uma nova Historia


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo da minha historia é que eu errei e deu um problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/1

Helena esta muito ansiosa com seu novo emprego,ela acorda bem cedinho para não se atrasar em seu primeiro dia, então ela toma café da um beijo em sua mãe e saí.

Pensamento de Helena

Como devem ser os meus alunos, Aiii tomara que eu vire amiga deles , tô curiosa para decorar cada nome e rostinho !!

Helena :Olá o senhor poderia me dizer aonde fica o terceiro ano?

Firmino :Claro senhorita com o maior prazer, mas antes eu poderia saber quem é a Senhorita !?

Helena:Claro eu sou a nova professora deles- ela deu um lindo sorriso.

Firmino : Ah claro a sala do terceiro ano é a primeira virando a direita.

Helena caminha , e recebe uma mensagem (ela logo pega o celular) ,sem perceber ela acaba esbarrando em alguém .

Renê: Desculpa eu tava distraído!! - ele rapidamente a ajuda , (mas agora ele repara melhor em Helena) .

Helena : Foi nada , eu que estava mexendo em meu celular - ela falou se levantando e olhando para Renê.

Os dois pararam e se olharam profundamente , durante uns 30 segundos.

Até que Renê quebra o silêncio.

Renê :Oii- diz ele dando um belo sorriso .

Helena: Oii , prazer Helena- ela retribui o sorriso.

Renê: Prazer o meu , Renê a suas ordens- os dois riem.

PROFESSOR!!!!!!!!-diz um aluno puxando a Renê pelo braço - vem vai começar o jogo.

~~~continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.