Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 16
Capítulo 16 Me perdoa


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/16

Helena chega na escola e vai direto para a sala de musica (já que na quela manha ela não tinha visto Renê ainda!!), quando ela chega na sala de musica da de cara com Aline abraçando Renê, e quando Aline percebe que Helena está na sala ela agarra Renê le dando um beijo.

Helena: Renêeeeeee!!!!!!!- Renê morde o labio de Aline para que ela para o beijo.

Renê: Espera Helena não é isso que você está pensando - Renê saí correndo atrás de Helena , que se tranca no banheiro e começa a chorar, Renê começa a bater desesperado na porta do banheiro para Helena abra.

Renê: Abre , por favor princesa deixa eu te explicar o que aconteceu por favor- diz ele chorando .

Helena: Você mentiu pra mim Renê.

Renê: Eu não menti coisa nenhuma, Eu te amo.

Helena: Se você me ama por que estava beijando a Aline, hem Renê- ela diz abrindo a porta .

Renê: Ela me agarrou eu juro, eu ti amo Helena e eu nunca seria capaz de te trair você, eu juro-ele diz pegando na mão de Helena .

Helena: Se você quisesse de verdade Renê, você poderia fazer aquele beijo nunca ter acontecido- ela tira sua mão de cima da de Renê.

Renê: Helena eu não sabia que ela ia me beijar ela me pegou de surpresa, e eu até mordi o lábio dela para que ela parasse.

Helena: E por que você estava abraçando ela?- ela deixa escorrer uma lágrima.

Renê: Ela queria se desculpar por tudo que ela me fez sofrer, e eu aceitei suas desculpas mas eu juro que eu nunca quis beijá-la eu ti amo Helena.

Helena: Renêe...

Renê: Helena a primeira vez que eu ti vi me apaixonei , me desculpa por ti fazer sofrer, mas só sei que TE AMO, posso morrer de amor .. mas prefiro viver pra ti amar, tudo o que sonhei um dia encontrar está resumido em VOCÊ - ele e ela deixam escorrer uma lágrima - coisa mais linda é você, queria te abraçar e nunca mais poder ti soltar, e  ti beijar é sentir o gosto de viver, Helena por favor não me deixe , eu ti amo e não quero ti perder , Helena você me perdoa??- Helena chorando diz:

– Renê eu to confusa-ela diz chorando.

Renê: Helena por favor-ele começa a acariciar o rosto de Helena- não deixe ela separar a gente -ele deixa escorrer outra lágrima- eu ti amo - ele começa a chorar, e encosta a sua testa na dela- por favor, eu ti amo não deixe ela separar a gente por favor, Eu Ti Amo, me perdoa??

~~continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.