Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor escrita por Anonimo


Capítulo 15
Capítulo 15 Tristezas a parte!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar para postar o capitulo , por que acabou a luz aqui em casa e só voltou agora pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345168/chapter/15

Renê:  Eu posso ti explicar melhor depois??

Helena: Tá bom , mas vamos para outro lugar agora??

Renê: Claro- eles seguem para a sala de musica, e Renê vai beijar Helena mas ela desvia- o que foi??

Helena: Quem que era aquela mulher??

Renê: É a minha ex namorada, mais ela é passado  e  você é meu futuro!!

Helena: O que ela faz aqui na escola??

Renê: Eu juro que eu não sei, mas você não vai deixar ela ficar entre a gente né???

Helena: Claro que não né (Selinho)

Renê: Eu ti amo!

Helena: Eu também ti amo- Renê pega  Helena pela cintura e quando vai beijar- lá ,Aline entra na sala.

Aline: Estou atrapalhando???

Helena: Não, tchau Renê- ela diz beijando  ele no rosto de Renê.

Renê: Espera , eu vou com você!!

Aline: Tchauu!!- ela diz dando um sorriso irônico – Renê fecha a porta na cara de Aline.

~~ Horas depois~~

Helena vai para a sala dos professores, por que a última aula de seus alunos era de musica, ela está arrumando suas coisas distraída quando :

Helena, eu quero que você saiba de uma coisa tá o Renê é meu!!-  diz Aline.

Helena: Não sabia que o Renê era objeto para ser seu!! (Toma Aline)

Aline: Não interessa , só fica longe dele tá.

Helena: Por que em , bom ele é meu namorado não vejo o por que eu ficar longe dele!!

Aline: Por enquanto ele é seu, mas eu quero e eu vou ter o Renê.

Helena: Primeiro ele me ama , ele não ti ama, segundo pera não precisa de segundo isso já é um bom motivo.

Aline: Então vamos ver Helena, por que eu nunca perco.- Aline saí , e Helena fica triste.

Helena: Renê o que seria de mim se eu ti perdesse - ela derrama uma lagrima só de pensar em perder Renê.

A aula acaba e Helena vai embora, Renê estranha Helena ir embora sem ele e decide ir a sua casa, ele toca a campainha (Helena vai atender, mas ela está com a carinha um pouco vermelha)

Renê: Oii.

Helena: Oii- ela logo abre um sorriso- entra!!

Renê: (beijo) huumm, o que foi que aconteceu princesa??

Helena: Nada.

Renê: Vai fala pra mim, dá pra ver que você até chorou.

Helena: É que a Aline veio falar comigo hoje.

Renê: Oque que ela falou pra você- ele começa a acariciar o rosto de Helena.

Helena: Ela disse que vai fazer de tudo para tirar você de mim- ela deixa cair uma lagrima – eu não quero ti perder Renê.

Renê: Eii – ele limpa o rosto de Helena- Você nunca vai me perder tá, eu ti amo e eu  nunca vou te deixar tá, por que é mais fácil você me deixar do que eu te deixar- os dois riem.

Helena: Eu também ti amo, mas você me promete uma coisa, promete que nunca vai me trocar pela Aline.

Renê: Helena a Aline nem se compara a sua perfeição( beijo), eu prometo, mais você também tem que prometer nunca me deixar tá.

Helena: Tá bom, eu prometo(selinho) , mudando de assunto , você descobriu o que a Aline estava fazendo na escola?

Renê: Sim, ela vai ser professora do quinto ano.

Helena: É só o que faltava agora.

Renê: Verdade, mas não importa por que ela nunca vai conseguir nos separar.

Helena: Tomara.

Renê: Tomara nada, olha pra mim, ela nunca vai conseguir me tirar de você tá, Nunca entendeu.

Helena: Sim, e eu fico feliz em ouvir isso de ti (selinho).

Renê: Não seria diferente, por que eu ti amo, e nunca vou deixar ninguém te tirar de mim tá bom -(Beijo).

~~continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Lindos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renê E Helena Uma Linda Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.