Universo Paralelo escrita por Batata


Capítulo 7
Capítulo 7 - Baile


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345136/chapter/7

- O que foi isso?? –ela perguntou, dando um tapa na cara dele.

- Ai! Foi só um beijo, não precisava fazer isso! 

- Por mais que eu seja apaixonada por você Marshall, não é certo me beijar! Você gosta da Marceline, não de mim. Não machuque meus sentimentos. Pelo menos não mais...

- Espera, apaixonada? Você esta apaixonada por mim?!

- Não enteressa! –disse, depois de fechar o livro e se levantar.

- Ei, pra onde está indo?

Ela não respondeu, estava com a voz chorosa e não queria que ele percebesse.

O dia passou bem rápido e já era uma manhã de quarta quando o sinal para o intervalo tocou. Marcy estava descendo as escadas quando Fionna a entregou um panfleto divulgando o baile que aconteceria nesse sexta, às oito da noite. Como era intercambista, o máximo que conseguiu dizer foi “não esqueça de levar um par”.

Enquanto andava, cruzou com Marshall no corredor. Teria o cumprimentado, mas ele não queria conversar com ela. Finn acenou pra ela e foi andando em sua direção.

- E então... –disse ele, enquanto se aproximava dela- já tem um par pra dançar?

- Na verdade sim, eu vou com o Flame.

- Flame?.. Então ta bom. Vou subir antes que o sinal toque, nos vemos sexta, já que amanhã não tem aula. Até logo Marcy.

- Até logo Finn.

Dois dias se passaram, Marceline se arrumava para encontrar com Flame e irem os dois juntos para o baile.

- Marcinha! –ele disse, antes de lhe dar um forte abraço e um beijo- como vai?

- Com as costelas quebradas, graças ao seu abraço. Agora vamos, não quero chegar tarde.

- Você manda.

Entraram no carro e foram pra escola. Tinha muita gente, mal dava pra estacionar. Não foram permitidas bebidas, mas alguns garotos levaram mesmo assim.

Quando entraram, a musica estava baixa e tinha pouca gente dançando, mas por volta das 2h da manhã, estava dificil encontrar alguém sóbrio e tocava eletronica no ultimo volume.

- Vem cá meu docinho de amora... –disse Marshall para a Chama, segurando em sua cintura.

- Não, você tá bebâdo, me solta agora!

- Mas antes um beijinho...

 Ele a ignorou e roubou um beijo. Dava pra sentir o gosto de álcool na boca, mas Chama não se importava muito. Ela só queria aproveitar cada segundo daquela noite com ele.

Flame também não merecia o premio de pessoa mais lúcida. Estava quase “engolindo” Marceline quando a puxou pelo braço e a levou até a sala da segunda série, que estava vazia e escura.

- O que vai fazer, Flame?!

- Você vai ver Marcinha...

- Está completamente tonto, não faça nada que vai se arrepender depois!

- Eu não vou... –disse, enquanto tentava tirar o vestido dela.

- Flame, melhor não...

Ele desabotoou a calça e acariciou as pernas dela dela. A jogou em cima de uma mesa e apertou sua coxa.

- Já chega Flame! –gritou ela, chutando seu estomago

- Você não vai amarelar agora, ta me escutando? Não vou te deixar sair, ou faz o que eu quero, ou não saímos daqui nunca mais!

Flame a prendeu e Marcy começou a gritar, mas a música estava alta de mais para alguem poder lhe ouvir. Por sorte, Simon estava andando em um corredor proximo a sala que eles estavam, o que o fez conseguir reconhecer a voz dela.

Ele chutou a porta furioso, segurou o namorado de Marceline pela camisa e deu um soco em seu olho.

Simon a tirou dali e foram lá pra fora, enquanto Flame foi pra pista de dança. Ao o verem tossindo sangue, Finn e mais alguns garotos levaram ele pra casa.

Obrigada... –ela disse, quase chorando- não sei o que eu faria se não fosse você pra me ajudar.

- Não foi nada Marcy, mas não se esqueça que ele estava bebâdo demais pra entender o que estava fazendo. Agora venha, não deixe que esse babaca estrague sua noite.

Os dois foram beber um pouco de água, e depois de alguns minutos, começaram a dançar.

Marshall estava beijando Chama quando Fionna passou.

- Já volto amorzinho. –disse, enquanto ia atrás dela.

- Não demora...

Passaram-se quase quinze minutos até que finalmente ela resolveu procurá-lo. Tinha ido em todos os lugares, menos na cozinha. Ao entrar, viu os dois aos beijos, bebâdos e sem a menor preocupação, já que Fionna era intercambista e tinha um namorado em seu país, e Marshall estava ficando com Chama.

 Ela saiu correndo com a maquiagem toda borrada de tanto chorar e acabou indo pra casa, pois não tinha o que fazer naquela festa.

- Não era sua amiga correndo? –perguntou Simon.

- Era? Não consegui ver... Acho que ela estava com pressa. E por falar em amigo, obrigada mais uma vez, você salvou minha noite hoje...

Se olharam por um tempo, até que se beijaram. Ele lentamente se afastou e disse:

- Não devia ter feito isso...

- Eu sei, me desculpe, acho que no final das contas até nós estamos um pouco tontos.

- Mas, olha... O baile ainda não acabou, e se alguem nos viu, com certeza estava bebado suficiente pra não conseguir entender o que aconteceu. Acho que um, dois, três ou quem sabe sete beijinhos não iriam fazer a menor diferença...

Não deixou que ela respondesse. Segurou no queixo dela e levou sua boca até a dele, e assim terminaram a noite: juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são bem vindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo Paralelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.