Our Love Was Always Forever escrita por ItsSooFaberry


Capítulo 7
Capítulo 6 - Cry


Notas iniciais do capítulo

Repostando o capítulo 6! Se possível, quero traduzir mais um capítulo nesse fds, mas não sei se vai dar por causa de uns trabalhos que tenho pra fazer. :c
De qualquer forma, vou fazer meu melhor! beeeeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345128/chapter/7

– 5 Anos atrás -

Os olhos de Quinn dispararam abertos bruscamente em busca do barulho que podia ser ouvido por todo o apartamento. Ele saltou da cama quando percebeu que era sua filha chorando e, em seguida, correu até o berço e pegou o pequeno bebê nos braços.

"Sshh, está tudo bem, Princesa. Agora você está com o papai, está tudo bem", ele murmurou para o bebê que chorava, e que imediatamente parou o choro. "Tá vendo? Lá vai você, você é uma menina tão boa pro papai ." Isabella abriu os grandes olhos cor de avelã quando olhou para seu pai inocentemente "Deus, você é tão bonita, Bella." disse ele, inclinando-se para baixo e dando um beijo leve na testa do bebê e sorrindo.

Ele saltou o bebê em seus braços mais algumas vezes durante a caminhada ao redor do quarto. Quando ele olhou para sua filha, a pequena bebê estava dormindo. Quinn deu um sorriso agradecido a quem está lá em cima olhando, antes de colocar o bebê de volta em seu berço, e em seguida, saiu do quarto em direção à seu próprio.

/

Os olhos de Quinn se abriram quando ele sentiu uma sensação de déjà vu. Ignorando isso, ele olhou para o relógio. 05:00 brilhavam em vermelho para ele. Ugh, ele precisava para acordar em uma hora. Suspirando, ele caminhou em direção à seu bebê choroso e o pegou.

"Sshh, o que está errado querida, você está com fome?" , pergunta ele, como ele descia as escadas em direção à cozinha, segurando Isabella. Decidiu que era hora de alimentá-la, e tirou uma mamadeira da geladeira, aquecendo-a, e em seguida, sentando-se à mesa para alimentar sua filha.

Enquanto estava sentado lá olhando para seu anjinho seus pensamentos foram à uma certa morena que se foi há uma semana. Desde Rachel foi embora, Quinn tem tentado viver sem ela. Ele ainda tinha um forte sistema de apoio com seus pais, sua irmã, amigos e Leroy e Hiram, mas eles simplesmente não eram Rachel. Ele ainda sentia sua falta todos os dias. Todos os dias ele olhava para a porta da frente, esperando que a morena voltasse, dizendo que ela cometeu um grande erro indo embora. Mas todo dia era outro dia e ele estava desapontado porque a morena nunca voltou para casa.

Quinn ouviu um gemido e olhou para Lizzy e percebeu que ela tinha cochilado. Ele apertou os olhos fechados para tentar livrar-se do sono que estava tentando vencê-lo. Ele se levantou, segurando o bebê em seu peito enquanto acariciava as pequenas costas tentando fazê-la arrotar.

Quando voltaram para o quarto de Isabella, ela imediatamente começou a chorar. "Não, não Lizzy não, você tem que dormir tudo bem? O papai precisa dormir um pouco", disse ele docemente, mas Isabella só chorava mais alto. "Ok, o que é? Sua fralda, está cheia? Aqui, vamos dar uma olhada", disse ele, colocando ela em cima da mesa de troca. Ela gritou e chutou seus pequenos pés freneticamente no ar enquanto Quinn tentava verificar sua fralda.

Ele a trocou rapidamente, colocando uma fralda limpa e fresca no lugar da antes suja e cheia. Ele a pegou no colo, mas sem sucesso, Lizzy não parava de chorar. Maldição, ela tinha uns pulmões fortes para um bebê. Quinn podia imaginar que ela provavelmente seria tão incrível cantando quanto Rachel.

"Sshh, está tudo bem bebê. Está tudo bem. Você não está com fome e eu de trocar sua fralda, então o que há de errado ... Você está cansada? Ok, querida, o papai vai cantar alguma coisa, então talvez você possa dormir", Isabella continuou chorando: "Tudo bem, hum, eu já sei!" Quinn disse limpando a garganta antes de deixar as palavras tentaram pacificar sua filha.


Brilha, brilha, estrelinha,
Como eu quero saber o que você é.
Acima do mundo tão alto,
Como um diamante no céu.
Brilha, brilha, estrelinha,
Como eu quero saber o que você é!

Quando o sol escaldante se foi,
Quando ele nada brilha em cima,
Então você mostrar o seu pouco de luz,
Brilha, brilha, toda a noite.
Brilha, brilha, estrelinha,
Como eu quero saber o que você é!

Brilha, brilha, estrelinha,
Como eu quero saber o que você é.
Acima o mundo tão alto,
Como um diamante no céu
Brilha, brilha, estrelinha,
Como eu quero saber o que você é!
Então o viajante no escuro
Agradece a sua pequena faísca;
Ele não podia ver que caminho seguir,
Se você não brilham assim.
Brilha, brilha, estrelinha,
Como eu quero saber o que você é!

Como eu quero saber o que você é!

Como Quinn terminou o último verso da canção de ninar o bebê se acalmou. "Veja, tudo melhor, agora que tal um pouco de sono?" Não mais cedo do que as palavras rolavam de sua língua. Lizzy começou a chorar de novo.

"Não, não, não, Isabella, por favor, vá dormir . O papai tem que ir pra escola em breve e estou muito cansado. Por favor querida, durma.." Quinn confessou não sabendo o que fazer mais como o choro de Isabella aumentava ainda mais. Ela estava perdendo sua voz e seu pequeno rosto estava ficando vermelho. "Isabella, por favor, me diga o que está errado e eu vou corrigi-lo, apenas informe o papai." Quinn implorou. À beira de surtar, ele pensou em como seria estúpido. Ele era o pai. Seu bebê estava chorando e seu pai deveria acalmá-la de algum jeito, não importava o quanto ele se sentia impotente.

Quinn saiu do quarto de Lizzy e em seu próprio quarto, enquanto ainda saltava com o bebê chorando em seus braços. "Sshh, está tudo bem querida", explicava Quinn. Nada funcionou. Ele cantou todos as canções de ninar que ele poderia pensar. Ele cantou do jeito como sua mãe cantava para ele quando criança, mas nada funcionou. Se era possível, o choro de Isabella tinha ficado ainda mais alto. Não sabendo o que fazer mais ele colocou o bebê na cama enquanto ele se sentou ao lado dela. Ele colocou as duas mãos sobre a cabeça, enquanto sua filha chorava ao seu lado. "Eu não sei o que você precisa, Bells. Sinto muito." Ele estava realmente pensando em apenas chorar junto com sua filha até que uma idéia surgiu em sua cabeça. "Eu não sei se isso vai funcionar, mas vale a pena tentar, certo?" ele murmurou antes de pegar o bebê chorando e descendo as escadas.

Ele caminhou para dentro da sala de estar procurando o DVD que ele precisava. Ele caminhou para a TV e colocou-o no leitor de DVD. Depois de ligar a TV, ele voltou a sentar-se no sofá. "Ok, vamos torcer para que isso funcione", ele disse, virando-se em torno de Isabella para que ela ficasse de frente para a televisão. Sua pequena cabeça se inclinou para trás no peito de Quinn antes do play ser pressionado e o rosto de Rachel encher a tela. Sua voz encheu o apartamento e Isabella imediatamente parou de chorar assistindo com fascínio.

"Huh. Acho que tudo que você queria era ver e ouvir a voz da sua mãe, né bebê?" Quinn perguntou antes de beijar o cabelo de Isabella. "Você sente falta dela, não é, Bells?" Quinn perguntou, um sorriso triste aparecendo em seu rosto

"Quinton Fabray, me coloque no chão neste instante!" Rachel gritou na TV, quando ela foi levada ao estilo de noiva pelo loiro para o lado da piscina.

"Solta ela, Q!" a voz de Puck gritava cheia de risos.

"Quinn, você não ousaria, não é com ele que você dorme, lembre-se disso!" Rachel gritava enquanto Puck ria.

"Eca, Berry! Eu não acho que eu precisava ouvir isso, e agora está gravado na minha câmera!" Santana grita.

"Desculpe amor," Quinn sorriu timidamente e sem aviso jogou a morena dentro da piscina.

Você podia ouvir o riso no fundo. "Quinn!" Rachel gritou, enquanto ela se debatia em torno da água na piscina.

"Isso foi incrível e eu tenho isso gravado na minha câmera também!" Santana se gabou, enquanto ela dava zoom no rosto de Rachel. Se olhares pudessem matar, Quinn estaria morto agora. Ou ela estava olhando para Santana? Ah, bem, isso foi incrível e totalmente valeu a pena.

"Sim, eu sinto falta dela também." Quinn disse baixinho depois de alguns minutos.

/

Os olhos de Quinn se abriram no choro de Isabella e olhou para sua filha, percebendo que ele dormiu no sofá com a TV ainda ligada. Ele gemeu quando ele se mexeu e olhou para o relógio na parede, seus olhos se arregalando. "Oh merda, não, não, não, eu estou tão atrasado!" Ele saltou do sofá e correu para a geladeira para pegar a mamadeira de Isabella pronta para alimentá-la. Felizmente ela imediatamente adormeceu e Quinn a colocou no berço antes de correr para se preparar para a escola.

Quinn saiu do chuveiro e vestiu uma camisa branca com decote em V com um jeans skinny preto, com sua jaqueta letterman antes de pegar o celular e discar o número de um certo Berry.

"Olá?"

"Hiram, oi, sou eu, Quinn."

"Oh olá filho, como você está?" Hiram Berry disse através do telefone.

"Um eu estou bem senhor, como você está?"

"Ah não tão ruim, então o que posso fazer por você?" , pergunta ele, com um sorriso atado em sua voz.

"Hum, eu uh estava pensando se você poderia talvez cuidar de Lizzy".

"Quinn, se você está nervoso em nos pedir para olhar nossa neta, melhor parar por aí. Você sabe o quanto nós amamos aquela menina, traga ela logo." Hiram disse fazendo Quinn sorrir.

"Tudo bem, obrigado Hiram. Vou parar aí." Ambos se despediram antes de Quinn entrar dentro do quarto de Isabella para pegar tudo o que ela precisaria durante o dia. Ele jogou a bolsa ao redor de seu ombro antes de pegar o bebê do berço, levando-a descendo as escadas, pegar sua mamadeira, saindo fora da porta.

Quando ele chegou ao seu carro que ele prendeu Lizzy em sua cadeirinha de carro, em seguida, correu ao redor para seu lado antes de decolar em direção à casa de seus sogros. Bem, mais como ex sogros agora. Quando ele parou o carro na garagem dos Berry, sem delisgar o motor, ele saiu do carro e pegou Bella com sua bolsa e caminhou em direção à varanda. Ele tocou a campainha, enquanto batia o pé, impaciente. Ele estava tão atrasado. Poucos segundos depois, a porta se abriu para revelar Leroy Berry com um enorme sorriso no rosto.

"Bom dia, Quinn. Você não deveria estar na escola agora?" perguntou o homem, confuso enquanto pegava o bebê dorminhoco.

Quinn entregou Isabella para Leroy antes de entregar a bolsa de fraldas também. "Sim senhor, eu estou como três aulas atrasado", ele disse: "Mas eu ainda tenho que ir porque tenho futebol depois da escola." Leroy balançou a cabeça como ele abraçava sua neta mais perto de seu corpo quente.

"Ok, bem, você deve ir e não se preocupe, ela está com seus vovôs. Você pode buscá-la quando quiser." ele sorri enquanto beijava o rosto rechonchudo do bebê.

"Obrigado Leroy, eu tenho que ir ... tchau querida, te amo." ele disse, beijando a cabeça de Bella antes de virar e correr para o carro, indo em direção para o WMHS.

Leroy fechou a porta assim que o carro de Quinn desapareceu de vista ", Hiram, querida, nossa neta está aqui", ele gritou andando em direção à cozinha, onde seu marido estava.

–William McKinley High School-

Quinn caminhou para dentro da lanchonete e sentou-se ao lado do seu bando, que consistia em algumas Cheerios, esportistas e, claro, o bando do Glee.

"Shhh Q, eu pensei que talvez você tivesse morrido", disse Santana como Brittany bateu em seu braço, "Ai B, isso dói", ela lamentou esfregando o local onde sua namorada havia esbofeteado.

"Ok, não que eu concorde com Santana, mas sério menino branco gato, onde você estava?" Mercedes disse enquanto Puck encarava Quinn.

O loiro revirou os olhos avelã vendo o olhar de ciúmes do seu melhor amigo, e optou por ignorá-lo. "Bem, Bella não dormiu muito na noite passada, então eu não pude dormir muito também", ele respondeu como Brittany lhe ofereceu seus salgadinhos: "Obrigado, B." ele sorriu um sorriso genuíno para a garota loira, que sorriu de volta.

"Bem, caramba, sinto muito cara" Puck disse lhe dando tapinhas no ombro.

"Ela provavelmente só sente falta de Rach. Li uma vez neste livro na biblioteca que um bebê recém-nascido sempre procura por atenção ou a presença de sua mãe." Finn disse com um sorriso tonto, orgulhoso de si mesmo para lembrar o que leu um mês atrás. Finn olhou em volta da mesa para os seus companheiros e os encontrou olhando para ele, com a exceção de Quinn, que apenas parecia triste como se o seu cachorro acabou de ser chutado ou atropelado, como aquele pobre carteiro que ele quase atropelou. "O quê?" ele questiona parecendo confusa.

"Qui-" Santana começou, mas o menino loiro cortou.

"Ummm, você sabe o que, eu acho que eu preciso ir e anotar a matéria perdida, não quero ficar para trás." Ele deu um meio sorriso, antes de se levantar e caminhar para longe do grupo e fora da lanchonete.

Assim que Quinn saiu de vista, Puck deu a Finn um tapa na parte de trás de sua cabeça "Ai! Que inferno, cara! O que foi isso?" ele pergunta choque enquanto esfregava sua nuca.

"Você, meu irmão, é um idiota", Kurt disse sacudindo a orelha do rapaz.

"Ai! Pararem de me bater!" Finn gemeu, esfregando tanto a parte de trás de sua cabeça quano sua orelha. Quanto ao resto da turma? Eles só reviraram os olhos.

/

Quinn caminhava pelo corredor de McKinley após o treino de futebol. Ele estava indo para o banheiro, quando teve que parar no vestiário, e viu todos os companheiros de equipe já tinham saido. A treinadora tinha feito ele correr duas milhas extras hoje por causa de "sua falta de contribuição para a equipe" e "faltar no treino", mas ela poderia culpá-lo? Ele tinha um bebê de 3 meses de idade para cuidar e não estava dormindo tempo suficiente. Ele estava tentando o seu melhor. Ela não podia ver isso?

Ele pegou uma toalha limpa, e caminhou em direção ao chuveiro. Ele ligou a água antes de entrar sob o vapor de água quente. Ele suspirou, contente, como a água quente caía sobre seu corpo, soltando os músculos doloridos. Ele ficou sob o chuveiro calmante por quase uma hora antes de desligar a água. Ele pegou a toalha vermelha com o logotipo McKinley sobre ela e envolveu-o em torno de sua cintura, deixando a parte superior do corpo nu, exceto para o colar Rachel fez com que ele sempre o pendurasse no pescoço.

Ele saiu do chuveiro e quase pulou fora de sua pele quando encontrou uma pessoa ali. "Jess, o que está fazendo aqui?" A garota em questão levantou-se do banco e caminhou em direção a ele.

"Eu ouvi sobre Rachel", explicou ela, "E eu só queria dizer o quanto eu sinto muito.", disse ela andando mais perto do loiro que constantemente se afastava.

"Hum, Obr-obrigado", ele gagueja quando suas costas atingem os armários fechados, "E-então o-o que você ainda está fazendo aqui?" ele pergunta tentando distrair a menina do que quer que fosse que ela tivesse em mente.

"Bem, você sabe. Sue e suas corridas suicidas, nós tivemos que fazer como 100 delas hoje, mas isso não é importante ... Eu vim aqui para que eu pudesse te dizer isso", ela deu mais um passo para a frente e agora estava parado na frente do loiro: "Se você precisar de alguém para conversar ou apenas ouvir, eu sou todo ouvidos", ela sussurrou em seu ouvido, movendo-se para desatar o nó da toalha que tinha enrolada em torno de seu corpo.

"Ei, ei, um, es-está tudo tranquilo... n-não há necessidade disso. Por favor, vamos deixar assim", ele limpou a garganta sem jeito, "M-mas eu vou lembrar do que você disse, então se eu precisar falar, eu vou chamar ", disse ele tentando soar o mais duro para fazê-la sair.

"Tudo bem, gostosão," ela disse enquanto colocava o dedo contra os lábios dele por um segundo antes de se virar e sair do vestiário.

Quinn fechou os olhos quando ele deixou sua cabeça bater no armário atrás dele com um suspiro. Ele ficou assim por um minuto antes de se vestir rapidamente e correr para fora do banheiro, em direção ao seu carro antes de entrar e dirigir para pegar Isabella.

/

Quinn caminhava dentro de seu apartamento escuro, encontrou o interruptor de luz e ligou. Já era 22:00 e ele tinha acabado de chegaer em casa. Quando ele foi pegar Bella, Leroy e Hiram insistiu que ele ficasse para o jantar. Ele não podia recusar porque desde Rachel foi embora, tudo o que ele tinha comido eram panquecas, bacon e ovos, se ele não fosse visitar seus pais. Mas cada vez que ele ia, Judy sempre o fazia comer até que ele ficasse a ponto de explodir. O fato de que ele não sabia cozinhar não ajudava, e ele tinha que chamar sua mãe para ensiná-lo sempre que queria tentar cozinhar alguma coisa. Após o jantar com os homens Berry, eles se sentou e assistiu filmes até Quinn percebeu o quão rapidamente o tempo tinha passado e que ele precisava levar Lizzy para casa. Ele arrumou as coisas do bebê, se despediu de seus sogros, e lhes agradeceu por tudo, antes de ir para casa.

Ele subiu as escadas para o quarto de Bells com sua filha, a segurando com força contra o peito e trocou suas roupas para algo mais confortável para dormir antes que ele a deitou delicadamente em seu berço. Ele desligou a luz do teto e acendeu pequenas luzes cor de rosa antes de ir para seu próprio quarto.

Uma vez lá Quinn tirou a jaqueta Letterman e pendurou-a antes de deslizar para fora da calça, deixando-o em sua cueca boxer. Ele puxou sua camisa sobre sua cabeça, revelando seu corpo totalmente musculoso, com seu abdomen ondulado. Ele jogou suas roupas sujas no cesto antes abrir uma das gavetas, pegando um short e vestindo antes de caminhar em direção a sua cama e deitar. Ele suspirou quando ele virou a cabeça para a esquerda e olhou para o foto dele e Rachel com uma recém-nascida Isabella. Ele suspirou de novo, antes de se virar para o lado, de costas para o o porta-retratos e fechar os olhos, deixando o sono levá-lo de novo. Talvez esta noite fosse melhor, ele esperava que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Was Always Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.