Our Love Was Always Forever escrita por ItsSooFaberry


Capítulo 6
Capítulo 5 - Mrs. St.James - Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345128/chapter/6

Rachel deu uma profunda e instável respiração, como ela ouviu barulhos de seus alunos fora da sala de aula. Ela se levantou de onde estava sentada, passou suas mãos desamassando seu vestido antes de caminhar em direção à porta e girar a maçaneta em sua mão "Você pode fazer isso, você pode fazer isso", ela diz em sua mente, antes de respirar fundo outra vez e abrir completamente a porta . "Oi pessoal, bom dia, entrem", ela aponta para as crianças que se acumulam dentro da sala de aula, depois que todos eles haviam entrado, a morena na porta e se virou e encontrou 40 par de olhos sobre ela. "Olá de novo", disse ela, nervosa.


"Quem é você?" um garoto de olhos azuis e cabelo loiro escuro, perguntou enquanto olhava para Rachel questionavelmente.


"Hum, eu sou a senhora St. James e eu sou sua nova professora", ela sorriu, mas o menino só continuou encarando-a, deixando-a um pouco inquieta. "OK, não é tão assustador", ela pensou antes de limpar a garganta " OK pessoal por que vocês não pegam as suas coisas antes de começarmos?" logo que ela diz isso, cada criança corre em direção à seus respectivos armários, e colocam suas bolsas, casacos e lanches lá, antes voltar e sentar em seus lugares. Rachel sorri com o quão fáceis de lidar e obedientes são essas crianças "veja, fácil como uma torta", ela sorri "Bem, pessoal, já que este é o meu primeiro dia aqui, eu pensei que a gente devia gastar uns 45 minutos para nos apresentarmos, para que eu possa me familiarizar com quem vocês são , então vamos fazer um pequeno desenho e uma pintura de nós mesmos com seus nomes neles e podemos colocá-los em cima da parede, o que vocês acham?", ela pergunta com um sorriso em seus lábios.


"Cha-toooo!" o mesmo garoto loiro de olhos azuis de mais cedo grita, fazendo as outras crianças irromperam em gargalhadas.


O sorriso de Rachel imediatamente caiu de seu rosto, "Uh crianças, vocês podem por favor, se acalmarem, e nós vamos, uh, por favor, não suba ai!" Rachel diz assistindo com horror algumas crianças correrem ao redor da sala de aula, enquanto outras crianças jogavam tinta umas nas outras rindo, o menino problemático estava parado em cima da mesa, onde todos os desenhos e cartões estavam, começou a chutá-los e rir histericamente. "Oh Deus, não, por favor não", ela disse, tentando acalmar as crianças.


"Uh Sra. St. James" Rachel olhou para baixo e imediatamente sua respiração estava presa na garganta, de pé ao lado dela estava pequena menina morena com franja, seus olhos eram um perfeito verde-avelã, seus lábios vermelhos como uma rosa com o rosto de um anjo, Rachel estava presa na beleza desta menina, mas havia algo sobre ela que atraía a morena mais velha à ela, e Rachel não sabia o quê era.


"Oi" Rachel respirou esquecendo-se completamente sobre outras crianças e apenas focando nessa menininha" Qual é o seu nome?" Rachel perguntou enquanto lutava contra o impulso de correr os dedos pelos cabelos sedosos da menina, ela não quer ser visto como um pedófilo.


"Isabella" Lizzy sorri mostrando os dentes brancos e pequenas de bebê, e Rachel foi atingida pela possibilidade de talvez..., mas então ela balançou a cabeça, só Deus sabe se Quinn ainda vivia em Lima.


"Esse é um nome bonito Isabella, o que posso fazer por você?" ela perguntou enquanto se ajoelhava na frente da menina.


"Obrigada" Isabella sorria brilhantemente "Bem, eu vi você tem problemas com eles", ela acena com a cabeça na direção de seus colegas de classe que ainda estavam causando problemas "E eu pensei que talvez você precisasse de alguma ajuda", ela diz a Rachel, manuseando um livro que ela tinha estado segurando, que a professora não tinha notado até agora.


A professora sorri pegando o item oferecido e lendo a capa " A Noite Antes da Fada do Dente " Rachel lê antes de olhar nos olhos de Isabella. "Isso sempre nos faz dormir, quando a gente acordar, você pode nos dar leite e nós vamos ficar muito mais calmos depois", disse Isabella, que ainda tinha um sorriso nos lábios. "Obrigada Bell, eu posso te chamar de Bell?" Isabella acena com sua pequena cabeça para cima e para baixo fazendo sua franja se mover junto com o movimento.


"Mhm, meu pai também me chama de Bell" ela dá dá um sorriso cheio de dentes à sua professora, que sorri.


"Ok pessoal tudo bem, eu acho que é hora da soneca", ela anuncia como 19 cabeças se voltam para ela.


"Eu não quero tirar uma soneca, eu não estou cansado!" o menino loiro exclama, Rachel ainda tinha que aprender seus nomes, ela só sabia o de Isabella até agora, ela realmente precisava saber os nomes, mas do jeito que as crianças estavam se comportando, professora duvidava que eles iriam dizer seus nomes pra ela, e ela sentia que algumas crianças poderiam dar nomes falsos, então ela iria fazer o que Isabella tinha sugerido, e então quando eles se acalmassem o suficiente, ela iria tentar de novo.


"Bem, você não vai ouvir A Noite Antes da Fada do Dente então," Rachel disse sorrindo quando viu Isabella olhando para ela com preocupação em seus olhos sorridentes. Deus essa menina era tão adorável.


"Eu amo esse livro!" o menino exclama, como ele sai da mesa em que estava em pé e senta-se em seu puff azul, cruzando as pernas. Quando o resto das crianças viram que o seu líder se sentou, todas elas seguiram e sentaram-se em silêncio, Rachel sorri feliz na cena antes de abrir o livro, limpando a garganta e começando a leitura.


"A Noite Antes da Fada do Dente " Rachel começou a ler, ela pegou Isabella sorrindo no canto dos olhos e sorriu de volta. A morena continuou a leitura ás vezes olhando para cima e roubando um olhar para Isabella, a menina era realmente bonita e, por algum motivo, Rachel ficou se perguntando onde ela já tinha visto aquele par de olhos avelã antes.


Quando chegou ao fim da história, a morena olhou para cima e viu que todos os seus alunos estavam dormindo, cada um deles enrolado em sua própria manta. Ela deu um suspiro de alívio antes de colocar o livro sobre a mesa e caminhar em volta da classe, garantindo que cada criança estivesse bem, ela parou quando ela chegou em Isabella e curvou-se, levantou a mão trêmula e correu lentamente através dos fios sedosos antes de se afastar e se levantar rapidamente, como se ela tivesse sido pega fazendo algo errado. Ela caminhou de volta para sua mesa e suspirou novamente, ela parecia estar fazendo muito isso hoje. Ela descansou o queixo contra suas mãos dobradas e ficou ali sentada, observando seus alunos dormirem.


/


"Bom dia" Quinn cumprimenta sua recepcionista quando ele entra em seu prédio trabalho.


"Bom dia Sr. Fabray" a mulher de cabelos vermelhos atrás da mesa se levanta saudando seu chefe com um sorriso educado. Quinn acena com a cabeça antes de caminhar em direção ao elevador e ao andar de seu escritório, enquanto caminhava ele foi saudada por seus empregados, até que ele chegou ao seu escritório e abriu a porta.


"Bom dia!"


"Argh" Quinn salta ao ouvir, então olha para uma mulher morena sentada em sua cadeira"Mas que diabos Santana", ele repreende fechando a porta atrás de si.


"Cara, você devia ter visto o seu rosto... não teve preço!" Santana riu enquanto Quinn pendurava seu casaco, e se virava para enfrentar a latina.


"O que você está fazendo aqui? E por que você está sentada no meu lugar?"


"Caramba Q, isso não é maneira de cumprimentar os seus clientes" Santana diz se levantando da cadeira de Quinn, e se recostando no sofá do escritório.


"Eu estou aqui porque o meu escritório precisa ser redecorado e eu pensei, hm, quem é o meu designer de interiores favorito no mundo", Santana disse sorrindo, e Quinn caminhou até sua cadeira e sentou-se, puxando seus cadernos de esboços de ideias e projetos.


"Na verdade eu já tenho algo em mente de como eu quero que meu escritório fique" a morena disse puxando uma revista e folheando-a até a página marcada para o loiro. "Ah vejamos, incrível né?" ela sorri para o loiro, que balança a cabeça.


"Você tem certeza que quer isso desse jeito?" Quinn pergunta com a sobrancelha levantada.


"Yeah!, Eu quero dizer, o que há de errado com isso?" Santana pergunta levantando a sobrancelha para o amigo. Quinn não disse nada e apenas continou olhando para o desenho, sim com certeza ele poderia deixar o escritório Santana assim, mas a morena era muito complicada, ela pedia algo e quando ficava pronto, ela não gostava e pedia que ele fizesse de outro jeito. Houve uma batida na porta e antes que Quinn pudesse acenar para a pessoa entrar, a morena já tinha respondido por ele. A porta se abriu, e uma garota morena vestida elegantemente entrou no escritório com um sorriso nos lábios.


"Bom dia Sr. Fabray", ela sorri timidamente para o loiro.


"Bom dia Jen, e quantas vezes eu já te disse para você me chamar de Quinn, sério Jen, você me faz sentir velho", Quinn brincou com um sorriso.


"Você é velho" Santana interrompeu e Quinn olhou para ela.


"Desculpe, senhor, eu quero dizer Quinn" Quinn sorri e Jen cora, Santana levanta a sobrancelha para a cena. "Oh, eu tenho isto pra você, café descafeinado com leite e dois cubos de açúcar", disse Jen manuseia a xícara quente para seu chefe.


"Jen, você é oficialmente minha nova garota favorita no mundo" Quinn afirma. "Bem depois Lizzy porque ninguém vem antes dela", ele acrescente, como ele toma um gole de sua bebida. Jen cora ainda mais e o interesse de Santana aumentou cada vez mais.


"Hum a Sra. Danforth ligou hoje, a senhora de Los Angeles, e perguntou se era possível que você fosse pra L.A reorganizar tudo desde que ela está ocupada, eu disse a ela que eu iria falar para você, então eu iria ligar de volta "Jen informa à seu chefe, que ficou pensativo por um instante e depois disse:


"Tudo bem. Ligue de volta e marque a reunião, mas eu quero que seja no sábado" Quinn diz antes de deixar sua assistente sair.


"OK, senhor, eu quero dizer Quinn, eu vou ligar imediatamente" E com um sorriso tímido para o seu chefe, a assistente morena caminha fora da porta. Santana observa a porta fechar antes de se virar para o amigo.


"Ela é gostosa."


"E você é casada" o designer de interiores afirma simplesmente, sem olhar para cima, tentando descobrir em como modificar o escritório de Santana do jeito que ela queria. Santana revira os olhos para a lerdeza de seu amigo.


"Ei, eu não posso tocar mas eu posso olhar, e além disso eu não falando por mim", ela disse levantando-se do sofá e sentando na cadeira na frente de Quinn "Eu estava na verdade falando por você", ela diz. Quinn se engasga com sua bebida, tossindo forte, Santana revira os olhos observando enquanto seu amigo se engasgava com o líquido fumegante


"Repita" Quinn disse com uma sobrancelha levantada ainda mais, se possível.


"Oh, por favor não me diga que você não vê a forma como essa menina olha para você"


"Santana, não diga essas coisas , ela é minha assistente e eu sou seu chefe ... nada mais e ela está só tem 19 anos, pelo amor de Deus" nessas horas é que ele odiava às vezes ficar perto de Santana ou Puck, eles sempre tinham as ideias mais loucas do mundo, como agora.


"Oh, quem se importa, você está dizendo isso como se ela acabou de fazer 17 ou algo assim, e além disso, você só é o que, quatro anos mais velho que ela? Essa garota tá doida pra montar o Quinniesauros" Santana sorri enquanto Quinn parecia mortificado.


"Nunca diga isso de novo! E não, eu não vou chamar ela pra sair, então podemos por favor, mudar de assunto?"


"OK, tudo bem, mas você não devia evitar namorar. Olha, nem todas as garotas lá fora são como Berry, eles não vão -"


"Santana! Podemos não falar sobre isso?" Quinn pergunta com uma cara séria. Santana suspirou, olhando para a expressão que o loiro usava, a Latina soube imediatamente que o loiro não queria falar sobre isso. Todo mundo sabia que Quinn ainda estava magoado com o que Rachel fez, e que não importava o que tinha acontecido, Quinn ainda amava aquela anã por um motivo desconhecido, mas Santana estava determinada a fazer seu amigo sair com alguém novamente, a última vez que ele namorou com alguém que não fosse Rachel foi há quatro anos e que nem sequer durou.


Ninguém sabia por que eles tinham terminado, exceto Diana, a menina que Quinn estava namorando, disse que não estava funcionando, mas Santana tinha uma boa idéia do porquê, mas mais especificamente quem, e ela vinha na forma de 5 '2 ", olhos castanhos, morena e com a mais odiosa, alta e irritante voz que Santana já tinha ouvido falar ... Rachel idiota Berry ! "Tudo bem!" a Latina finalmente disse e Quinn ficou feliz que sua amiga decidiu deixar isso pra lá, mas Quinn sabia que era só por enquanto.


"Obrigado" Quinn deu um sorriso genuíno que a morena fingiu um de volta "Então, o escritório ?" ele perguntou, mudando de assunto.


/ /


"Todo o dia" as crianças terminavam de cantar sua última canção do dia, como se aproximava a hora de ir pra casa.


"Ok pessoal tudo bem, eu quero que todos vocês recolham os brinquedos e coloquem-os de volta." Todos faziam exatamente como a professora deles pediu, e Rachel não poderia estar mais feliz com isso. Depois de acordar da soneca, Rachel fez exatamente o que Isabella disse a ela, ela deu leite pra eles, e até mesmo David (Rachel finalmente descobriu o nome dele) estava se comportando bem. Eles fizeram alguns desenhos e pinturas, e escreveram seus nomes lá, o que ajudou a morena a descobrir o nome de cada uma das crianças. Depois disso, eles brincaram e cantaram.


"OK, pessoal! Tudo feito, e obrigada David" Rachel disse quando viu o menino colocar uma boneca jogada de volta na caixa de brinquedos, a professora realmente pensou que ela iria ter problemas com o menino, mas acabou que Dave era apenas necessitado de atenção, e enquanto sua professora desse isso à ele, ele seria bom. Rachel sorriu vendo as crianças baterem palmas quando ouviram o sinal tocar."Parece que o nosso dia acabou pessoal. Tudo bem, por que vocês não vão buscar seus casacos e ficar prontos para sairem?" Tão rápido quanto sua professora disse, cada um foi para seu armário e pegou suas coisas antes de voltar para sua professora.


"Obrigado por hoje Sra. St. James e me desculpe por ter sido mau" Dave disse parecendo envergonhado, se lembrando que o seu pai disso que não é bom ser mau para os outros.


"Ah, está tudo bem David, você se comportou muito bem no final e eu agradeço a você ", ela sorri como o garotinho seis anos olha pra ela.


"Legal, tchau Sra. St. James, vejo você amanhã" Dave acenou enquanto corria para fora da sala, e o resto das crianças seguiram acenando um adeus à sua professora.


"Tchau Sra. St. James" Isabella sorri educadamente para sua professora. Rachel se curvou para baixo no nível da moreninha e sorriu para ela


"Obrigada pela ajuda de hoje, quero dizer, se não fosse por você, eu não sei o que teria acontecido" Rachel riu bem humorada. Isabella sorriu brilhantemente com orgulho para ela.


"Por nada" ela disse antes de atirar-se sobre sua professora e abraçá-la com força "Eu gosto de você Sra. St. James" Rachel sentiu vontade de chorar ao ouvir as palavras da menina, se ela tivesse ficado e tivesse sido uma mãe para sua própria menininha, ela seria como Isabella, ela seria tão agradável e doce como esta menina


"Eu também gosto de você Bell" Rachel disse lutando contra ficar louca, ela só não entendia por que sentia uma conexão tão forte com Lizzy.


"Eu deveria ir, eu não quero que a Vovó se preocupe", afirmou afastando de sua professora.


"Você quer que eu te leve pra fora, no caso de ela não estar aqui ainda?" Rachel ofereceu fazendo de tudo pra ficar com a garotinha um pouco mais.


"Não, está tudo bem, minha avó sempre me pega cedo, se fosse o meu tio é que você precisaria se preocupar", disse Isabella e Rachel não podia ajudar, mas rir da piada. "Bem, eu preciso ir Sra. St. James, vejo você amanhã" a menina acenou e Rachel acenou de volta com o sorriso ainda em seu rosto enquanto ela olhava Isabella sair da sala de aula até ficar fora de vista.


"Tchau ...Isabella", Rachel sussurra na sala de aula silenciosa, agora esperando ansiosamente por amanhã, porque ela sabe que vai ver Isabella novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Was Always Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.