Our Love Was Always Forever escrita por ItsSooFaberry


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mrs. St.James- Part 1


Notas iniciais do capítulo

Galera, fiz um esforço moooooooonstro pra começar a traduzir esse capítulo logo, e como ele é muito longo e ia tomar bastante tempo pra traduzir direitinho, decidi dividir em duas partes. Pessoal que tá comentando, mt obg, dps vou dar um jeitinho de responder todo mundo, fico feliz que estejam gostando e por favor continuem comentando. Beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345128/chapter/4

Sra. St. James - capítulo 4


"E então o vovô fez essa bebida realmente gostosa ​​com gelatina nela" Isabella diz feliz por falar com seu pai, que estava preparando o jantar "E então nós fomos nadar e eu nadei sem as minhas boias" ela dá um grande sorriso , realmente orgulhosa de si mesma.


"Uau, isso é incrível meu amor, eu estou tão orgulhoso de você" Quinn muda-se para a menina e beija o topo de sua cabeça. Isabella olha para o pai dela e sorri amplamente. Após o trabalho, Quinn tinha feito uma viagem para a casa dos pais, pegado Isabella e dirigiu de volta para casa, trocou a roupa de seu trabalho, colocando uma calça de moletom e uma camisa branca de gola v, antes de descer e começar o jantar com a ajuda de seu filha. Enquanto Quinn fazia o jantar, a garota continuava dizendo a ele sobre o seu dia com os avós e Quinn a olhava com diversão, amando a ouvir a voz da menina tão animada.


"Como foi o seu dia papai?" ela olhou para ele quando ele se sentou para comer.


"Foi tudo bem princesa, tive um encontro com alguns clientes novos" Quinn sorriu pensando em como Isabella era generosa, embora a moreninha gostasse de falar de si mesma, ela também gostava de saber como havia sido o dia do seu pai.


"Isso é ótimo, eu estou com fome", afirmou fazendo Quinn rir.


"Desculpe querida, vamos comer", ele ia pegar seu garfo, mas a menina gritou fazendo Quinn olhar para ela questionavelmente e preocupado


"Nós temos que agradecer primeiro pai, o vovô disse que é muito importante sempre dizer a obrigada antes de comer", disse a menina e Quinn se desculpou com um sorriso envergonhado diante disso.


"OK princesa nos guie", ele inclina a cabeça para baixo como Isabella fez o mesmo. "Querido Pai acima de nós, obrigada por nos dar esta comida, abençoe a todos nós e abençoe o alimento que estamos prestes a comer, para que isso nos dê uma boa saúde, amém" olhos castanhos se abriram e Quinn abriu os olhos também.


"Isso foi lindo querida, a vovó que te ensinou isso?" Quinn pergunta e Isabella acena com um sorriso no rosto


"OK, mas podemos comer agora, eu estou com faminto", ele faz um gesto em direção à comida sobre a mesa. Isabella solta uma risadinha pela bobagem do pai


"É claro, papai, Bon appetit", disse ela antes de começar a comer, enquanto Quinn olhava para sua filha se perguntando quando a menina começou a falar francês.


–St. Berry-


"Rachel!" Jessie grita o nome da menina como a morena aparece na sala.


"O que foi?" Rachel pergunta parecendo desinteressada em tudo que o marido faz ou tem para dizer.


"Estou prestes a dormir", disse ele, como se dizendo isso ela fosse entender o que ele queria, mas Rachel continuava olhando confusa, e Jessie revira os olhos irritado. "Eu quero uma rapidinha antes de dormir, você sabe que eu não posso dormir sem te foder antes", disse ele saindo da cama para tirar suas roupas.


Rachel olha para ele com nojo, mas opta por não expressar sua opinião com medo de sentir a sua ira, ela não deve queixar-se realmente, esta é a vida que ela escolheu, ela tinha o namorado mais maravilhoso do mundo e um lindo bebê que deixava as pessoas sem palavras quando que a viam, mas ela deixou tudo isso para perseguir um sonho que nunca aconteceu, e ficou presa em um casamento que ela odiava e seus pais nem sequer sabiam à respeito.


Então, sem dizer uma palavra, a morena apenas caminhou em direção à Jesse, agora nu, e o deixou beijá-la, ela tentou tão difícil não demonstrar seu nojo com a sensação de suas mãos sobre ela, ela sente se estômago contrai como Jesse desabotoa sua camisa e joga fora descuidadamente, deslizando para baixo sua saia junto com a calcinha antes de levá-la para a cama. Ela fechou os olhos quando ela sentiu-o penetrá-la e sentiu vontade de vomitar quando ele começou a empurrar dentro e fora dela, que ela queria empurrá-lo para fora dela, mas ela sabia que se ousasse fazer isso, seria um inferno depois, então ela fez a única coisa que ela tem feito ao longo desses anos que se passaram sempre que ela estava fazendo sexo com Jesse, ela fechou os olhos e deixou sua mente viajar para quando no lugar de Jesse, era Quinn que estava dentro dela, ela deixou-se pensar que essas mãos ásperas eram os toques suaves de Quinn, e então ela sorriu e gemeu com o pensamento de seu ex de olhos verde avelã e cabelo louro fazendo amor com ela.


–Fabrays-


"OK Bells, hora de sair do banho" Quinn afirmou andando para dentro do banheiro e pegando uma toalha rosa . Pendurou para secar Isabella que parecia estar se divertindo nadando na banheira.


"Não pai, me deixa mais mcinco minutos", ela mostra seus cinco dedos e Quinn sorri


"Cinco minutos? Eu acabei de te deixar mais cinco minutos"


"Me deixa mais cinco", ela implora olhando para Quinn adoravelmente, e se fosse outra pessoa, ela com certeza conseguiria ficar mais, mas Quinn conhecia sua filha muito bem.


"Não né, você já teve seus cinco minutos, e você tem escola amanhã", disse Quinn e a garotinha fez beicinho, mas se levantou da água e Quinn enrolou a toalha em torno de sua pequena antes levá-la para fora da água e levando-a para o seu quarto.


"Sim! Eu não gostei daquela coisa de não ter professores na escola" Isabella afirmou não sabendo o termo correto da palavra que ela queria dizer.


"Você quer dizer dia de inserção?" Quinn sorri colocando a menina para baixo em seu quarto de piso acarpetado rosa e vermelho.


"Sim!" Ela acena com a cabeça para cima e para baixo como seu cabelo molhado pinga água em sua testa "Porque eu amo a escola e é triste quando eu não tenho aula" Quinn gira a procura do pijama de Lizzy e levanta uma sobrancelha.


"Você é mesmo minha filha?" ele brinca com um pequeno sorriso e Isabella faz beicinho não entendendo a piada. Quinn balança a cabeça e caminha em direção à menina ainda enrolada em sua toalha e tenta vesti-la, mas Lizzy toma seus pijamas das mãos de seu pai.


"Eu sou uma menina grande e eu posso me vestir sozinha", ela disse enquanto Quinn levanta as mãos para cima se rendendo, e vê como Isabella se veste sozinha sem qualquer problema. Quando ela terminou a menina sorri com orgulho para seu pai, que beija sua testa também orgulhoso do quanto sua garotinha está crescendo.


"Ok Princesa, agora vamos para a cama e você pode escolher qualquer livro para a Hora da História" Isabella sobre em sua cama sem qualquer ajuda. "Ok docinho, o que é que vai ser, a Pequena Sereia, Cinderela, a Princesa e o Sapo - ou "Quinn lia sua lista de nomes de livros como Isabella o corta e diz:


"Que tal uma história sobre a minha mãe" e Quinn congelou, Isabella nunca lhe perguntou sobre Rachel antes, assim sua pergunta do nada foi uma espécie de choque para ele, mas Quinn tinha prometido a si mesmo que o dia que Isabella começasse a perguntar sobre a sua mãe, Quinn não iria mentir para ela, mas ele não iria dizer a ela que sua mãe a deixou para perseguir seus sonhos em vez de estar com eles. Ele não queria fazer Rachel o cara mau aos olhos de Isabella e ter a menina recentindo sua própria mãe, não, Rachel não merecia isso apesar do que ela fez, Rachel não era uma má pessoa.


"Uh bem o que você quer saber, querida?" , perguntou ele, enquanto acariciava o cabelo de sua filha.


Isabella colocou seu dedo sob o queixo pensando sobre o que ela queria saber sobre sua mamãe, a maioria das crianças de sua idade tinham ambos suas mamães e papais ou duas mães ou dois pais como Jasmine e Barron, mas ela só tinha um, o pai dela, que ela amava muito muito. Ela tentou perguntar para o seu tio Puck , mas ele não ajudou muito, tio Kurt a subornou com seus desenhos de roupas, vovô Leroy e vovô Hiram sempre mudavam de assunto, vovô Russell ficava com fome e a vovó Judy assava seus biscoitos de chocolate favoritos, fazendo ela se esquecer do que ia perguntar. Ela até chegou a perguntar sua tia Santana, mas ela não foi de muita ajuda, ou tudo o que ela dizia era 'Manhands, RuPaul, Anã' e ela não tinha idéia do que significava, sua tia BrittBritt a confundia pra caramba, então ela não iria mais se incomodar em perguntar aos seus tios, só restando uma pessoa, o seu pai.


"Ela era bonita?" ela finalmente perguntou Quinn soltou um suspiro que não sabia que estava segurando antes de sorrir para a criancinha.


"Sim, ela era muito bonita" Quinn disse sorrindo para a filha "Assim como você" Isabella acena e dá um olhar pensativo. Quinn espera pela próxima pergunta, ele pensou que nunca viria até que Lizzy abriu a boca e disse:


"Por que ela foi embora?" e Quinn não sabia o que dizer, como você explica para sua filha de cinco anos o motivo por que sua mãe foi embora, a abandonou. "Será que ela não nos ama?" acrescenta tristemente, olhando para baixo e brincando com a beirada de seu edredom.


"Não, não, Bells olha pra mim" suaves olhos castanhos olharam para cima e o coração de Quinn quebrou vendo uma lágrima prestes a derramar daqueles olhos marrons bonitos que ele tanto amava, então ele pegou sua filha e segurou-a em seu colo "Sua mãe amava, ela te ama muito princesa, não foi fácil pra ela ir embora," Quinn explica.


"Então, por que ela foi embora?" ela pergunta com uma voz quebrada que quase faz Quinn ter vontade de chorar, ele tinha chorado muito quando Rachel foi embora há muitos anos. Então, ele não queria começar a descer naquela estrada novamente e sua filha precisava dele, ele não poderia ser fraco, depois que ele se acalmou, ele prometeu a si mesmo que Isabella sempre seria sua prioridade e ele não iria quebrar essa promessa.


"Ela não foi embora antes que ela precisasse muito, querida, eu sei que é complicado agora, mas eu tenho certeza que você vai entender tudo, quando você crescer, OK?" , ele pergunta e ela assente "OK, mas de agora em diante eu quero que você saiba que sua mãe a amava muito e tenho certeza de que ela ainda te ama" Isabella abraça seu pai tão apertado quanto ela pode antes de se afastar


"Eu amo você papai" ela beija seu rosto se movendo de volta para sua cama e se deitar. Quinn a cobre novamente antes de se levantar, e se inclina para beijar sua testa


"Eu também te amo princesa", então beijou seu nariz "Bons sonhos", ele sussurra como Isabella fecha os olhos e então apaga as luzes, deixando a porta entreaberta.


Quinn caminhou pelo corredor em direção ao seu quarto antes de tirar sua camisa, deixando sua parte de cima apenas com um longo colar apertado no pescoço, o colar que Rachel havia lhe dado quando eles estavam no ensino médio, antes mesmo de Isabella nascer, e baixou suas calças deixando-o apenas em sua cueca boxer.


Ele caminhou em direção à cesta de roupas sujas e descartou suas roupas lá antes de ir para dentro de seu banheiro para escovar os dentes, quando ele terminou, fechou a porta do armário com um espelho pequeno nela, e quando ia sair, algo em seu ombro esquerdo capturou a atenção de seus olhos, ele se vira um pouco e tenta tocar com a ponta dos dedos no pico de suas costas, sua tatuagem com o nome 'Rachel'. Ele se lembra que quando ele a fez, Rachel não ficou muito feliz, mas depois aprendeu a amá-la, porque ela dizia que assim as outras meninas saberiam que ele tinha uma dona.


Ele ri antes de sair do banheiro e desligar a luz e caminhando em direção a sua cama, ele puxa as cobertas antes de se deitar na cama quente, ele olha ao seu lado no espaço vazio e pensa no tempo quando Rachel costumava ​​ocupar o outro lado, ele suspira e decide parar de pensar em Rachel no momento e ir dormir.


–St.Berrys-


Rachel estava deitada na cama enrolada em si mesma, enquanto ouvia Jesse roncar depois de gozar dentro dela. Rachel se sentia enojada sempre que isso acontecia, enquanto ele só deitava do lado outro da cama, afastado dela e caia no sono sem mesmo uma boa noite ou qualquer coisa.


Ele não costumava ser assim, Jesse era um cara muito doce quando se conheceram, mas como o tempo passa, ele começou a mostrar suas verdadeiras cores à Rachel e a morena não gostava nada disso, que era porque sempre que ele trazia a idéia de começar uma família com Rachel, ela sempre era contra, dando como motivo que eles não estavam prontos ainda, a morena poderia dizer que Jesse estava ficando irritado com ela e suas desculpas, então ela começou a tomar anticoncepcionais sem que ele soubesse. Poderia soar mal e errado, mas não havia nenhuma maneira no inferno que Rachel iria ter um filho com Jesse St. James, ela já tem um filho com a pessoa que ela amava .. ama com todo seu coração, e Jesse nem mesmo sabia; e Rachel não podia se importar menos com Jesse, para ser honesta.


Ela suspirou virando-se de costas e olhando para o teto. O sono não vinha, mas ela sabia que tinha que dormir pois teria um grande dia amanhã, graças a Deus ela também podia dar aula. Com os pensamentos de amanhã em mente, Rachel desejou que pudesse dormir, e ela caiu no sono quando começou a pensar em Quinn e seu bebê de três meses de idade, que agora teria cinco anos.

Os olhos de Rachel brilharam abertos ao som de seu despertador, ela geme como ela muda seu corpo que, de alguma forma acabou sendo espremido pelo corpo de Jesse. O braço dela bateu no despertador fazendo com que ele parasse antes que pudesse acordar o rapaz dormindo ao seu lado, e que ele gritasse com ela fazendo barulhos desnecessários. Ela balançou os pés para fora da cama e se alongou. Ela olhou para o relógio e ele leu 06h30, se ela queria se aprontar cedo para seu trabalho novo de professora, então ela precisava começar a se preparar agora ... não iria pegar bem se ela estivesse atrasada para seu novo trabalho.

Quando Jesse tinha sugerido para ir para Lima depois de tudo que aconteceu em Nova York, Rachel era totalmente contra isso. Primeiro porque não queria correr o risco de encontrar Quinn, porque vamos enfrentá-lo Lima era uma cidade bastante pequena e ela estava prestes a se chocar com o garoto em uma questão de tempo, e seus pais eram a outra razão. Rachel sabia que a decisão que ela fez de não entrar em contato com seus pais era ruim, ela sabia que tinha os colocado em uma situação muito difícil, mas a morena não queria falar com seus pais pois sabia que eles tentariam convencê-la a voltar e ela não podeia voltar, mas agora ela gostaria que ela pudesse voltar o tempo cinco anos atrás no apartamento, quando ela tinha ido embora e perdido seu verdadeiro amor e sua filha, sua filha... a filha que ela carregou por nove meses e deu à luz também, mas não, ela era egoísta e apenas levantou e saiu sem olhar para trás, e agora do jeito que a sua vida acabou, ela desejava que ela não tivesse feito isso, agora ela estava em Lima, a cidade que ela jurou que jamais voltaria, com um marido verbalmente / fisicamente abusivo sem ter seu sonho cumprido como ela previu e ninguém era culpado, a não ser ela mesma.

Rachel olhou-se no espelho do banheiro e odiou a pessoa olhando para ela no reflexo, ela não era a mesma Rachel Berry que ela era no colégio, nem a mesmo a que era quando ela pensava que estava feliz em Nova York ... ela parecia diferente de tantas maneiras e demoraria para sempre para ela poder listar tudo, mas ela não tinha um para sempre.

–Fabrays-

"OK princesa hora de acordar, a hora de ir pra escola " Quinn disse sacudindo sua filha acordada. Isabella se mexeu acordando e se sentou na cama com os olhos ainda apertados, bocejando enquanto esticava os braços para alongar seus músculos.

"Bom dia, papai!" ela disse entre seus bocejos. Quinn riu do jeito adorável de sua filha antes de se inclinar e beijar sua testa amorosamente

"Bom dia querida, dormiu bem?" , pergunta ele e a moreninha acena com a cabeça fazendo sua pequena franja pular para cima e para baixo. "Tudo bem, isso é bom" Quinn bagunça seu cabelo fazendo a menina pequena repreender seu pai, fazendo o loito soltar uma risada "Desculpe querida, você é tão bonita" Quinn sorri enquanto Isabella faz beicinho.

"Vamos princesa, vamos prepará-lo para a escola e alimentá-lo com um delicioso café da manhã", disse ele pegando sua filha e carregando para o banheiro."Tudo bem, eu vou encher a sua banheira." Quinn diz e coloca Isabella no chão do banheiro.

"Ooh eu posso escolher minha própria roupa papai? Por favor" ela pede colocando aquele rosto adorável que a faz parecer ainda mais com Rachel, e o loiro nunca poderia dizer não a essa cara, então ele sorriu e disse:

"Sim querida, claro que pode", ele bagunça seu cabelo novamente e Isabella repreender antes de correr para fora do banheiro de volta para seu quarto para pegar sua roupa, Quinn ri antes de colocar a mão sob a água para ver se a temperatura está boa e se levantar para pegar a moreninha.

–St. Berrys-

Jesse geme acordando e olha para o espaço vazio que era ocupado por sua esposa antes de sair de cama e caminhar para fora do quarto, para o corredor em direção ao banheiro. Quando ele entra, vê a morena sentada no vaso sanitário com a tampa para baixo. "Levanta, eu quero fazer xixi" exigiu sem nem pedir um por favor. Rachel resistiu ao impulso de revirar os olhos para o rapaz antes de se levantar e sentar na borda da banheira ainda colocando sua maquiagem. Jesse levanta a tampa do vaso sanitário e puxa sua cueca para baixo, pegando em sua mão antes de fazer o seu negócio, quando ele termina ele esfrega seu pau e coloca de volta em suas calças, antes de dar descarga no vaso sanitário e voltar-se para a morena que ainda estava ocupando-se com maquiagem.

"Onde você vai?" ele levanta as sobrancelhas já mostrando sua expressão de ciúme. Desta vez, porém Rachel deixou seus olhos rolar na parte de trás de sua cabeça antes de responder

"Lembra quando você me fez voltar pra cá, nós dois concordamos em arrumar empregos para ajudar a pagar por coisas" Rachel falou como se o menino fosse retardado e as vezes ela realmente se perguntava se ele realmente era. Jesse olhou para Rachel duramente, ele não era estúpido e não tinha nenhuma necessidade da morena falar com ele como se ele fosse uma criança

"Mas eu pensei que a gente ia pedir dinheiro pro seus pais.", ele disse seguindo depois a morena que acabou de sair do banheiro. Rachel suspirou, sim, eles falaram sobre isso, mas ela já disse a Jesse que ela não podia pedir seus pais para ajudá-los com seus problemas financeiros, por muitas razões, primeiro por não ter sequer falando com eles em cinco anos, como é que ela iria aparecer na sua casa de infância e dizer: "Oi pai, oi papai eu estou de volta depois de cinco anos inteiros e a propósito, queria saber se vocês podem me emprestar algum dinheiro já que eu estou tendo alguma dificuldade financeira e eu vou pagar vocês de volta" wow que encontro incrível seria esse.

"Jesse você sabe que eu já te disse que eu não posso simplesmente pedir para os meus pais nos ajudar", disse Rachel procurando em seu armário alguma coisa para vestir, ela estava tão nervosa que nada lá parecia bom, apresentável e profissional e Jesse não estava fazendo nada para ajudar, que marido maravilhoso ele era.

"Por que não?" Jesse choraminga "Quero dizer você é a filha deles, então eu tenho certeza que eles te perdoaram por não entrar em contato com eles por cinco anos, eu quero dizer, eles não podem estar com tanta raiva ainda" Jesse acrescenta depois que Rachel não disse nada, só continuou procurando algo para vestir.

"Ah, é muito mais do que isso" Rachel pensou pegando um vestido azul agradável que tem um cinto sobre sua cintura. Ela não tinha dito completamente tudo para Jesse, tudo que ele sabia era que ela deixou sem dizer aos seus pais e não falou com eles por cinco anos, não que Rachel tem uma filha que tinha de cerca de cinco anos, ou que ela havia deixado um namorado que era seu ex agora. Jesse não sabia nada disso e a morena não estava planejando dizer a ele em nenhum momento em breve, não do jeito que ele é, ela estava tentando se manter discreta antes que seus velhos amigos descubram que ela está de volta na cidade e vivendo em um apartamento na parte mais baixa da cidade, e não a Rachel Berry que eles conheciam, que seria uma estrela da Broadway um dia, por isso, se ela decidisse contar a Jesse agora, ele iria em todos os níveis de loucura e tentaria encontrar Quinn e ela não podia deixar isso acontecer. "Eu apenas não posso Jesse" ela finalmente respondeu-lhe como ela terminou de se vestir e se olhou mais uma vez no espelho, sorrindo feliz, ela parece bem como um professor de jardim de infância .

Jesse fez uma carranca, mas decidiu deixar o assunto por agora, porque ele sabia que de alguma forma iria convencê-la a falar com eles, porque eles precisavam de dinheiro urgentemente, este apartamento não ia ser pago sozinho, a única razão que ele tinha sugerido Lima quando a vida tinha atingido o fundo do poço, era porque ele sabia que os pais de Rachel eram super ricos, uma vez que pagaram por um apartamento caro para Rachel em Nova York, mas a menina vendeu para viver no dormitório por algum motivo e pagou por todas as despesas da faculdade para ela, então sim os senhores Berry eram ricos e ele duvidava que eles iriam dizer não a única filha se ela pedisse ajuda, ele só precisava convencê-la de alguma forma, mais uma vez, porque ele não estava indo arrumar um emprego, seu único trabalho tinha sido na Broadway, e nenhum outro trabalho se adaptava ao seu talento.

"Espera, você já está indo?" , ele pergunta olhando para Rachel de cima à baixo e só agora percebe que a menina já estava completamente vestida e pronta para ir.

"Sim, por quê?" Rachel pergunta sabendo que ele não ia pedir pra ela fazer o seu café da manhã, porque Jesse gostava de fazer seu próprio café da manhã ao contrário de quando se tratava de fazer o jantar. "Bem, eu não vou te ver, até Deus sabe quando, já que você vai estar no trabalho e eu procurando emprego", ele mente sobre a última parte, ele vai estar em casa, assistindo seu futebol, basquetebol e todos os esportes possíveis na TV até que seus olhos sangrem, mas Rachel não tem que saber isso, porque ele não podia lidar com sua reclamação constante.

Rachel levanta a sobrancelha quando ela franze o rosto, algo que Quinn sempre costumava dizer a ela era adorável, mas para Jesse, ela apenas parecia chata, uma vez que ele gritou com ela porque ela fez essa cara para ele e ela prometeu não fazer isso de novo com medo de irritar o homem com quem ela se casou.

"Bem, eu queria saber se você vai me dar um pouco de ajuda com uma punheta" Jesse faz um gesto na direção da barraca armada em seu boxer enquanto contorce as sobrancelhas. Rachel lutou contra a vontade de vomitar ali mesmo e quase lhe disse para fazê-lo sozinho, mas pensou melhor.

"Jesse eu realmente tenho que ir, eu não posso me atrasar", disse ela à procura de uma razão para escapar deste pesadelo. A verdade era que ela tinha muito tempo até que ela tivesse que sair, mas ela não podia ficar no mesmo quarto que o menino mais.

"Ah, vamos lá Rach, não vai demorar muito e além disso você só vai ter que ensinar um bando de idiotas de cinco anos de idade, isso não pode ser tão difícil ", ele diz zombeteiramente e Rachel realmente queria acertá-lo com alguma coisa, mas ela sabia que não era a violência a resposta pra isso, e se ela fizesse isso ele daria uma surra nela. "Então venha dar prazer para o seu marido, até mesmo a bíblia diz isso, então basicamente esse é o seu trabalho como esposa." ele diz puxando pra fora sua ereção dura.

Rachel engole quando vê seu fluido pré seminal vazando na ponta, ela se sente enojada só de olhar o pau de seu marido, do mesmo jeito que ela se sente enojada quando fazem sexo ou fazer amor, mas então Rachel mal pode chamar isso de 5 minutos de Jesse tendo prazer fazendo sexo , deveria ser o pau de Quinn que ela devia pedir para chupar e ajudar com sua ereção da manhã e Quinn é quem deveria transar com ela o tempo todo sem parar, e não Jesse. Rachel sabia que era errado pensar em alguém que não fosse seu marido, mas novamente se Rachel não fosse tão estúpida e tivesse ido embora, talvez teria sido anel de Quinn que ela estaria usando, e seu sobrenome seria Fabray, e não estúpido St James.

Rachel tentou tirar Quinn e seus arrependimentos do passado de sua mente, e caminhou em direção à Jesse que ainda tinha seu pau exibido fora à espera de ser tocado ou chupado. Rachel se curvou para baixo em frente a ele e decidiu que sua boca não estava a indo a lugar nenhum perto dessa coisa, porque então Jesse forçaria sua cabeça e gozaria em sua boca e Rachel não iria ter gosto de Jesse em sua boca, pelo menos, a mão que ela poderia lavar. Ela envolveu sua mão no seu pau de 17 cm e começou a bombear fazendo Jesse gemer de prazer, seu pau não era nada comparando com o de Quinn. Rachel amava o pequeno amigo do seu ex, ou ela deveria dizer não tão pequeno amigo assim, considerando o garoto tinha vinto centímetros e meio de comprimento no ensino médio, a morena se perguntava o quão grande seria agora.

Ela foi puxada para fora seus pensamentos por um gemido gutural, então ela olhou para sua mão e viu que estava coberta do semen branco de Jesse. Ela revirou os olhos quando ela assistir o menino respirar rígidamente por inteiro, se deitando na cama com os olhos fechados, outra diferença entre Quinn e Jesse é que o loiro tinha a mais longa resistência Rachel já viu e durava mais do que Jesse, Jesse demorava cerca de 5 segundos para gozar, e era por isso que Rachel estava sempre insatisfeito, mas não Quinn, o loiro tinha sempre a certeza de que as necessidades de Rachel já tinham sido cumpridas antes de si mesmo. Rachel levantou-se de sua posição ajoelhada e caminhou rapidamente para o banheiro, lavando as mãos derramando alguns produtos químicos por cerca de dois minutos, antes de passar alguns cremes nas mãos e sair do banheiro. Quando ela voltou para dentro de seu quarto, não foi surpresa encontrar o menino dormindo.

Rachel pegou todas as coisas que ela precisava antes de sair do quarto e saiu pela porta. Decidiu pegar o ônibus, porque ela não queria levar o único carro que eles tinham e ter que aguentar Jesse gritando com ela por tê-lo feito pegar o ônibus. Ela ficou no ponto de ônibus por cerca de 15 minutos até que ônibus parou em frente a ela, ela entrou e foi para a parte de trás, tomando um assento vazio, sem ninguém ao seu lado e ignorou todos (especialmente o cara que estava de olho nela três assentos na parte de trás) completamente, mas ela ainda podia sentir seus olhos na parte de trás de sua cabeça, se fosse à noite Rachel teria ficado com medo de ir para casa sozinha, mas graças a Deus ainda era manhã e o sol brilhava alto. Então, ela o ignorou e sentou lá esperando por sua parada.

–Fabrays-

Após dar banho em Lizzy e vesti-la, Quinn desceu para fazer café da manhã enquanto a moreninha ainda estava no andar de cima recolhendo tudo o que ela precisava e garantindo que seu quarto ficasse arrumado, e que tudo estivesse em ordem. Quinn caminhou para dentro da cozinha e começou a pegar algumas massas de panqueca, pedido de Isabella, ele caminhou em direção a geladeira e retire um pouco de bacon e ovos, Lizzy pode ser filha de Rachel, mas ela com certeza amava carnes assim como seu pai, Quinn sorri como ele foi quebra o ovo em uma tigela, a campainha toca, ele geme antes de colocar a tigela para baixo e anda pelo corredor em direção à porta. Ele agarra a maçaneta da porta ao redor de sua mão antes de puxar a porta aberta.

"Sério cara, quanto tempo você leva pra abrir a porta" Quinn revira os olhos para o seu melhor amigo quando ele entra dentro da casa.

"Pô, bom ver você também Puck, sempre um prazer vê-lo" Quinn afirma com sarcasmo à sua palavra.

"Sim, sim, o que você diz Fabray" Puck disse enquanto caminhava com Quinn em torno da casa em direção à cozinha "Onde está a minha pequena Lizzy ", pergunta ele, enquanto caminhava dentro da enorme cozinha procurando.

"No andar de cima, arrumando seu quarto '" Quinn responde antes de voltar a fazer o café da manhã.

Puck acena "Então o que você está fazendo?"

"Panquecas" Quinn diz que enquanto a mistura a massa.

"Oh, eu amo panqueca" Puck sorri olhando para a tigela da batedeira de panqueca antes de tomar uma tira de bacon e colocá-lo em sua boca antes de mastigar e engolir.

"O que você está fazendo aqui Puckerman" Quinn pergunta não querendo ser rude, apenas curioso, afinal era apenas 7:00 da manhã e Puck não era o tipo de cara que acordava de manhã cedo, a menos que ele tivesse que fazer alguma coisa importante, tinha sido assim desde que eles eram jovens e não era muito diferente agora.

"Eita Q, um cara não pode mais visitar o seu próprio melhor amigo e sua afilhada?"

"Não, se o dito cara tem outro motivo em mente ... então não", disse o loiro arrumando o café da manhã no balcão. Puck pegou um prato e serviu-se seis panquecas, quatro tiras de bacon e ovos mexidos, colocando calda, tanto quanto possível e pegou um garfo e uma faca, trazendo a deliciosa comida em sua boca

"Mmm, isso tá muito bom cara" Puck geme com os olhos fechados. Quinn franziu o rosto olhando o homem sentado diante dele, o velho e mesmo Puck, pelo menos ele gostava da sua comida.

"Tio Puck" guincha uma voz pequena na porta.

Puck engole um bocado antes de se virar em sua cadeira e se inclinar para pegar a pequena menina em seus braços "Ei minha mini judia barra cristã" Puck disse sorrindo e Quinn olhou para ele. "Uau olhe para você, você cresceu" Puck disse bagunçando o cabelo da menina. Isabella solta risadinhas e arruma sua franja que seu tio acabou de detonar

"Você me viu na semana passada tio Puck", ela disse enquanto sorria.

"Sim, bem isso parecia meses" Puck exclama brincando e Isabella ri na tolice de seu tio.

"Café da manhã está pronto está pronto, querida", disse Quinn manuseando um prato e servindo para Isabella.

"Obrigado papai" Isabella diz sorrindo para o pai dela fofamente."Por favor, posso comer na frente da TV? Por favor, papai", ela aperta os cílios e faz um biquinho.

"Isabella" Quinn adverte com uma sobrancelha levantada. Mas a moreninha não parava de fazer beicinho, ela sabia que seu pai só a chamava por seu nome completo, se ela estivesse com problemas sérios, e ela sabia que não deveria estar fazendo isso, mas agora ela realmente precisava disso, ela estava sentindo falta dos seus desenhos animados favoritos, normalmente ela comeria e terminaria seu café da manhã antes do seu desenho começar, mas ela passou a maior parte de seu tempo limpando seu quarto, ela odeiava quando as coisas estavam desorganizadas ou sujas.

"Por favor, papai, muito por favor", disse ela colocando seus olhos tristes, como se alguém tivesse chutado seu cachorro.

"Não!" Quinn declarou firmemente "E essa cara não vai funcionar desta vez", acrescenta após Isabella começar a gemer como um cachorrinho faria.

"Ah vamos Quinn, deixa ela, olha o quão triste e bonito ela parece" Puck disse com um rosto abismado "Como você pode dizer não ... isso é apenas mal" ele repreender a seu amigo que o repreende de volta.

"Está tudo bem tio Puck, eu acho que eu só vou me sentar aqui e comer enquanto eu sinto falta do meu desenho animado favorito" Isabella afirmou tristemente sentado em um dos bancos, cabeça pendurada para baixo.

Quinn geme alto, se sentindo mal "Ok tudo bem, você pode comer na frente da TV", disse Quinn finalmente cedendo à menina. Isabella soltou um grito agudo e Puck sorri para ela "Mas só dessa vez" Quinn diz com firmeza e Isabella acena antes de pegar seu prato e correr para a sala com pressa.

"Cara, você é tão batido por uma criança de cinco anos de idade" Puck riu se voltando para sua comida.

"Sim, bem, eu não posso esperar até que Chris seja velho o suficiente para começar a te enlouquecer ou se tem sorte sorte, ele não vai nem gostar de você" Quinn sorri e Puck lhe aponta o dedo.

"Isso não é engraçado" Puck disse jogando um pedaço de bacon em direção ao loiro risonho "Eu estava esperando que ele cresça pra que eu possa ensiná-lo a pegar as senhoras" Puck sorri contorcendo as sobrancelhas.

"Mercedes vai te matar" Quinn diz enquanto arruma o lugar que ele usou.

"Ei ele menino é um menino, e o que acontece na selva, fica na selva, sua mãe não tem que saber", Puck responde e Quinn ri balança a cabeça para seu melhor amigo.

"Ei, cara você pode tomar conta de Lizzy enquanto eu tomar um banho rápido"

"Sim, claro, claro",Puck responde e Quinn sai pela cozinha imediatamente para ficar pronto, não querendo que Lizzy se atrase para a escola. Puck se levanta da sua cadeira e caminha em direção à pia antes de lavar seu prato, colocando-o fora e sair da cozinha. "Ei minha mini judia barra cristã" Puck diz, enquanto caminha dentro da sala e senta-se no sofá. Isabella olhar para trás para seu tio confusa.

"O que é uma judia?" ela pergunta com o rosto franzido.

"Uh, uh é" Puck gagueja porque ele sabia que se ele dissesse a ela o que é, ela iria querer saber por que ele continuava lhe chamando assim, e Puck não tinha certeza se Quinn tinha falado com Lizzy sobre Rachel, então ele falasse Quinn iria chutar a sua bunda poir dizer a ela. "Oooh Bob Esponja", ele diz mudando de assunto.

Isabella olha para seu tio questionavelmente confusa antes de balançar a cabeça. Seu tio era estranho, até mais estranho que o seu tio Sam, então a menina decide voltar a assistir seu desenho animado enquanto come. Puck olhou para a menina e suspirou de alívio ao vê-la não fazer mais perguntas, porque ela era tão parecida com Rachel, ela sempre tinha que saber tudo... ele jurava que era algo que corria na família Berry, afinal Isabella era metade Berry.

/

"E esta é a sua sala de aula, que é composta por 20 alunos" o homem de cabelos grisalhos de pé ao lado de Rachel dizia enquanto abria a porta, parecia muito com uma sala de aula do jardim de infância com tudo aquilo de pinturas, livros infantis, diferentes tipos de formas desenhadas nas paredes. Brinquedos, um pequeno canto que fez Rachel levantar a sobrancelha por não saber o que era.

"Oh, isso é para o tempo limite, sempre que houver mau comportamento", disse ele respondendo a pergunta não feita pela morena, antes de sorrir amplamente. "Então, qualquer coisa antes de eu sair?" Rachel balançou a cabeça "Pergunta?" ela balançou outra vez. "Não? Bem, então eu acho que não há nada mais a dizer.", ele diz sumindo como se fosse anunciar o vencedor de um prêmio "Bem-vindo ao McKinley Elementary School Sra. St. James", ele sorri educadamente como a ambos apertam as mãos.

"OK, então eu vou deixá-la, boa sorte" e com isso o velho virou-se e saiu, deixando Rachel sozinha.

A morena caminhou ao redor da sala de aula fascinada enquanto olhava através de tudo, ela caminhou ao redor do pequeno tapete no chão onde as crianças dormiam para a hora da soneca antes de caminhar para onde sua mesa está localizada e se sentou. Ela sorriu grande como ela pegou em tudo, mesmo que não fosse a carreira que queria, ela pelo menos estava feliz por ter algo para voltar a se apaixonar quando a carreira dos seus sonhos não deu certo, e agora Rachel estava apenas feliz por ter esse emprego porque depois de tudo, ela adorava crianças . Com esse pensamento em mente, o novo professor jovem do jardim de infância sorriu, e esperou seus alunos chegarem.

/

Quinn parou o carro na frente da escola de Isabella como a menina saltou de seu assento de carro e pulou para fora do carro em uma emoção "Calma lá, Tiger, eu não acho que a escola vai fugir" Quinn medita como ele também saia do carro e anda até onde sua filhinha esta.

"Eu não quero me atrasar papai !" "A morena exclama dramaticamente e Puck que estava sentado no banco do passageiro ri.

"Bem, pelo menos ela não levou o ódio pela escola" Puck sorri, e Quinn lhe dá um olhor gelado.

"Bem querida eu não vou mantê-lo aqui, então tenha um bom dia e eu te amo" Quinn se curva em um joelho para que ele possa ficar na mesma altura com de sua moreninha.

"Eu também te amo papai" Lizzy diz enquanto envolve seus braços pequenos em torno do pescoço de seu pai e o abraça com força, então se afasta sorrindo para ele.

"OK beijo antes de ir" Quinn pede e Isabella dá um beijo de despedida em seu papai "Ok, você deve ir, a vovó vem pegar você hoje" "

OK, tchau pai, tchau tio Puck "Lizzy acena quando começou a caminhar em direção à entrada da escola.

"Tchau Izzy!" Puck grita a menina que olha para trás e sorri para o seu tio antes de desaparecer dentro do edifício.

"Onde você está indo exatamente?" Quinn questiona ligando o motor do carro e se retirando do espaço do estacionamento.

"Bem, desde que eu tenho o dia de folga hoje eu pensei que eu apenas passá-lo com você, mas agora eu estou aborrecido então me leve para casa"

"Quem você acha que eu sou, o seu motorista?" o loiro levanta a sobrancelha para o seu melhor amigo que apenas coloca um sorriso no rosto, Quinn geme antes de olhar para o relógio e ver que ele ainda tem tempo para começar a trabalhar "OK tudo bem! Vou levá-lo para casa", disse Quinn irritado enquanto Puck sorri, o loiro não tinha idéia do por que ele era amigo do outro menino para ser honesto, mas, novamente, quando ele pensa o tempo todo na escola, essa pergunta é sempre respondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrumei o título, é St.James e não St.Berry xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Was Always Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.