O Retorno Das Trevas escrita por Haruka Ichijouji


Capítulo 4
Capítulo 4 - A ida ao Mar negro


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, antes de mais nada avisos básicos
1º) Eu infelizmente recebi minhas provas e algumas delas vieram com nota baixa, então terei que estudar para recuperar nota, senão já viu. Eu não vou deixar de postar aqui, só será postado com menos frequência... Mas pelo menos um capítulo por semana eu tentarei trazer a vocês.
2º) Tentei deixar esse capítulo um pouco maior, para já ir ''direto ao ponto''
3º) Eu estou acompanhando algumas fics, mas eu deixei de postar as reviews e tudo mais. Como as fics eu leio pelo celular (só entro aqui pelo pc para postar minhas histórias mesmo) vou conseguir deixar bem mais reviews. Me desculpem, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345074/chapter/4

’Finalmente estou de volta ao Japão’’ – Pensou TK ao pousar em superfície junto com Angemon. Ele queria ter chegado bem antes para ajudar a resolverem o problema que estava acontecendo com a Kari, mas infelizmente teve que adiar um pouco devido um certo problema. E também teve que passar na França para falar sobre o que estava acontecendo ao seu avô e para visitar sua amiga Catherine. Ambos disseram ao loiro que era melhor ele não comentar sobre esse assunto no momento, a não ser que seja com seu irmão. E o loiro concordou. Afinal tinha problemas maiores para resolver no seu país de origem

– Você ainda está pensando naquela garota? – Suspira Patamon, que estava cansado demais e teve que voltar a essa forma.

– Sim, eu estava. Mas isso não importa, agora temos que ir até a escola onde eu estudava. Tinha combinado de encontrar com Davis e os outros lá.

– Ok, então vamos!

Os dois foram andando até a escola, enquanto observavam o local. Não havia mudado muita coisa desde sua saída. Ao chegarem no local, eles encontram Davis, Mimi e seus digimons, além de Willis que estava com seu Terriermon e um digimon um pouco parecido com ele, só que possuía a coloração marrom/rosa, além de ter três chifres (enquanto Terriermon só tinha um).

– Quanto tempo TK! – Mimi o abraça – Como estão as coisas no Canadá?

– Vão bem. – Ele tentou mostrar firmeza ao dizer isso, para ninguém ficar perguntando se era verdade ou não.

– Puxa, você está atrasado. É nessa lerdeza que você pretende salvar a Kari? – Davis tentou irritar TK, mas não conseguiu,

– Se eu demorei ou não, não é da sua conta. Além do porque eu tenho meus motivos, se eu pudesse teria chego aqui muito antes, e você sabe disso.

– Então o que aconteceu para você ter demorado TK? – Willis perguntou preocupado.

– Não é nada.. Só uns problemas na escola! Mas nada que não possa ser resolvido depois – Respondeu TK, tentando parecer com o que disse fosse verdade.

– Bem, de qualquer forma estamos todos reunidos aqui e é isso que importa. Agora temos que falar com o Tai e os outros.

Todos então imediatamente começaram a pegar os seus D-Terminais para mandarem e-mail aos outros. Até que Tai manda uma mensagem a eles dizendo: ‘’Agora quem desapareceu foi Tailmon, provavelmente foi para o mesmo lugar que a Kari. Preciso vê-los o mais rápido possível’’. Os outros então começam a pensar em um lugar para se reunirem e TK responde ‘’Vamos nos encontrar na praia perto da escola’’

As pessoas foram chegando ao local com seus digimons e fizeram uma rodinha para tratar do assunto. Alguns ficaram surpresos ao verem um menino loiro ao lado de Davis e TK.

– Pessoal, para quem não conhece esse é o Willis, veio do Colorado. – TK aponta para Willis.

– Muito prazer em conhecê-los e me desculpe me star sendo intrometido, mas quando soube que a Kari havia desaparecido eu fiquei muito preocupado e decidi vir também. – O loiro então sorri. – Ah e esses daqui são meus parceiros digimon: Terriermon e Lopmon. – Todos que ainda não haviam visto Willis ficaram surpresos.

– Mas como pode um humano ter dois digimons? – Perguntou Izzy.

– Para ser sincero eu não sei dizer como e nem o porquê, eu o tenho desde pequeno, para ser mais exato desde 1995 eu os tenho.

‘’Foi nessa época que o Agumon veio para o mundo real pela primeira vez.’’ – Pensa Tai.

– Bom, não importa quantos digimons o Willis tem ou deixa de ter, o mais importante agora é sabermos como iremos parar no Mar Negro. – Diz Davis.

– Só que nós não sabemos como. – Responde Ken

– Na verdade eu sei como... Eu já fui até lá na outra vez para salvar a Kari, junto com Patamon e Tailmon.

– E como vocÊ conseguiu fazer isso TK? – Sora pergunta.

– Eu estava aqui na praia e tentei fazer de tudo para ir até lá, eu queria que meu amor alcançasse o coração da Kari e fizesse com que o portal fosse aberto para eu salvá-la...

– É isso! – Tai exclama. Todos se viram para ele.

– Isso o que Tai? – Pergunta Ken.

– Apesar de eu não ter visto Tailmon desaparecer, eu consegui ouvir o que ela havia dito. E a frase era: ‘’O amor, é ele quem liga os dois mundos’’. Então se pensarmos no amor que temos pela Kari, poderemos ir até lá

TK sorri

– É exatamente isso o que ela havia dito na outra vez. Não importa o amor que temos pela Kari: seja fraternal, amor de amigo ou amor como se quiséssemos que ela fosse nossa namorada. O que importa é pensarmos o que sentimos por ela.

– O que você quis dizer com irmão de namorado? – Tai e Matt perguntam. Enquanto o primeiro olha para ele querendo fuzilá-lo, o segundo olha com um risinho no rosto.

– É, eu não quis dizer nada demais... Ah, vocês entenderam! Eu só quis dizer todos os exemplos de amor que poderíamos ter por ela – Responde o jovem Takaishi, que estava um pouco vermelho.

– Isso mesmo, o TK está certo! Vamos pensar no amor que temos por ela, pois só assim teremos nossa amiga de volta! Yolei diz com firmeza e todos concordam

Então eles começaram a pensar no que realmente sentiam pela Kari: amor de irmão (Tai), amor de amigo (Matt, Sora, Izzy, Joe, Mimi, Yolei, Ken e Cody), amor do tipo ‘’ah a Kari é tão linda’’ (Davis e Willis) e amor de namorado (TK, que apesar de todo o problema com a menina canadense ele amava Kari, só que nunca teve coragem de dizer isso a ela).

Enquanto todos pensavam nos tipos de amor que sentiam por ela, uma luz rosa surgiu no céu e junto com ele veio uma imagem da Kari. Todos então pularam dentro dessa luz junto com seus digimons e sumiram.


Enquanto isso, na praia do Mar Negro...

– Chefe, os digiescolhidos estão vindo para cá. O que faremos agora? – Pergunta uma das sombras que habitavam aquele estranho mundo

– Tragam elas... A digimon e a menina.. – Ordenou uma estranha (e grande, por sinal) silhueta que estava dentro das águas.

As sombras então trouxeram Kari e Plotmon (que estava nessa forma graças ao poder da ‘’sihueta’’), e ambas estavam bem preocupadas.

– O que você vai fazer com a gente? – Perguntou a garota, que estava cada vez mais preocupada. Já estava há dias ali e não sabia o que poderia acontecer com ela

– Logo você verá, ‘’Hikari’’. – Respondeu a grande silhueta.

– Se você tocar em um fio de cabelo da Kari eu juro que te mato! – Plotmon parecia bem mais séria do que o normal.

– Não se preocupe, pequena digimon. Eu não farei nada demais com a Kari, a não ser que ela não queira – A silhueta então riu. – Ou quem saiba, eu faço. Mas isso não importa, vocês logo descobrirão o que vai acontecer...


CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Como eu digo: Críticas, conselhos e elogios são sempre bem-vindos. Se quiserem dar aluma sugestão, também. O espaço está aberto.