O Retorno Das Trevas escrita por Haruka Ichijouji


Capítulo 3
Capítulo 3 - O encontro dos digiescolhidos


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, eu tive que refazer umas quinhentas vezes. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345074/chapter/3

                                  

Tai havia mandado um e-mail pelo D-Terminal avisando para seus amigos sobre o ocorrido com a Kari. A maioria deles já estava de volta ao Japão e estavam reunidos em um local perto da Torre de Tóquio com os seus Digimons (que agora são mais aceitos pelas pessoas).

- Pessoal, eu preciso trazer a Kari de volta, mas eu não sei como. Vocês têm alguma idéia? – Pergunta Tai, que está preocupado desde o corrido, ele não sabia do que poderia estar acontecendo com ela.

- Bem, eu já estive no Mar Negro antes, umas 2 vezes, afinal também é o local em que o meu digivice se transformou em D-3... – Pensa Ken, tentando pensar em uma maneira de irem até lá.

- Você se lembra de como foi parar lá? – Pergunta Izzy, tentando coletar o máximo de informações possíveis do local, pois nunca tinha ido para o Mar Negro.

- Na verdade eu só me lembro de ter pegado o antigo digivice na gaveta e ter aberto o Portal pelo computador, mas... Lembrar de como eu fui parar lá... Não lembro exatamente. Talvez seja porque naquela época o e-mail que eu havia recebido me deixou tão... Diferente.. Que eu possa ter ido lá com as idéias que eu tinha na mente naquela época – Responde Ken, que apesar de tentar lembrar ao máximo de tudo, só conseguia se lembrar disso.

- Que tal tentarmos abrir o portal pelo computador? – Pergunta Matt.

- Não acho que isso possa dar certo Matt, na primeira vez que a Kari foi para o Mar Negro. Nós tentamos ao máximo achar o local pelo computador e nada. – Respondem Cody e Yolei.

- Mas de qualquer forma, precisamos tentar tudo que estiver ao nosso alcance para resgatar a Kari – Responde Joe.

- Eu acho melhor tentarmos de tudo que for possível, mas primeiro temos que esperar pela Mimi e os outros. Eu já os avisei que o nosso encontro seria aqui. – Diz Sora, que estava dirigindo sua palavra ao irmão de Kari.

- Mimi está vindo com Davis e aquele menino estadunidense, o... – O garoto é interrompido pela Yolei.

- QUER DIZER QUE O GAROTO QUE CONHECEMOS TAMBÉM ESTÁ VINDO? – Yolei aparece com os olhos brilhando ao se lembrar da beleza do garoto.

- Que garoto é esse? – Pergunta Ken, que aparentava estar morrendo de ciúmes.

- Calma amor, ele não é mais bonito que você, ok? Não precisa ficar com ciúmes – Yolei da um selinho em Ken – É um garoto que conhecemos quando fomos aos EUA.

- Acho bom mesmo. – O garoto retribui o selinho – E por falar em gente que está vindo... O TK ainda não veio também. Se bem que o lugar em que ele mora é meio longe, mas mesmo assim. Ele te respondeu no D-Terminal, Tai?

- Ele ainda não me respondeu, eu mandei a mensagem a todos vocês ao mesmo tempo, mas eu não sei o que pode ter acontecido com ele. Não me lembro dele estar bravo comigo ou algo do tipo.. – Responde Tai, que estava refletindo sobre isso, pois estava muito preocupado com o TK, pois não sabia o que poderia ter levado ele a não responder o e-mail.

- O TK está tendo uns problemas pessoais no Canadá, um problema local... – Responde Matt.

- Problemas pessoais? Como assim? – Todos perguntam.

Matt achou melhor não dizer a eles o que estava acontecendo com o irmão. Mas no fundo sabia que poderia ter relação com uma certa menina canadense.. Todos compreenderam o fato de Matt não querer responder a pergunta.

- Bem, acho melhor irmos para casa e pensar a respeito no que poderemos fazer para termos a Kari de volta. Apesar de eu estar muito preocupado com ela, não poderemos resolver isso tudo hoje, além do mais não está todo mundo aqui e precisaremos do maior reforço possível, já que não sabemos o que poderemos encontrar lá – Diz Tai.  Todos concordam com ele e vão para as casas de seus familiares com seus digimons (que haviam conversado em um lugar próximo com Tailmon).

Ao chegar em casa, Tai percebe que havia recebido uma mensagem no D-Terminal. Ele fica muito surpreso, ao perceber que quem havia mandado a mensagem era TK. Na mensagem estava escrito:

 ‘’Me desculpe não ter mandado a mensagem antes, infelizmente houve uns imprevistos e eu só pude mandar a mensagem agora. Não se preocupe, estou indo para aí, na verdade, eu estou no meio da viagem, eu vim voando em HolyAngemon e paramos um pouco na França para visitar meu avô e para descansarmos  um pouco. Amanhã de manhã estarei aí.’’

Tai fica feliz ao saber que TK está bem e está vindo para o Japão. Como já era tarde, Tai vai se deitar na sua cama e Agumon já estava dormindo.

Enquanto isso, Tailmon fica na sacada do apartamento pensando em Kari.

‘’Ah, como eu posso encontrar a Kari de novo? Eu queria ao menos ir para o Mar negro, nem que precisasse ir sozinha, eu queria ir. Lembro-me que eu fui ao Mar Negro uma vez, quando TK, Patamon e eu estávamos na praia. Mas como fomos parar lá?’’

A ‘’gatinha’’ fica pensando por um tempo em como tinham ido para lá, pois ela não se lembrava ao certo. Depois de um tempo pensando (e inquieta, estava andando pela sacada inteira) se lembrou ‘’É ISSO. O AMOR. É ele quem liga os dois mundos...’’. Ela então ficou pensando no amor que ela tinha pela sua digiescolhida e uma luz rosa surge no céu

- Essa luz, foi quando eu consegui me transformar em Angewomon no Mar Negro! Se eu pular nela, talvez eu possa... – Tailmon então pula na luz e acaba sumindo.

No dia seguinte, Tai acorda e toma seu café da manhã enquanto convence seus pais que Kari iria voltar o mais rápido possível. Mesmo muito preocupados, eles acreditam na palavra do filho e dão total confiança a ele.

Depois do café da manhã, Tai vai levar comida para Agumon e também tinha levado para Tailmon. Só que ele não a encontra. Decide então perguntar a Agumon se ele a viu.

- Eu não a vi não, Tai! Desde quando eu acordei, eu não a vi. – Responde o digimon.

Tai então fica bem preocupado. Além de sua irmã, Tailmon também desapareceu. E ele faria de tudo para tê-las de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Desculpem a ''enrolação'' mas é que detalhes precisarão ser explicados para não ficarem confusos. Críticas, elogios, serão sempre bem-vindos