Triângulo Amoroso Em Hogwarts escrita por Rogério Felix


Capítulo 9
Capítulo IX - A Primeira Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344988/chapter/9

... Bellatrix Lestrange empenhando um duelo com Pomona Sprout. As duas brandiam as varinhas feito loucas e faziam largos acenos. Jatos de luz vermelha e azul eram disparados em todas as direções, até que por fim, Sprout foi atingida com uma Maldição Cruciatus e tombou no chão inconsciente. Mas não havia somente Bella, haviam outros comensais da morte pelo corredor: Aleto e Amico Carrow, Antônio Dolohov, Rodolpho e Rabastan Lestrange e Greyback. Uma verdadeira batalha começava a ser travada naquele local.

Minerva McGonagall olhou aterrorizada para os alunos e mandou que eles se escondessem. A mesma empunhou a varinha e fez um gesto giratório, imediatamente as mesas "adquiriram vida" e começaram um empenhado trote na direção dos comensais com a professora liderando-as. Filio Flitwick também saiu da sua sala de aula; este apontou na direção das armaduras e elas saíram de seus pedestais e começaram a perseguir os malfeitores; o professor também fez um gesto horizontal com a varinha e todo o chão abalou-se, quase rachando-se.

Os comensais responderam ao ataque dos dois professores. Bellatrix fez um gesto na vertical com a varinha e arrebentou cinco das vinte carteiras. Rodolpho e o irmão gritaram em couro: Reducto! - E uma enorme onda partiu da varinha dos dois, dilacerando as armaduras. Fenrir Greyback grasnava e avançava rumo aos estudantes, porém foi interceptado pelo próprio diretor de Hogwarts que estuporou-o e amarrou-o, impossibilitando que ele se mexesse.

Minerva encarou Bellatrix e as duas começaram a se enfrentar: Bellatrix apontou a varinha na direção de Minerva e ordenou: Crucio! - Um longo jato de luz vermelha partiu na direção da senhora que agilmente gritou: Protego Máxima! - O feitiço ricocheteou à mulher de cabelos negros desgrenhados. A rígida professora fez dois acenos com a varinha e as paredes ao lado de Bella atiraram-se com demasiada velocidade contra ela. Bellatrix também foi rápida e ordenou: Evanesco! - As duas paredes, na mesma hora, desapareceram. Todavia, neste intervalo de tempo Minerva mirou em Bellatrix e ordenou: Glacius! - A mulher imediatamente congelou-se.

Rabastan e Rodolpho duelavam com Filio Flitwick, apesar do bruxo ter um estatura baixa era excelente duelista. Filio fez largos movimentos com a varinha e fez com que uma pequena estátua de dragão fosse transformada em um dragão de estatura mediana que começou a investir contra os dois irmãos. Não obstante, os irmão também eram bons em magia, pois quase que ao mesmo tempo desfizeram o maravilhoso feitiço do professor. Filio encheu-se de fúria e apontou a varinha para cima. Imediatamente, uma águia feita de fogomaldito surgiu e investiu contra os dois irmão. Ambos fugiram amedrontadíssimos; tombaram e caíram; Filio desfez o feitiço, mas foi atingido pelas costas por Aleto Carrow.

Aleto e Amico Carrow, vendo que quase todos os seus comparsas tinham sido derrotados, viram-se obrigados a darem combate ao próprio Dumbledore em pessoa. Os dois investiram contra o professor, mas este, por sua vez, segurou-os e desaparatou com eles para a torre de Astronomia. Lá, os três começaram um assombroso duelo. Alvo fez com que os telescópios avançassem contra os dois irmão. Estes, por sua vez, destruíram os telescópios e começaram a avançar ainda mais para cima do diretor. Mas, Alvo tremia de fúria. Fez um gesto horizontal com a varinha e os dois comensais ficaram imóveis.

Mas nessa mesma hora, Draco Malfoy surgiu na Torre de Astronomia, apontou a varinha para o diretor e ordenou: Avada...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.