Triângulo Amoroso Em Hogwarts escrita por Rogério Felix


Capítulo 5
Capítulo V - O Campeonato dos Professores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344988/chapter/5

A tensão em Hogwarts aumentava cada vez mais, em parte devido à tensão pré-guerra e por outro lado devido há algo que apenas três professores sabiam: Minerva, Severo e Alvo; O Triângulo Amoroso. E devido a essa tensão pré-guerra, os professores decidiram organizar um Campeonato de Duelos entre si, para demonstrar aos alunos, de modo bem realista, como seria um verdadeiro duelo.

E assim ficaram os esquemas de duelo: Alvo x Severo, Horácio x Filio, Minerva x Pomona, Sibila x Aurora. Os outros professores optaram por não participar e logo iniciou-se o primeiro duelo: Alvo x Severo.

Os professores se aproximaram, levantaram as varinhas, fizeram uma breve reverência, deram-se as costas e contaram cinco passos. Os dois encararam-se por um momento e Alvo deu uma piscadela para Severo e ainda fez um biquinho. Alguém na plateia contou: 1, 2, 3! Um jato branco perolado partiu da varinha de Severo em direção a Alvo, o diretor fez um arco completo com a varinha e o feitiço de Severo ricocheteou na proteção do diretor. Dumbledore deu um giro com a varinha e toda a arena de duelos converteu-se em uma imensa fênix que partiu para cima de Severo. Que em por sua vez, deu uma forte estocada na fênix que foi reduzida a puro fogo; o professor perpassou a varinha rente a cabeça e o fogo o seguiu. Em seguida, Snape apontou a varinha na direção de Dumbledore e o fogo seguiu a direção. O diretor deu um forte inspiro e apontou a varinha na direção do fogo, imediatamente litros de água jorraram na direção do fogo e o apagaram. Não obstante, a água ganhou a forma de tentáculos que abraçaram Severo Snape em um fortíssimo aperto, congelou-se em torno de Severo; dando a vitória do duelo ao diretor.

Alvo Dumbledore estalou os dedos e ordenou: Aresto Momentum! - Alvo parou o tempo, momentaneamente, à sua volta; encaminhou-se a Severo e tascou-lhe um belo de um beijo. Satisfeito, estalou novamente os dedos e fez com que o tempo voltasse ao normal. Os alunos e professores que assistiam ao duelo ficaram maravilhados com a atuação dos professores. Alvo apontou a varinha na direção do amor e ordenou: Finite Incantatem! - Imediatamente a água descongelou-se e saiu de Severo; Os dois retiraram-se da arena e foram para a plateia assistir ao duelo de Horácio Slughorn versus Filio Flitwick.

Os dois repetiram os passos iniciais dos predecessores. Porém, Filio fez um largo aceno com a varinha e fez com que as janelas atrás de Horácio ganhassem vida e começassem um embalado trote rumo ao adversário. Horácio fitou atônito as janelas que começaram a dar-lhe uma surra, dando assim a vitória a Filio Flitwick.

As próximas eram Minerva e Pomona, ambas repetiram os gestos corriqueiros.  Pomona apontou a varinha na direção de Minerva e disparou um jato grosso de luz verde. Minerva tocou a varinha no feitiço da adversária e imediatamente o próprio feitiço transformou-se em uma trepadeira que começou a envolver Sprout. Todavia, a bondosa professora Sprout virou-se e incendiou a trepadeira fazendo com que ela se dissolvesse.
Na plateia, Snape apontou a varinha na direção de Minerva e ordenou: Trip! A professora disparou um feitiço contra Pomona, no entanto, o feitiço fez com que Snape se projetasse de onde estava e tascasse um bom e molhado beijo em McGonagall. Todos os presentes fitaram a cena abismados.

O diretor levantou-se e o beijo encerrara-se; Minerva enrubesceu e saiu da sala. Enquanto Alvo encerrava os duelos do dia.

Todos os alunos e professores, por muito tempo ainda ficaram comentando o beijo; Severo estava mais triunfante que nunca. Ao passo que Alvo estava espumando de raiva e Minerva "morta de vergonha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!