Herói Antes Do Tempo - Fic Interativa escrita por Kaue, Dhampir


Capítulo 21
Capítulo 21 - Agonies and love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e mais uma vez desculpem pela demora. Procuro alguém pra me ajudar a escrever a fic quem estiver interessado mande MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344983/chapter/21

Pov.Luna

Já estávamos a algumas horas admirando a pedra protegida por uma caixa de vidro no museu, mas, não sabíamos como retira-la de lá sem fazer um alvoroço.

Luna: E agora o que devemos fazer Vampira?

Vampira: Sinceramente não sei ainda. Por enquanto acho melhor só vigiarmos a pedra, tenho um pressentimento ruim sobre estarmos sendo seguidos.

Pandora: Mas isso é impossível, nós usamos teletransporte.

Encantor: Exceto pra mim não é mesmo Pandora? – Disse Ela ao lado de dois Agentes da EAM vindo em direção a eles que logo entraram em posição de luta.

Demon: Não vamos deixar que você leve a pedra sua bruxa. –Demon se teleportou e apareceu ao lado de Encantor tentando dar uma voadora em seu peito, mas como se ela soubesse onde ele iria aparecer, lançou um feitiço que explodiu próximo a Demon,as pessoas no museu correram assustadas.

Encantor: Você é muito lento. – Disse ele continuando a andar.

Vampira: Não encoste as mãos em meu filho sua Vaca. – Vampira Correu ao encontro dela,arrancando duas luvas para sugar seus poderes, mas foi interrompida por um dos agentes.

Pandora: Solte ela – Pandora logo o atacou atirando com uma arma da S.H.I.E.L.D, quando o outro agente correu para ela e a atingiu na cabeça.

Eu já produzia fogo, que saiam de minhas mãos, lancei contra o agente que desmaiou Pandora e consegui fazê-lo cair,também tentei atingir o agente que segurava Vampira, mas Encantor já estava muito próxima de mim, só vi quando ela me atingiu com uma espécie de cajado e desmaiei.

Encantor: Vamos levar a pedra, e ela –Disse apontando para Vampira – Apocalipse tem assuntos pendentes pra tratar com ela.

Ela alterou a Densidade da pedra e fez com que ela passasse pelo vidro sem acionar o alarme de segurança e foi embora com Vampira como prisioneira.

Pov. Angelus

Xavier já captou que os heróis não conseguiram pegar a pedra, chamei Grey para me ajudar, pois agora mas do que nunca precisaríamos defender a S.H.I.E.L.D,pois Xavier tinha a certeza de que Apocalipse viria ataca-la.

Angelus: Nós precisamos treinar –Disse olhando para ela – Xavier me disse que Apocalipse já deve estar chegando.

Grey: Tem certeza de que quer treinar comigo? – Balancei a cabeça em sinal que sim e ela me atacou com todas as forças.

Vi Grey vindo pro meu lado correndo e tentei para-la usando apenas as mãos,eu a sobestimei, sua força era muito grande e ela me derrubou. Ela caiu encima de mim e ficamos Estática, esperou por alguns segundo como se aguardasse uma resposta minha e eu a beijei.

Grey: Cheguei a pensar que estava com raiva de mim.

Angelus: Nunca meu amor – Nós ficamos ali nos beijando ate que Hills apareceu e pediu ajuda pois o porta aviões estava sendo atacado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor pra que eu possa melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herói Antes Do Tempo - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.