Herói Antes Do Tempo - Fic Interativa escrita por Kaue, Dhampir


Capítulo 20
Capítulo 20 - Made in China


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,a Fic tipo que ficou esquecida aqui...Mas agora eu voltarei a postar os capitulos de dois em dois dias ok...Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344983/chapter/20

Pov. Adaga

Fomos rápido para a S.H.I.E.L.D e eu ainda não acreditava que meu parceiro e líder de equipe na verdade era meu namorado, também não conseguia acreditar que Demon descobriu nossas identidades. A única coisa de que tenho medo agora é de nosso namoro não dar certo já que somos heróis.

Adaga: O que vocês descobriram?

Fera: Os planos de Apocalipse por agora não são dominar a Terra.

Pandora: O que seria então?

Fera: Nós descobrimos uma coisa muito pior, ele quer ressuscitar a Fênix Negra.

Angelus: Xavier me contou sobre ela – Ele olhou para mim – Sua força é muito maior que a de Apocalipse.

Vampira: É verdade, nos a derrotamos uns anos atrás.Seu poder quase matou toda equipe dos X-Man.

Agora essa, uma super vilã prestes a resurgir, é o que me faltava. De repente Xavier surgiu através de Angelus para nos alertar.

Áurea de Xavier: Heróis, isso não é brincadeira. A pedra que Encantor encontrou no cemitério tem poderes sobrenaturais combinada com sua gêmea, sabemos que Apocalipse ainda não possui as duas e temos que impedi-lo de encontrar a próxima.

Tecnotico: Mas onde? – Eu senti determinação na voz dele – Onde podemos achar a pedra gêmea?

Fera: Nós sabemos que ela foi vista uma vez em 1997 com Edwar Reivenclok uma mulher rica que a comprou em um leilão, infelizmente ele morreu e a pedra simplesmente sumiu.

Maria Hills: Ate agora – Ela havia achado algo no computador – Eu acabei de descobrir usando as características da pedra que ela foi achada e esta no museu de Xangai.

Pandora: Sempre quis ir pra Xangai.

Fury: Então arrume as malas, Você, Luna e Demon vão para lá.Vou mandar também a Vampira pra ajudar.

Pov. Apocalipse

Ele estava falando telepaticamente com Maria Hills.

Apocalipse: sim, Xangai...

Pov. Luna

Eu queria que Angelus fosse conosco, achou que estou com uma quedinha por ele. Já estamos em Xangai, o Teletransporte de Demon facilita muito pra gente.

Luna: E aí, onde fica o tal museu?

Vampira: Fica aqui perto, pode nos levar para lá filho? – Ela se referia a Demon.

Demon: Claro – Nós nos seguramos nele e de repente chegamos – Aqui, Museu de Xangai.

Pandora: Aqui é lindo – Vampira a fuzilou com o olhar, afinal, não estávamos ali para admirar as obras de arte – foco Pandora, foco.

Pov. Apocalipse

Apocalipse: Encantor – ele a chamou e rapidamente ela apareceu – Quero que teleporte esses agentes da EAM para um museu em Xangai para pegarem a pedra gêmea.

Encantor: Como sabe que esta lá?

Apocalipse: Não é da sua conta – Ela abaixou a cabeça – Mas, terei pena e direi, nossa espiã a agente Hills nos contou o que descobriram.

Encantor: então pode deixar – ela os levou e eles logo estavam em Xangai no museu.

Apocalipse: esses agentes estão servindo muito bem, agora Venom deve atacar a S.H.I.E.L. D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw por ter lido,acompanhe a serie ok...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herói Antes Do Tempo - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.