Some Years Later escrita por Lady Fos


Capítulo 5
A sua volta


Notas iniciais do capítulo

Bom,nenhuma review nessa fic até agora,e só falta dois capítulos pra ela acabar,achei que vocês iriam gostar de uma continuação pessoal,mas estou vendo que não.Eu vi que algumas poucas pessoas favoritaram a história,e novamente peço desculpas por ter demorado tanto tempo pra atualizar,mas eu não abandonei a fic e voltei total com ela.Peço que comentem gente,não dá pra ter leitores fantasmas,e eu gostava tanto do carinho das reviews da fic Alguns Anos Depois.Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344914/chapter/5

Sasuke caminhava em direção a casa onde Sakura morava.Os seus quinze anos de prisão já tinham se passado.E tudo que ele queria era rever Sakura,Naruto,Kakashi e todos seus conhecidos que ainda sentiam afeto por ele.Já estava perto,alguns o olhavam pelo canto do olho,alguns simplesmente viraram a cabeça quando ele passava.Ele nem ligava,apenas continuava a andar.

Logo quando chegou na casa de Sakura,bateu,mas quem abriu foi Aya:

-Quem é você?-Perguntou a morena.

-Quem é você?E onde está Sakura?-Ele flou tentando olhar para dentro da casa,mas que Aya foi logo tapando o espaço que ele estava vendo.

-O que quer com a minha mãe?

-Mãe?Mas a Sakura não tem filh...-Ele falou mas foi interrompido.

 -Sabe,eu acho que já vi você em algum lugar.Mas onde?

-Talvez numa foto,junto com a sua mãe?

-Espera aí,você é o carrancudo de cabelo preto?Você é o meu...Meu...

 -Pai?-Os dois falaram ao mesmo tempo.

---

Sakura se sentava em um sofá,Sasuke no outro e Aya na poltrona.Ele estava com a sobrancelha arqueada,Aya com cara de raiva para o lado da mãe e Sakura procurava olhar somente para o chão.

-Não vai olhar para nós,ou pelo menos tentar falar alguma coisa?Você poderia começar com uma boa explicação.-Aya se pronunciou.

-Na verdade,eu já sei de tudo.-Sasuke se espreguiçou no sofá,sorrindo de leve.

-É,mas eu não.Mãe,não fica aí calada,fala alguma coisa!

-Ta legal.Eu explico tudo pra vocês,mas sem o Sasuke.

-Por que?

-Porque nós duas vamos nos sentir mais a vontade sem você,que é um estranho completo.

-Aya!Ele não é estranho,ele é seu pai.

-E daí?Ele não estava presente durante toda minha vida,só o vi por foto uma vez.

-Eu estava preso.

-Por que cometeu crimes.Se não tivesse feito nada disso poderíamos ser uma família normal.

-Normal?

-É mãe,você acha normal uma criança perguntar para outra onde está seu pai e você dizer que ele está na prisão?Você acha que eu não sentia falta de ter um pai?Tudo bem que Naruto sempre foi como um pai pra mim,afinal ele era a pessoa mais próxima que tinha o perfil de um pai.Mas eu sempre quis ter o meu pai!

-Filha...

-O quê?Vai me dar lição de moral agora é?Olha,nós nunca precisamos dele para sobreviver,ele nunca fez falta alguma e ...

-Mas você disse que sentia falta de mim.

-Eu não disse isso.Eu disse que sentia falta de uma figura paterna,não de você.-Disse com o dedo indicador bem esticado na direção de Sasuke.Pai e mãe são aqueles que cuidam da gente,não importa se são biológicos ou não,o que importa é o sentimento,o carinho que a família tem.

-Aya eu...

-Mamãe,eu só quero que você me explique tudo,mas não quero que ele esteja aqui para ouvir também.-Ela falou apontando com a cabeça para Sasuke.Ele bufou e se dirigiu para o andar de cima.

---

-Então deixa eu ver se entendi.-Ela franziu as sobrancelhas.-Sasuke Uchiha ficou escondido aqui em casa,vocês começaram a namorar,ai um vizinho viu ele e o denunciou.-Sakura assentiu com a cabeça.-Ele foi preso,mas antes disso você já estava grávida,você foi pra Suna e depois de um tempo voltou,me teve e eu vivi esse tempo todo sem saber dessa história.

-É...foi assim mesmo.Não queria que você soubesse antes de poder entender tudo direito.

-Eu poderia ter entendido isso tudo quando tinha dez anos,quando você me falou que aquele homem-Ela apontou pro andar de cima.-é o meu pai!-Ela elevou seu tom de voz.

-Não fale assim comigo,posso ter errado em ter lhe escondido isso,mas ainda sou sua mãe.-Sakura se levantou e apontou pra ela.

-Tudo bem,desculpe.Mas eu entenderia,nós sempre contamos tudo uma pra outra.Me sinto traída.-Ela fez bico.

-Eu também te peço desculpas,vem cá vem.-Elas se abraçaram.-Agora prometa que vai dar uma chance a ele,ele sempre quis reconstruir o clã,e você começou com esse sonho querida.

-Mas ele é muito estranho,e é antipático,se ele quiser mesmo que eu o reconheça como meu pai,vai ter que se esforçar mais.

-Ele nunca foi a pessoa mais carinhosa do mundo,e nunca vai ser.Mas foi porque ele já sofreu muito,entenda filha.

-Que seja.-Deu de ombros.

-Tente.

-Ta bom,mãe.-Fez uma pausa de alguns segundos,mas depois tornou a falar.-Agora só uma pergunta,ele vai morar aqui com a gente?

-Claro,onde você quer que ele fique?

-Em qualquer lugar menos aqui.

-Aya Haruno!

-Sakura Haruno você enlouqueceu?Vai colocar um homem qualquer em nossa casa?

-Ele não uma pessoa qualquer!

-É sim!

-Não é!

-Olha mãe,eu não quero discutir.E também já deu a hora de eu ir treinar,xau.

-Peraí Kakashi disse que não vai ter treino hoje.

-Vou treinar com Minato.

-Mas...-Ela não terminou de falar,pois Aya já tinha saído.-Pode descer.-Ela falou olhando para cima.Sasuke saiu de trás da parede,indicando que ele escutara tudo.-Então?

-E então o que?

-O que acha dela?

-Não sei,o que eu posso dizer?Ela tem a mesma cor dos meus cabelos mas tem os seus olhos.

-Só isso?

-Fisicamente?Só.Mas não sabia que ela era uma ninja.

-É,foi bem difícil eu deixa-la ela entrar na academia,mas Naruto me convenceu então ela entrou com Minato.

-Hn.E ela já despertou o sharigan?

-Já.

-Sério?-Ele fez uma expressão de surpresa com o rosto.

-Sério.-Ela fez uma cara de entediada.-Acho que ela tinha uns cinco anos,sei lá.

-Tão nova assim?

-Foi,ela se perdeu na floresta com Minato ai ela despertou o sharigan.

-Numa situação de perigo...

-Foi.

-Sakura?

-Hn?

-Você ainda gosta de mim?-Ela arqueou as sobrancelhas.

-E você?Ainda gosta de mim também?

-Nunca te esqueci.

-Idem.-Silêncio se fez,até ele fazer outra pergunta:

-Quer casar comigo?

---

-Achei que não fosse mais vir.-Ele atirava kunais numa árvore.

-Aconteceu uma coisa.

-Importante?

-Muito.

-Fala.-Ele abandonou as kunais e sentou perto de onde ela estava.Ela se sentou também.

-Meu pai voltou.

-O quê?

-Meu pai voltou,seu surdo.-Ela falou gritando.

-Eu escutei direito,só estou surpreso.-Falou ele com as mãos pra cima,como se fosse se render.-Caramba,meu pai vai ficar bem feliz,ele vive falando dele sabe?De como os dois eram amigos,apesar das constantes brigas.

-Minha mãe já tinha falado dele.Mas eu não gostei dele,sabe quando a gente não gosta da pessoa logo de cara?

-Toshio é um grande exemplo que eu posso usar.-Minato falou sorrindo.

-Muito engraçado.-Ela falou numa expressão séria.

-Mas é engraçado!-Ela lhe mandou um olhar mortal.-Mas parece que só pra mim.-Murmurou baixinho.-Ainda gosta dele Aya?

-Como?-Ela virou rapidamente o rosto para direção dele.-É claro que não!Que pergunta.

-Ué,o que garante isso?Vocês terminaram a pouco tempo e eu lembro bem o estado que você chegou lá em casa naquele dia.

-Bom,mas eu já superei isso.-Falou depois de ter virado o rosto na direção contrária ao loiro.O argumento não o convenceu.

-Não é isso que parece.Afinal,só de falarmos nele você já fica com as bochechas cor-de-rosa.

-EU NÃO FICO!-Ela gritou com fúria no olhar.-Só de pensar nele eu ficou com raiva,com ódio.O vermelho no meu rosto é de ÓDIO!-Ela tinha abaixado o tom da voz,mas fez questão de frisar a última palavra.

Minato somente piscou os dois olhos várias vezes seguidas.Eles se encontravam numa posição um tanto cômica.Aya estava em pé com o tronco do corpo inclinado em direção aonde ele estava sentado,e o adolescente estava com as costas um pouco para trás,devido a proximidade e raiva da morena.Eles ficaram se olhando por um tempo,como se estivessem conversando pelos olhos.A expressão dos dois mudou para um pouco de preocupação com que o outro estava pensando.Com o sol se pondo no horizonte como uma paisagem de fundo de algum filme,eles se beijaram delicadamente,com o laranja fraco,misturado com tons meio rosados e amarelados os iluminando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,tenham consideração com essa pobre escritora,só falta dois pra acabar,então por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.